Luiz Padilha escreveu:Bolovo escreveu:Luiz Padilha escreveu:Bolovo escreveu:Sabemos até quanto custa operar o CVN sei lá o que, mas com um tal de A-12 a MB faz tanto dramaaaaaaaa.........
Caro Bolovo.
Aonde vc viu a MB fazer drama quanto ao custo do Nae São Paulo?
Alguma vez vc ou alguém aqui no fórum, perguntou a ela, qual seria este custo?
A MB se recusou a responder?
Eu nunca vi aqui nenhuma pessoa perguntar a ela diretamente, logo, dizer que a MB faz drama sobre algo que ela nunca foi solicitada, parece meio piegas.
Faça a pergunta e se ela "fizer drama", tudo bem, eu aceitarei o comentário.
Abraços,
Padilha
É o que falam aqui no fórum. Não lembro que membro daqui, que mandou uns cinco emails pra MB, perguntando sobre o A-12, e como resposta voltava o custo do Navio Escola Brasil...
Talvez fosse a hora de "outro" membro fazer as perguntas.
Quem sabe aquele não estava gasto?
É sério!
Mude o personagem e vamos ver se mudam as respostas.
[]'s
Padilha
Boa noite! Padilha a tua ironia não condiz com a tua educação e a tua inteligência, lamentavelmente, não tivestes nem um pouco de respeito e educação ao respodnder desta forma.
Quero lembrar que enviei 03 mensagens a centro de comunicação social da MB e recebi como resposta que deveria entrar em contato através correspondência com o Comando da Força de Superficie, o qual procedi imediatamente e até o presente momento não recebi a resposta do texto que enviei.
Acho que no teu lugar mudaria o tom das ironias, porquê poucos aqui sabem a nuances dos procedimentos e dos reais problemas que envolvem as FAs,mas realmente não me custa nem um pouco esclarecer fatos, que defitivamente vão colocar todas as verdades sobre conduta, ética e profissionalismo.
Saliento ainda que mandei a solicitação a MB como cidadão brasileiro que também paga a conta, e tem o direito de saber a verdade, mesmo que alguns teimem em mante-la envolta em névoa.
Alias tua postura em relação ao questionamento que não é só meu, mas de muitos aqui no DB, revela arrogãncia, prepotência e deboche.
è por essas e outras que as coisas, principalmente nas FAs continuam do jeito que estão.
Quero aguardar com certa ansiedade o dia em que não houver mais mazelas politicas para serem usadas como desculpa da falta de profissionalismo, de planejamento, protecionismo e clientelismo de determinada força que ao invés de olhar para seu imbigo e fazer a lição de casa, transfere a responsabilidade pela sua incipetência para outros, e ainda por cima se utiliza de caguetas para sua defesa.
Grande abraço