Paz!
Mas não acredito nesses números fabricados mas ainda acho um desrespeito a todos que morrreram por conta da "solução final"...
Mas como todos os colegas colocaram brilhantemente, cada um com a sua opnião e realmente, desde que não haja propaganda, tem que ser respeitado!
Vou continuar a falar sobre aviões.
[]
CB_Lima
Negar genocidio vira crime
Moderador: Conselho de Moderação
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
- Einsamkeit
- Sênior
- Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver
Negar Obviamente é impossivel, mas é bom dar ouvidos ao que o JUDEU do Finkelstein tem a falar
Eu li o livro e recomendo
Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness
-
- Intermediário
- Einsamkeit
- Sênior
- Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver
Nandokabala escreveu:Einsamkeit escreveu:Negar Obviamente é impossivel, mas é bom dar ouvidos ao que o JUDEU do Finkelstein tem a falar
Preconceito bobo, que dizer que quem não é judeu e questiona sobre algo ele é suspeito? bah..
Quem fala isso é a midia nao eu, qualquer um nao judeu que colocasse uma opiniao nao muito favoravel a historia oficial seria um "nazista-comedor-de-criancinhas"
O Problema é que o Norman é filho de cativos do campo de Birkenau se nao me engano
Somos memórias de lobos que rasgam a pele
- Jet Crash®
- Sênior
- Contato:
Isto é uma jogada da Europa Branca que não quer se ver infestada de árabes sujos, pois é assim que eles se referem a eles. Eles sabiam que a reação da Turquia seria esta e é exatamente isto que eles querem, uma UE branca e isto visa impossibilitar a entrada da Turquia na UE.
Se a Turquia entrasse na UE, o que nunca vai ocorrer, os turcos teriam o direito de livre trânsito na Europa Branca para trabalhar onde quisessem. Isto tirará emprego dos europeus brancos, o que é intolerável para eles já bastando os empregos perdidos para os chineses.
Traria o problema da fronteira com o Irã, o buraco quente do Iraque, a Síria, mais uma divisa com a Rússia pouco amistosa com o expansionismo da OTAN.
Para a Europa Branca a Turquia deve permanecer como é, uma barreira natural contra estes povos. Uma vez na UE, estes problemas turcos seriam da UE também e eles não querem isto.
Se a Turquia entrasse na UE, o que nunca vai ocorrer, os turcos teriam o direito de livre trânsito na Europa Branca para trabalhar onde quisessem. Isto tirará emprego dos europeus brancos, o que é intolerável para eles já bastando os empregos perdidos para os chineses.
Traria o problema da fronteira com o Irã, o buraco quente do Iraque, a Síria, mais uma divisa com a Rússia pouco amistosa com o expansionismo da OTAN.
Para a Europa Branca a Turquia deve permanecer como é, uma barreira natural contra estes povos. Uma vez na UE, estes problemas turcos seriam da UE também e eles não querem isto.
Jet Crash®