Gol 1907

Área para discussão de tudo que envolve a aviação civil e atividades aeroespaciais em geral como aeronaves, empresas aéreas, fabricantes, foguetes entre outros.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61550
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceu: 6339 vezes
Agradeceram: 6685 vezes
Contato:

#76 Mensagem por Túlio » Qua Out 04, 2006 9:20 pm

Credo, num deve ser moleza responder por cento e tantos homicídios culposos - num houve dolo, certamente - e ainda por cima num País estrangeiro... :shock:

De outra banda, do processo eles saem, quem num sai mais da fria que os 'pilotos' ianques arranjaram são os nossos compatriotas... :(

Ademais, duvido que, com a cabine cheia de VIPs os sujeitos fossem se meter a dar cambalhotas com o Legacy, tem dente de coelho nessa lambança do Transponder misteriosamente desligado... :?




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
Paisano
Sênior
Sênior
Mensagens: 16163
Registrado em: Dom Mai 25, 2003 2:34 pm
Localização: Volta Redonda, RJ - Brasil
Agradeceu: 649 vezes
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

#77 Mensagem por Paisano » Qua Out 04, 2006 9:22 pm

Alcantara escreveu:
hancelo escreveu:(...) como eu disse lá na frente

eles pensaram que estavam no ano de 1906 e que só eles existiam nesta rota.

Eu acho que esse acidente aconteceu pura e simplesmente por causa da típica arrogância americana. Muito provavelmente eles desligaram o equipamento de alerta de colisão (TCAS), apesar disso ser totalmente contra as normas. Ora, eles estavam na América do Sul, estavam no Brazil. Aqui eles acham que não tem lei. E que aqui eles podem tudo. :evil:

Eles tem que se fu#%$ de verde e amarelo!!! :evil:


PS: e ainda por cima vem aquele reporter FDP dizer que os pilotos americanos estão correndo perigo nas nossas mãos!!! Pelo menos aqui eles terão direito a um julgamento, não aqueles atentados jurídicos aos quais todos os cidadões estrangeiros estão sujeitos nos EUA. :evil:

Cadeia nesses FDPs!!!!


Apoiado 100%.




Avatar do usuário
Alcantara
Sênior
Sênior
Mensagens: 6586
Registrado em: Qui Jan 20, 2005 4:06 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Agradeceu: 215 vezes
Agradeceram: 248 vezes
Contato:

#78 Mensagem por Alcantara » Qua Out 04, 2006 9:25 pm

Paisano escreveu:
Alcantara escreveu:
hancelo escreveu:(...) como eu disse lá na frente

eles pensaram que estavam no ano de 1906 e que só eles existiam nesta rota.

Eu acho que esse acidente aconteceu pura e simplesmente por causa da típica arrogância americana. Muito provavelmente eles desligaram o equipamento de alerta de colisão (TCAS), apesar disso ser totalmente contra as normas. Ora, eles estavam na América do Sul, estavam no Brazil. Aqui eles acham que não tem lei. E que aqui eles podem tudo. :evil:

Eles tem que se fu#%$ de verde e amarelo!!! :evil:


PS: e ainda por cima vem aquele reporter FDP dizer que os pilotos americanos estão correndo perigo nas nossas mãos!!! Pelo menos aqui eles terão direito a um julgamento, não aqueles atentados jurídicos aos quais todos os cidadões estrangeiros estão sujeitos nos EUA. :evil:

Cadeia nesses FDPs!!!!


Apoiado 100%.



Obrigado, MERITRÍSSIMO, heheheheh... :lol:




"Se o Brasil quer ser, então tem que ter!"
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61550
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceu: 6339 vezes
Agradeceram: 6685 vezes
Contato:

#79 Mensagem por Túlio » Qua Out 04, 2006 9:26 pm

Alcantara escreveu:
Paisano escreveu:
Alcantara escreveu:
hancelo escreveu:(...) como eu disse lá na frente

eles pensaram que estavam no ano de 1906 e que só eles existiam nesta rota.

Eu acho que esse acidente aconteceu pura e simplesmente por causa da típica arrogância americana. Muito provavelmente eles desligaram o equipamento de alerta de colisão (TCAS), apesar disso ser totalmente contra as normas. Ora, eles estavam na América do Sul, estavam no Brazil. Aqui eles acham que não tem lei. E que aqui eles podem tudo. :evil:

Eles tem que se fu#%$ de verde e amarelo!!! :evil:


PS: e ainda por cima vem aquele reporter FDP dizer que os pilotos americanos estão correndo perigo nas nossas mãos!!! Pelo menos aqui eles terão direito a um julgamento, não aqueles atentados jurídicos aos quais todos os cidadões estrangeiros estão sujeitos nos EUA. :evil:

Cadeia nesses FDPs!!!!


