tulio escreveu:Não falo disso, falo da presença interventora e investidora do estado na economia, o que gerou fortes críticas a Roosevelt, meu cupincha...
Falamos da mesma coisa...
Moderador: Conselho de Moderação
tulio escreveu:Não falo disso, falo da presença interventora e investidora do estado na economia, o que gerou fortes críticas a Roosevelt, meu cupincha...
FinkenHeinle escreveu:tulio escreveu:Não falo disso, falo da presença interventora e investidora do estado na economia, o que gerou fortes críticas a Roosevelt, meu cupincha...
Falamos da mesma coisa...
FinkenHeinle escreveu:xupacabr@ escreveu:putz, tá me dando uma vontade de entrar lá e falar o que penso sobre marx e seu fanchone angels
Aproveite e fala aqui...
Paisano escreveu:xupacabr@ escreveu:putz, tá me dando uma vontade de entrar lá e falar o que penso sobre marx e seu fanchone angels
Prezado Xupacabra, numa boa, acho essa uma péssima idéia, pois se você fizer isso estará dando margem para que algum forista desse fórum venha aqui ao DB para arrumar confusão.
P44 escreveu:tulio escreveu:Rui Elias Maltez escreveu:Como é que é, grande Túlio?
Já foste expulso de lá?
E desde quando alguém ME EXPULSA de algum lugar???
Caixa d'Água Ga(y)úcho!