LOCK ON
Moderador: Conselho de Moderação
-
- Intermediário
- Contato:
LOCK ON
Alguém aí joga o LOCK ON?
estou atrás de colegas para para compartilhar as emoções e os problemas deste excelente simulador de vôo..., e quem sabe voar lado a lado, hehehe
algumas screens para quem não conhece ainda!!!!
IMG]http://img26.exs.cx/img26/5703/ScreenShot_015.jpg[/IMG]
MEU PRIMEIRO REVO!!!!!!
ESTE AÍ DECOLOU PRA SER ABATIDO POR UM SU-27, HEHEHE
estou atrás de colegas para para compartilhar as emoções e os problemas deste excelente simulador de vôo..., e quem sabe voar lado a lado, hehehe
algumas screens para quem não conhece ainda!!!!
IMG]http://img26.exs.cx/img26/5703/ScreenShot_015.jpg[/IMG]
MEU PRIMEIRO REVO!!!!!!
ESTE AÍ DECOLOU PRA SER ABATIDO POR UM SU-27, HEHEHE
Tenho Necessidade:
Necessidade de Voar!!!
Necessidade de Voar!!!
-
- Intermediário
- Contato:
Aê Guilherme, este simulador é muito bom, quase perfeito, mas é MUITO pesado, aí seu grande problema, para se rodar ele de forma satisfatória, vc precisa de uma VGA de 128mb, no mínimo uma FX5200, para poder desfrutar de detalhes da água e o efeito BLUR das turbinas(o calor), também 512 de memória, o seu processador é suficiente, mas se quiser gráficos de cair o queixo é bom pegar outro.., bem esta é uma configuração que posso dizer mínima..
vc consegue ele na net, no SUPRNOVA...
vc consegue ele na net, no SUPRNOVA...
Tenho Necessidade:
Necessidade de Voar!!!
Necessidade de Voar!!!
-
- Intermediário
- Contato:
-
- Intermediário
- Contato:
-
- Intermediário
- Contato:
Spetsnaz escreveu:sergiobraz escreveu:Spetsnaz escreveu:soh uma coisa esse jogo é pesado pra caralhoooooo
e tem varios bugs ..
mas é show d bola!
Vc tem razão quando diz que ele é pesado, mas dá pra jogar, e os bugs foram bem corrigidos nas duas última atualizações dele....
foram diminuidos .. mas ainda tem erros!
Ainda tem erros, como a maioria dos jogos..., os bugs foram bem reduzidos...
Tenho Necessidade:
Necessidade de Voar!!!
Necessidade de Voar!!!
- drakonwulf
- Júnior
- Contato:
- drakonwulf
- Júnior
- Contato:
Guilherme escreveu:Qual a configuração mínima pra rodar esse jogo? Tenho um AMD 1700, placa 3D com 32 MB.
Tem como eu conseguir esse jogo na internet (de graça, claro )?
vai ter q jogar no minimo talvez com algumas opcoes + altas, mas no caso contrario... 10 fps!
eu jogo no maximo com algumas partes em medio
p4 3.2GHZ HT
512MB RAM
Geforce FX 128MB 5900
drakonwulf escreveu:eu tenho ele to jogando atualmente e adoro voar meu su-33.
O jogo eh pesado, mas com alguns downloads, e modificacoes ate com um program muito bom q instala tudo num click e gaz backup "loman" ajuda... tem umas modificacoes q ajuda no fps!
Adoro detonar F-16!!
se alguem ai ta afim... to disponivel!
humm ta disponivel moça? huhauahua qto custa o programa??
q programa é esse ae??
-
- Intermediário
- Contato:
aê drakonwulf
realmente este simulador é fera, eu usei o Loman também, não senti muita diferença no desempenho do jogo, a última atualização sim, deu uma melhorada legal no FPS, me diz aí, qual a configuração que vc tá jogando, por que estou afim de fazer uma Upgrade em minha máquina, e pretendo uma configuração +ou- igual a sua, vc roda com a OVERCAST, pois quando coloco não tem como, trava tudo...
O meu Avião predileto também é o SU-33, adoro aterrisar no Porta-aviões, e é difícil, e também o REVO....
XP 1800+
512MB DDR
FX5200 120MB
realmente este simulador é fera, eu usei o Loman também, não senti muita diferença no desempenho do jogo, a última atualização sim, deu uma melhorada legal no FPS, me diz aí, qual a configuração que vc tá jogando, por que estou afim de fazer uma Upgrade em minha máquina, e pretendo uma configuração +ou- igual a sua, vc roda com a OVERCAST, pois quando coloco não tem como, trava tudo...
O meu Avião predileto também é o SU-33, adoro aterrisar no Porta-aviões, e é difícil, e também o REVO....
XP 1800+
512MB DDR
FX5200 120MB
Tenho Necessidade:
Necessidade de Voar!!!
Necessidade de Voar!!!
- drakonwulf
- Júnior
- Contato:
Spetsnaz escreveu:drakonwulf escreveu:eu tenho ele to jogando atualmente e adoro voar meu su-33.
O jogo eh pesado, mas com alguns downloads, e modificacoes ate com um program muito bom q instala tudo num click e gaz backup "loman" ajuda... tem umas modificacoes q ajuda no fps!
Adoro detonar F-16!!
se alguem ai ta afim... to disponivel!
humm ta disponivel moça? huhauahua qto custa o programa??
q programa é esse ae??
pra vc nao, so pra mulheres!! uhauhauhauha
----------------------------
eu uso tudo ao maximo, exceto range q eh medium e a agua em HIGH, vibislidade media resto eh maximo, o q me lembro hehe, teria q verificar... vc tem msn?
drakonwulf@hotmail.com
eu realmente nao consgio fazer revo, eh muito dificil, consegui uma vez mas a segunda....