Acidente com helicóptero do Exército

Assuntos em discussão: Exército Brasileiro e exércitos estrangeiros, armamentos, equipamentos de exércitos em geral.

Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Sniper
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

#31 Mensagem por Sniper » Dom Jul 18, 2004 9:29 pm

Jonas escreveu:Esses acidentes nao sao por falta de manutenção, mas sim por azar.
lenbre-se que o primeiro que caiu foi porque bateu num fio de alta tensão

Ele bate num fio de Alta tensão e é azar!!!vc tabrincando né cara!!! [082] [082] [082] isso pra mim tem outro nome: incompetência (pelo menos no 1º caso)!!

Imagem
Spetsnaz
Sênior
Sênior

#32 Mensagem por Spetsnaz » Dom Jul 18, 2004 11:29 pm

Cara.. você estar pilotando um helicoptero e bater em um fio de alta tensão não é incompetencia .. isso acontece mesmo .. e bastante .. é extremamente dificil conseguir localizar o fio atravez do horizonte quanto se está no ar e principalmente quando está em alta velocidade ... esse é um dos motivos no quais foram colocadas aquelas bolas laranjas nos fios para que os pilotos de localizem ! ... mas mesmo com elas acidentes acontecem .. me lembro quando um helicoptero da policia civil aqui em são paulo estava em perseguição e além de ter levado tiros .. se cochou com uma rede elétrica e caiu ...

Vinicius Pimenta
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 65 vezes
Agradeceram: 131 vezes
Contato:

#33 Mensagem por Vinicius Pimenta » Seg Jul 19, 2004 2:00 am

E gostaria de lembrar que o acidente foi à noite, ou seja, mais difícil ainda de ver os fios.

Vinicius Pimenta

Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Fox
Sênior
Sênior

#34 Mensagem por Fox » Seg Jul 19, 2004 11:04 am

Spetsnaz escreveu:Cara.. você estar pilotando um helicoptero e bater em um fio de alta tensão não é incompetencia .. isso acontece mesmo .. e bastante .. é extremamente dificil conseguir localizar o fio atravez do horizonte quanto se está no ar e principalmente quando está em alta velocidade ... esse é um dos motivos no quais foram colocadas aquelas bolas laranjas nos fios para que os pilotos de localizem ! ... mas mesmo com elas acidentes acontecem .. me lembro quando um helicoptero da policia civil aqui em são paulo estava em perseguição e além de ter levado tiros .. se cochou com uma rede elétrica e caiu ...

Realmente, eu me lembro desse acidente com o Helicóptero da Policia Civil em São Paulo!

Bandeira que é o nosso espelho!
Bandeira que é a nossa pista!
Que traz no topo vermelho,
O coração do Paulista!

Guilherme de Almeida
Responder