Onde saiu a noticia que a MB não vai mais comprar MK-48?
E onde saiu a noticia que a MB vai comprar Black Shark??
Com transferência de tecnologia???
acompanhe em
http://defesabrasil.com/forum/viewtopic ... sc&start=0
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Onde saiu a noticia que a MB não vai mais comprar MK-48?
E onde saiu a noticia que a MB vai comprar Black Shark??
Com transferência de tecnologia???
Degan escreveu:El día 8 de Septiembre, llegan a Chile los primeros 6 F-16MLU desde Holanda.
Pedro Gilberto escreveu:voltando ao tópico:Degan escreveu:El día 8 de Septiembre, llegan a Chile los primeros 6 F-16MLU desde Holanda.
Ja chegaram? Foi noticiado?
[]'s
chm0d escreveu:Pedro Gilberto escreveu:voltando ao tópico:Degan escreveu:El día 8 de Septiembre, llegan a Chile los primeros 6 F-16MLU desde Holanda.
Ja chegaram? Foi noticiado?
[]'s
http://www.alide.com.br
Luís Henrique escreveu:Onde saiu a noticia que a MB não vai mais comprar MK-48?
E onde saiu a noticia que a MB vai comprar Black Shark??
Com transferência de tecnologia???
acompanhe em
http://defesabrasil.com/forum/viewtopic ... sc&start=0
PRick escreveu:Bolovo escreveu:A MB não queria a transferencia de tecnologia dos MK48.
Ela queria o torpedo para equipar os submarinos, e só.
Mas como conseguiram deixar o Tigerfish por mais um tempo, dá pra esperar o Blackshark.
Objetivo sempre foi construir no país os Torpedos pesado mediante a transferência de tecnologia, isto jamais iria ocorrer com os MK-48, assim a MB se contentou em fazer uma compra tipo caixa preta, por conta do desastre do cancelamento dos TPS 2000, estava estranhando muito este comportamento da MB. Como conseguiram revalidar os Tigerfish. Agora, as coisas voltaram ao eixo.
[ ]´s
jacquessantiago escreveu:Luís Henrique escreveu:Onde saiu a noticia que a MB não vai mais comprar MK-48?
E onde saiu a noticia que a MB vai comprar Black Shark??
Com transferência de tecnologia???
acompanhe em
http://defesabrasil.com/forum/viewtopic ... sc&start=0
O Almirante que contou isso a Padilha pode e deve estar certo. Contudo é melhor aguardar. Afinal nao foram algum almirantes que disseram que a MB iria comprar Mk-48?
Data: 28 Setembro 2005 Documento No. 05-44 Brasil
Torpedo MK 48 Mod 6 Advanced Technology
Em 28 Setembro 2005, a Defense Security Cooperation Agency(DSCA) notificou o Congresso de uma possível Foreign Military Sale ao Brasil, de 30 torpedos MK 48 Mod 6 Advanced Technology, assim como os equipamentos associados e serviços. O valor tototal da venda, se todas as opções forem exercidas, alcançará a soma de U$ 60 milhões.
O Governo do Brasil requereu a possível venda de 30 torpedos MK 48 Mod 6 Advanced Technology, containers, cabeças de treinamento, sistemas, equipamentos de apoio e teste, peças de reparo e reposição, treinamento de pesoal e equipamentos, publicações e documentação técnica, engenharia e assistência técnica,apoio de suprimentos, assistência técnica do U.S. Government e do contratista assim como outros apoios logísticos. O custo estimado é de U$ 60 milhões.
O Governo dp Brasil é uma das maiores forças política e militar na América do Sul. É de interesse vital aos Estados Unidos apoiar o Governo do Brasil e assisti-lo no desenvolvimento e manutenção de uma forte e poderosa força de auto-defesa e contribuir para manter um balanço militar na região e ajudá-lo a tornar-se um forte parceiro em forças de coalizão. A venda proposta é consistente com os objetivos mencionados.
O Brasil planeja usar a presente compra para atualizar e modernizar a atual capacidade no campo de torpedos pesados. Os atuais torpedos foram adquiridos e recebidos na metade dos anos 80, até o início dos anos 90. A modernização aumentará as capacidades da Marinha do Brasil e aumentará sua influência regional. A proposta de venda e apoio dos torpedos modernizará a atual frota e aumentará a capacidade da Marinha do Brasil nas ações de guerra anti-submarina (Anti-Submarine) e guerra de superfície (Anti-Surface Warfare) em futuras forças de coalizão.