Apoiado 100%.



Obrigado, MERITRÍSSIMO, heheheheh... :lol:


:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
Jet Crash®
Sênior
Sênior
Mensagens: 1996
Registrado em: Sáb Mai 15, 2004 8:05 pm
Localização: Belo Horizonte
Contato:

#80 Mensagem por Jet Crash® » Qua Out 04, 2006 9:28 pm

Alcantara escreveu:
hancelo escreveu:(...) como eu disse lá na frente

eles pensaram que estavam no ano de 1906 e que só eles existiam nesta rota.


Cadeia nesses FDPs!!!!


Guarde um lugar na cadeia para o pessoal do controle de tráfego aéreo que também tem muita culpa no cartório.




Jet Crash®

Imagem
Avatar do usuário
Alcantara
Sênior
Sênior
Mensagens: 6586
Registrado em: Qui Jan 20, 2005 4:06 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Agradeceu: 215 vezes
Agradeceram: 248 vezes
Contato:

#81 Mensagem por Alcantara » Qua Out 04, 2006 9:33 pm

Jet Crash® escreveu:(...) Guarde um lugar na cadeia para o pessoal do controle de tráfego aéreo que também tem muita culpa no cartório.


Pelo que passou no Jornal Nacional de hoje (04.10.2006), a FAB tem gravada todas as imagens radar e todas as comunicações em fonia. Foram feitas VÁRIAS tentativas de contato fonia com o Legacy, que não respondeu a nenhum contato. Somente depois da colisão é que eles passaram a se comunicar. :roll:




"Se o Brasil quer ser, então tem que ter!"
Avatar do usuário
Jet Crash®
Sênior
Sênior
Mensagens: 1996
Registrado em: Sáb Mai 15, 2004 8:05 pm
Localização: Belo Horizonte
Contato:

#82 Mensagem por Jet Crash® » Qua Out 04, 2006 9:46 pm

Alcantara escreveu:
Jet Crash® escreveu:(...) Guarde um lugar na cadeia para o pessoal do controle de tráfego aéreo que também tem muita culpa no cartório.


Pelo que passou no Jornal Nacional de hoje (04.10.2006), a FAB tem gravada todas as imagens radar e todas as comunicações em fonia. Foram feitas VÁRIAS tentativas de contato fonia com o Legacy, que não respondeu a nenhum contato. Somente depois da colisão é que eles passaram a se comunicar. :roll:


Eu quero ver a FAB liberar na integralidade estes dados. Qualquer edição colocará em suspeição o material uma vez que aquilo que o reporter americano disse sobre o espaço aéreo brasileiro não está muito longe da verdade.




Jet Crash®

Imagem
Avatar do usuário
Paisano
Sênior
Sênior
Mensagens: 16163
Registrado em: Dom Mai 25, 2003 2:34 pm
Localização: Volta Redonda, RJ - Brasil
Agradeceu: 649 vezes
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

#83 Mensagem por Paisano » Qua Out 04, 2006 9:48 pm

MERITRÍSSIMO É O CACE#$&!!! :evil: [087]




Avatar do usuário
rodman
Sênior
Sênior
Mensagens: 803
Registrado em: Seg Dez 26, 2005 5:30 pm
Localização: Santos SP
Agradeceram: 24 vezes
Contato:

#84 Mensagem por rodman » Qua Out 04, 2006 9:55 pm

Não que eu esteja pendendo para este lado, más:

Outro famoso piloto americano:
Imagem




Carlos Mathias

#85 Mensagem por Carlos Mathias » Qua Out 04, 2006 10:19 pm

Depois quando eu falo que eles ainda acham que isso aqui é um matagal cheio de índios, neguinho(e branquinho também) fala que é paranóia. Os caras cagaram para o controle e desligaram a porra do transponder. Sem o transponder o controle não tem precisão para avaliar a altiutude e posição corretas, daí a merda toda acontecer. Trolha neles, bem fundo e com areia!




