LOCK ON

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
ZeRo4
Sênior
Sênior

#16 Mensagem por ZeRo4 » Qua Ago 04, 2004 10:28 pm

AFF! Vou ficar só de água na boca! pq meu PC não roda nem a instalação!!! Hahuiehuiauie... mas ae, alguém sabe de outros simuladores legais ?! naum precisa ter a perfeição (gráfica...) desse!

As GATs e RPs estão em toda cidade!

Como diria Bezerra da Silva: "Malandro é Malandro... Mané é Mané..." ;)
VICTOR
Sênior
Sênior
Agradeceu: 3 vezes

#17 Mensagem por VICTOR » Qua Ago 04, 2004 11:48 pm

ZeRo4 escreveu:AFF! Vou ficar só de água na boca! pq meu PC não roda nem a instalação!!! Hahuiehuiauie... mas ae, alguém sabe de outros simuladores legais ?! naum precisa ter a perfeição (gráfica...) desse!

O Combat Flight Simulator da Microsoft é uma opção, eu lembro que consegui baixar fácil pelo Kazaa. Só que é da 2a. Guerra, não sei se você curte...

Eu baixei o Lock On via Overnet, mas não funcionou - não sei se pelo download defeituoso ou porque foi muita areia pro meu PC. O Lock On é meu objeto de desejo, ainda não comprei porque senão não presto pra mais nada :P huahuahauhaua :lol:

Carlos Eduardo

Podcast F1 Brasil
Spetsnaz
Sênior
Sênior

#18 Mensagem por Spetsnaz » Qui Ago 05, 2004 10:27 am

ZeRo4 escreveu:AFF! Vou ficar só de água na boca! pq meu PC não roda nem a instalação!!! Hahuiehuiauie... mas ae, alguém sabe de outros simuladores legais ?! naum precisa ter a perfeição (gráfica...) desse!

Sim.. o melhor simulador q existeeeee hhahaha

IL-2 Sturmovik

esse sim é excelentee perfeitooo !

sergiobraz
Intermediário
Intermediário
Contato:

#19 Mensagem por sergiobraz » Qui Ago 05, 2004 1:37 pm

drakonwulf escreveu:
Spetsnaz escreveu:
drakonwulf escreveu:eu tenho ele to jogando atualmente e adoro voar meu su-33.
O jogo eh pesado, mas com alguns downloads, e modificacoes ate com um program muito bom q instala tudo num click e gaz backup "loman" ajuda... tem umas modificacoes q ajuda no fps!

Adoro detonar F-16!!
se alguem ai ta afim... to disponivel! :lol:

humm ta disponivel moça? huhauahua qto custa o programa?? :shock:

q programa é esse ae??

pra vc nao, so pra mulheres!! uhauhauhauha

----------------------------

eu uso tudo ao maximo, exceto range q eh medium e a agua em HIGH, vibislidade media resto eh maximo, o q me lembro hehe, teria q verificar... vc tem msn?
drakonwulf@hotmail.com

eu realmente nao consgio fazer revo, eh muito dificil, consegui uma vez mas a segunda....

Drakonwulf, realmente é isso que eu queria, sei que rodar este jogo tudo no máximo é quase impossível, vi no fórum da Biohaz que até quem tem "supermáquinas" não consegue, mas desta configuração que voçê está jogando tá bom d+++!
Depois que aprendi a fazer o REVO não erro uma, no F-15 é um pouco mais difícil, mas no SU-33 é baba.....
Eu não tenho MSN aqui no trabalho, não deixão, mas tenho o ICQ(345389779), se tiver afim de trocar umas informações!!!!!!!!

HIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!, Drakonwulf, não sei nem se vc tava perguntando do MSN pra mim, depois que fui ver, mas de qualquer forma tá aí meu ICQ!!!!

Tenho Necessidade:
Necessidade de Voar!!!
drakonwulf
Júnior
Júnior
Contato:

#20 Mensagem por drakonwulf » Sex Ago 06, 2004 4:36 pm

sergiobraz escreveu:
drakonwulf escreveu:
Spetsnaz escreveu:
drakonwulf escreveu:eu tenho ele to jogando atualmente e adoro voar meu su-33.
O jogo eh pesado, mas com alguns downloads, e modificacoes ate com um program muito bom q instala tudo num click e gaz backup "loman" ajuda... tem umas modificacoes q ajuda no fps!

Adoro detonar F-16!!
se alguem ai ta afim... to disponivel! :lol:

humm ta disponivel moça? huhauahua qto custa o programa?? :shock:

q programa é esse ae??

pra vc nao, so pra mulheres!! uhauhauhauha

----------------------------

eu uso tudo ao maximo, exceto range q eh medium e a agua em HIGH, vibislidade media resto eh maximo, o q me lembro hehe, teria q verificar... vc tem msn?
drakonwulf@hotmail.com

eu realmente nao consgio fazer revo, eh muito dificil, consegui uma vez mas a segunda....

Drakonwulf, realmente é isso que eu queria, sei que rodar este jogo tudo no máximo é quase impossível, vi no fórum da Biohaz que até quem tem "supermáquinas" não consegue, mas desta configuração que voçê está jogando tá bom d+++!
Depois que aprendi a fazer o REVO não erro uma, no F-15 é um pouco mais difícil, mas no SU-33 é baba.....
Eu não tenho MSN aqui no trabalho, não deixão, mas tenho o ICQ(345389779), se tiver afim de trocar umas informações!!!!!!!!

HIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!, Drakonwulf, não sei nem se vc tava perguntando do MSN pra mim, depois que fui ver, mas de qualquer forma tá aí meu ICQ!!!!

hahaha era pra vc sim :P

Eh, mesmos as maquinas super pontentes de hj em dia nao consegue rodar o simulador! eu naot o usando muito o icq nao, quase nao uso! to mais no msn... ai ta o msn em web http://webmessenger.msn.com/

Imagem
sergiobraz
Intermediário
Intermediário
Contato:

#21 Mensagem por sergiobraz » Sex Ago 06, 2004 5:19 pm

BLZA :wink:

Segunda-feira tento entrar no MSN!!!!

Tenho Necessidade:
Necessidade de Voar!!!
drakonwulf
Júnior
Júnior
Contato:

#22 Mensagem por drakonwulf » Dom Ago 08, 2004 3:13 pm

sergiobraz escreveu:BLZA :wink:

Segunda-feira tento entrar no MSN!!!!

infelizmente nao estarei presente apartir de segunda feira, estou saindo de viagem e volto somente dia 14

Imagem
Responder