Pessoal.
Eu estou a brincar com vocês. Isto tudo são piadas que nós brazucas gostamos de fazer com nossos irmão europeus, porque eles sempre tem a mesma reação.hahahahaha. Eu amos esta terra de vocês que também considero minha, e quanto às portuguesa hummmmmmm. Nem me fale. A estória dos bigodes é só pra sacanear os vascainos daqui que eram em sua maioria portugueses.
Não julguem que haja alguma discriminação contra portugueses aqui. A discriminação que existe aqui é contra a condição social. Tipo o racismo que os crioulos ultimamente estão falando tanto. Afirmo que não existe gente mais racista aqui do que eles (não todos) Alguns deles ainda não perceberam que o Brasil é multi-racial e a discriminação não é contra a cor da pele, e sim contra a condição social. Vocês acham que existe racismo contra Pelé, Desmond Toto, e milhares de artistas, cientistas, médicos, etc ? Claro que não. As negras e mulatas (todas boas) são disputadas a porrada por brancos , índios , asiáticos, e mesmo assim tem alguns negros que não as quer, preferindo as louras oxigenadas. Eu como bom Filho de português tratei logo de arrumar uma mulata de fechar o transito e tenho dois filhos (portanto não sou paneleiro) Se vocês não sabem brasileiro é o povo mais amável do mundo e ama muito portugal e os portugueses. Quando aquele turista português foi morto aqui no rio, na hora que o rapaz levou a facada, a população vendo que o rapaz gritava, correu atrás do fdp e começaram a linchar o corno. Ele só não morreu porque a policia chegou rápido. Mas aqui no rio a consternação foi muito grande e os comentários duraram dias. Comentários de apoio e solidariedade aos pais do rapaz. Claro que isto sempre acontece aqui devido as desigualdades sociais. mas também não é nenhuma Beiruto onde o cara sai na rua e é logo atacado por facínoras. Tem que ser esperto e ficar atento. Não mostrar jóias (que os portugueses adoram), filmadoras, etc. Então não fiquem tristes com a gente por que as piadas de portugueses jamais vão acabar por aqui, como eu sei que vocês também fazem piada de brasileiros ai. Um forte abraço aos meus irmãos d'alem mar. E se tiverem alguma parte interessante de batalhas navais podem colocar que eu me amarro.
Só uma duvida. Aqui quando o gajo português virava a mão e falava fino a gente dizia que ele era paneleiro, mas o Antoninho chama os caras de panascas. Aqui existe o termo panaca que significa um cara idiota, bobo, retardado. Por favor me expliquem.
E Antoninho. Não nos queira mal pois somos assim mesmo. levamos a vida na sacanagem. Quanto as portuguesas já declarei meu amos a elas em posts anteriores e confesso que aquela galega que fez novela aqui mexeu com meu coração. Se vocês tiverem uma foto delas postem por favor. E para finalizar...
Tcham
Tcham
Tcham
Tcham
Dizem que as portuguesas sao as mulheres mais pecadoras do planeta. sabem porque?
porque quando estão no quarto com seus maridos, só se ouve
Ai Jesus... Ai Jesus...Ai Jesus...Ai Jesus...Ai Jesus...
Eternizado por um marujo do Antigo Minas Gerais. hahahaha
Eu não consigo resistir.
Fui