Avatar do usuário
Guerra
Sênior
Sênior
Mensagens: 14202
Registrado em: Dom Abr 27, 2003 10:47 pm
Agradeceu: 53 vezes
Agradeceram: 135 vezes

#86 Mensagem por Guerra » Qui Out 05, 2006 6:58 am

Jet Crash® escreveu:
Alcantara escreveu:
hancelo escreveu:(...) como eu disse lá na frente

eles pensaram que estavam no ano de 1906 e que só eles existiam nesta rota.


Cadeia nesses FDPs!!!!


Guarde um lugar na cadeia para o pessoal do controle de tráfego aéreo que também tem muita culpa no cartório.


Voce assistiu isso pela CNN?




Avatar do usuário
Guerra
Sênior
Sênior
Mensagens: 14202
Registrado em: Dom Abr 27, 2003 10:47 pm
Agradeceu: 53 vezes
Agradeceram: 135 vezes

#87 Mensagem por Guerra » Qui Out 05, 2006 7:04 am

Jet Crash® escreveu:
Alcantara escreveu:
Jet Crash® escreveu:(...) Guarde um lugar na cadeia para o pessoal do controle de tráfego aéreo que também tem muita culpa no cartório.


Pelo que passou no Jornal Nacional de hoje (04.10.2006), a FAB tem gravada todas as imagens radar e todas as comunicações em fonia. Foram feitas VÁRIAS tentativas de contato fonia com o Legacy, que não respondeu a nenhum contato. Somente depois da colisão é que eles passaram a se comunicar. :roll:


Eu quero ver a FAB liberar na integralidade estes dados. Qualquer edição colocará em suspeição o material uma vez que aquilo que o reporter americano disse sobre o espaço aéreo brasileiro não está muito longe da verdade.


O indice de acidentes no Brasil não é diferente de outros paises. Isso é estrategia de advogado de porta de cadeia.




Avatar do usuário
Guerra
Sênior
Sênior
Mensagens: 14202
Registrado em: Dom Abr 27, 2003 10:47 pm
Agradeceu: 53 vezes
Agradeceram: 135 vezes

#88 Mensagem por Guerra » Qui Out 05, 2006 7:24 am

*A PALAVRA OFICIAL DO EXÉRCITO*


INFORMEX NR 022– DE 04 DE OUTUBRO DE 2006

DISTRIBUIÇÃO:
TODAS AS ORGANIZAÇÕES MILITARES
DIFUSÃO: TODOS OS MILITARES
ASSUNTO: ACIDENTE AÉREO


Em complemento ao INFORMEX Nr 021, de 02 de outubro de 2006, incumbiu-me o Sr Comandante do Exército de informar à Força o que se segue:

Nesta quarta-feira, estão sendo enviados para o local da operação de resgate 20 (vinte) militares do Centro de Instrução de Guerra na Selva (CIGS), unidade do Exército situada em Manaus-AM, cujo efetivo é especializado em operações em área de selva. Os militares do CIGS reforçarão os do 4º Batalhão de Aviação do Exército (4º B Av Ex), que lá estão operando desde o dia 30 de setembro, sábado, somando esforços com os companheiros da Força Aérea Brasileira no resgate das vítimas do acidente ocorrido com o vôo 1907 da Gol.




Gen Div ANTÔNIO GABRIEL ESPER
Chefe do CCOMSEx



Liguem suas TV que os donos da selva vão entrar em cena novamente. Toda vez que um gringo faz cagada na região da amazonia é a esse pessoal que eles recorrem.




Avatar do usuário
Fábio Nascimento
Sênior
Sênior
Mensagens: 1849
Registrado em: Sex Nov 26, 2004 9:55 am
Localização: Salvador Ba
Agradeceu: 17 vezes
Agradeceram: 5 vezes
Contato:

#89 Mensagem por Fábio Nascimento » Qui Out 05, 2006 8:38 am

Eu só fico me perguntando uma coisa...
Porque desses FDP americanos acertarem um avião cheio de gente inocente, não bateram com o FAB 51, numas dessas viagens de campanha do lulalau




_______________________________________________.
Avatar do usuário
Paisano
Sênior
Sênior
Mensagens: 16163
Registrado em: Dom Mai 25, 2003 2:34 pm
Localização: Volta Redonda, RJ - Brasil
Agradeceu: 649 vezes
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

#90 Mensagem por Paisano » Qui Out 05, 2006 9:46 am

Fabio, numa boa, mas esse seu comentário é totalmente desnecessário e inoportuno.

Eu não acredito que você esteja desejando a morte do Lula e da tripulação do avião presidencial.

Divergência política se resolve com eleições e não com desejo de morte.




Responder