A venda proposta não contribuirá para a desestabilização regional ou ameaçará o atual balanço militar. A venda proposta apoia a política externa e missões militares. O contratista principal será a Raytheon Corporation, Waltham, Massachusetts. Não há acordos de offset relacionados com essa venda potencial.
A implementação dessa venda proposta não requererá a alocação de nenhum representante do Governo Americano ou do contratista no Brasil. Haverá representantes do Governo Americano e do contratista em base temporária para gerenciamento do programa e revisões técnicas. Não haverá impacto na postura de defesa dos U.S.como resultado da venda proposta. Essa notificação de possível venda é solicitada por lei, não significa que a venda tenha sido concluída
Daí as negociações para a compra do nosso sub de tecnologia alemã, teve que envolver a integração dos Black Shark(Franco-Italiano) no sistemas alemães, algo que eles estavam relutantes em fazer. Mas agora parece que todo o pacote foi fechado, e já pode ser anunciado.
Degan escreveu:Daí as negociações para a compra do nosso sub de tecnologia alemã, teve que envolver a integração dos Black Shark(Franco-Italiano) no sistemas alemães, algo que eles estavam relutantes em fazer. Mas agora parece que todo o pacote foi fechado, e já pode ser anunciado.
El BlackSahrk ya está integrado al U-214....(otra más a la lista)
Bajemos el tono por favor....todos tienen derecho a pensar las cosas que quiera....pocos pueden opinar con base, y siquiera apoyar sus opiniones con datos....
guarisapo escreveu:PRick escreveu:A escolha dos F-16 apenas comprova o fato que o Chile é, ainda, um país subordinado aos EUA, como Israel também é, seu complexo de inferioridade não permite perceber que ser subordinado, dependente, não é necessariamente uma ofensa ou algo ruim, mas uma escolha.
Entoces....pedazo de Ignorante....como compramos dos Scorpenne...estamos subordinados a Francia/España,...como compramos las Type 23...estamos subordinados a GB,...como compramos Leo 1V, F16 MLU, Fragatas L y M estamos subordinados a holanda,...como compramos 100 Leo II estamos subordinados a Alemania,...como compramos torpedos Blackshark...estamos subordinados a Italia,...como compramos SM 39...estamos subordinados a Francia, ... como compramos YPR...estamos subordinados a Belgica, ...como compramos productos SIG...estamos subordinados a Suiza, ...como compramos a Bofors...estamos subordinados a Suecia....pero que pedazo de Ignorante!!!
Suma cuanto se ha comprado en Europa y cuanto en USA..."analista internacional" y "PHD en Cs. Politicas"O Chile é um país subordinado aos EUA, desde o Golpe Militar até hoje, suas políticas sociais, econômicas seguem a cartilha dos norte-americanos. Optou em produzir alguns tipos de produtos primários e de pouco valor agregado e importar quase todo o resto. Isto é fato, se vc ficou chateado, não posso fazer nada.
Haçgamosla simple...explicame cuales son las doctrinas y politicas sociales y economicas implementadas por Chile...pedazo de ignorante!Importar armas de alguma potência estrangeira é ficar dependente dela, se vc não tem como produzir e manter o que comprou, e os EUA são o país que mais contigenciam as vendas de armas. É pena que vc não queira ver a realidade, mas este é problema seu, estou num fórum de debates aonde as opiniões são livres, desde que, não passemos do limite da democracia.
y?? es una opcion..si el mercado es pequeño...para que te vas a desgastar en producir un bien que te saldra mas caro que si lo importas directamente? asi la industria nacional solamente se centra en producir aquello en lo que puede resultar competitiva y diferenciadora en un mercado global.
no ves que o si no...las empresas empiezan a quebrar...
Quanto as suas inteiradas ofensas, ao invés de respondê-las, vou pedir providências aos moderados do fórum, democracia não é sinônimo de bagunça.
Si usted, pedazo de ignorante, ofende a TODO un pais, no venga a tratar de inspirar lastima, (quizas eso lo consideren sus torcedores, que al parecer abundan)...eso no es de Hombres!
LEO escreveu:Guarisapo, você pediu e ganhou o que procurava: Está advertido!
Aprenda a respeitar os outros usuários.
A Moderação,