Rui nem eu tinha a ilusão de tal... Sei perfeitamente que estes bichos precisam de uma tripulação que é totalmente incomportável para a Marinha Portuguesa (sem falar do orçamento que seria necessário).
Eu disse isso no reino das possibilidades mais nada.
Novo navio da Classe Wasp, USS Makin Island
Moderador: Conselho de Moderação
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1158 vezes
- Agradeceram: 2912 vezes
Eu coloquei e ningem respondeu por muito tempo. Nao queria ser narciso.
Mesmo assim esses navios sao legais de mais. Tem tudo que presica para fazer guerra. AV-8B Harrier avioes de ataque e defesa area. AH-1Z Helicopters de ataque. CH-46s, CH-53s, UH-1s para transporte de troppas equipamento. LCACs para levar blindagem e troppas ate a paria. E 2,000 Marines com HUMMVES LAVs, e M1A1 Abrams. Se esse WASP fosse um brinceria eu acho que toda crianca deve ter!
Mesmo assim esses navios sao legais de mais. Tem tudo que presica para fazer guerra. AV-8B Harrier avioes de ataque e defesa area. AH-1Z Helicopters de ataque. CH-46s, CH-53s, UH-1s para transporte de troppas equipamento. LCACs para levar blindagem e troppas ate a paria. E 2,000 Marines com HUMMVES LAVs, e M1A1 Abrams. Se esse WASP fosse um brinceria eu acho que toda crianca deve ter!
"Agora eu quero que vocês se lembrem que nenhum filho de *** ganhou uma guerra morrendo de pena dele. Ela ganhou ao forçar o outro filho da *** a morrer pelo seu país"~
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Patton escreveu:Eu coloquei e ningem respondeu por muito tempo. Nao queria ser narciso.
Uns 3 ou 4 desses "brinquedos" resolvem o problema do Chavez...
Hugo Chavez
E o problema do Kim Jong Il
Walter
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...