Uma F-100 por 300Milhoes de dolares?
Um forista aqui ja postou que a carga completa de misseis dela custaria quase 150milhoes
Ups. 350 mi de euros. Se ja vem com os misseis, ai eu ja não sei.
Mas seria algo em torno de U$ 448 mi
Moderador: Conselho de Moderação
Einsamkeit escreveu:Uma F-100 por 300Milhoes de dolares?
Um forista aqui ja postou que a carga completa de misseis dela custaria quase 150milhoes
Uma F-100 por 300Milhoes de dolares?
Ups. 350 mi de euros. Se ja vem com os misseis, ai eu ja não sei.
Mas seria algo em torno de U$ 448 mi
ARMADA DE CHILE COMPRA TRES FRAGATAS USADAS AL REINO UNIDO (24/06/05)
El gobierno chileno autorizó hoy la compra de tres fragatas usadas Tipo 23 para la Armada de Chile, completando de esta forma el proceso de renovación de la Escuadra Nacional que mantendrá operativos ocho buques sin necesidad de nuevas adquisiciones hasta el 2006.
Según informaron el ministro de Defensa, Jaime Ravinet, y el nuevo Comandante en Jefe de la Armada, almirante Rodolfo Codina, el costo del contrato es que US$350 millones pagaderos hasta el año 2015, cifra que incluye el valor de los tres buques, su armamento de misiles, alistamiento y entrenamiento.
Las actuales fragatas "Norfolk", "Marlborough" and "Grafton" llegarán entre el 2006 y el 2008 a Chile y reemplazarán a igual número de buques, las fragatas "Condell", "Lynch" y "Zenteno".
Rui,
La Armada de Chile compró 3 fragatas Type 23 modernizadas y llevadas a “cero kilómetros”, más entrenamiento y armamento por un total de 350 millones de US$, es decir menos de 117 millones de US$ cada una.
Mas foi isso que eu afirmei, Degan.
Acho que 3 Type-23, já revistas e modernizadas por esse custo, é barato demais. Óptmo negócio para o Chile.
Já agora tem valores quanto ao custo das 2 M que o Chile comprou?
E as duas L?
1 € = 1.22 US$
realmente muito boa as aquisições do Chile.
Alguém saberia quanto custaria uma Type 23 hoje para o Brasil.
Ou uma Type 42 ou uma Type 122 Bremen Class???????
Creio que 3 ou 4 de qualquer uma dessas aliadas as nossas 6 Niteroi e com o A-12 modernizado garantiria um ótimo poder de fogo para a MB.
RUI,
Creo que fui claro e insistente en que los costos de compra de las fragatas en Chile...son en DOLARES AMERICANOS...no en Euros...
Es decir, a Portugal las 2 Clase M fueron más caras...
Mas na minha opinião, e dada a recente modernização porque passaram as 6 Niterói, acho que para já seria prioritário para a MB a aquisição de pelo menos 4 navios AAW.
Rui Elias Maltez escreveu:Degan:RUI,
Creo que fui claro e insistente en que los costos de compra de las fragatas en Chile...son en DOLARES AMERICANOS...no en Euros...
Es decir, a Portugal las 2 Clase M fueron más caras...
E porquê o diferenial nos preços?
Será por o Chile ter tambem comprado as duas L que a Holanda tinha?
Ou as M holandesas vão com menos armamento?
Os Goalkeeper, que foram retirados para que pudessem aí pousar os Cougar Norris?