Primeros F-16MLU de la FACH, el 8 de Septiembre

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Carlos Mathias

#481 Mensagem por Carlos Mathias » Qua Set 13, 2006 11:34 pm

Degan, o nosso F-5M pode levar AIM-120, MICA, e outros. O de vocês tá bichado?

Os nossos mísseis já se sabe que não chegaram ainda, por isso não tem foto de todos. Isso é muito diferente de ficar falando que tem e não mostrar a "fueto". :lol:

Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

#482 Mensagem por Bolovo » Qua Set 13, 2006 11:37 pm

Carlos Mathias escreveu:Degan, o nosso F-5M pode levar AIM-120, MICA, e outros. O de vocês tá bichado?

Os nossos mísseis já se sabe que não chegaram ainda, por isso não tem foto de todos. Isso é muito diferente de ficar falando que tem e não mostrar a "fueto". :lol:

Não diga o que vc não tem certeza, Carlos....... :mrgreen:

"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
PRick

Re: Algumas verdades

#483 Mensagem por PRick » Qua Set 13, 2006 11:42 pm

guarisapo escreveu:
PRick escreveu:Algumas Verdades,

Jua-jua---que arrogancia para quien dice tantas burradas :lol: :lol:

O CHILE é um país subordinado aos EUA, a história chilena prova isto. Comissões técnicas para inglês ver são ótimas, nós tb temos as nossas, mas quem decide mesmo, não são os técnicos. Pq eles não pagam nada

Primero lo que dices es injuriante para TODO una pais!!! segundo es la mayor y mas falsa estupidez que he leido en este Foro!!!

Averigua primero...que pais en medio de las negociaciones de UN TLC CON USA, en el seno del Consejo de Seguridad de la ONU, como miembro no permanente del mismo, voto en contra de los intereses de EE.UU. cuando se hablaba de invadir Irak para la ultima guerra del golfo, ...pedazo de ignorante!!

Ademas, averigua que pais, a pesar de no ser aliado OTAN o Extra OTAN de USA, y a pesar de comprar los F16...a dicho a los cuatro vientos que ratrificara la suscripcion del TPI con todo lo que ello implica,...pedazo de ignorante!!

Depois vem aqui falar de arrogância, se manca paspalho. :lol: :lol: :lol:

O CHILE É UM PAÍS SUBORDINADO AOS EUA. Já estudou o que ocorreu com SALVADOR ALIENDE e que ocorreu depois? Parece que não.

E olha, nosso país tb já foi muito subordinado aos EUA, felizmente, este período tornou-se passado. Por isso, não quero ver sombras dos F-16 por aqui, se possível não queria nenhum equipamento militar dos EUA, mas não dá, a força econômica e política dos EUA é muito forte. Esta é a realidade do mundo, gostaria que fosse diferente. :wink:

Por sinal, é por isso que não acredito em nenhum armamento russo por aqui, em contratos de grande vulto. É possível que compremos algo, mas bilhão em armas dos russos, não acredito, olhando a história do meu País.

[ ]´s

Carlos Mathias

#484 Mensagem por Carlos Mathias » Qua Set 13, 2006 11:47 pm

Não diga o que vc não tem certeza, Carlos.......

É que eu quero ter o gosto de colocar aqui as FUETOS dos nossos, já uns mísseis fantasmagóricos por aí...

FinkenHeinle
Sênior
Sênior
Agradeceu: 6 vezes
Agradeceram: 19 vezes
Contato:

#485 Mensagem por FinkenHeinle » Qui Set 14, 2006 12:19 am

Carlos Mathias escreveu:Finken, você acredita no que quer cara. Se você acha que é assim tudo bem, eu já coloquei argumentos e até recorte com uma tabela de modelos de R-77, mas você empacou no RAM-JET, pegou isso como ponto prá sacanear. Eu posso colocar mil fotos de R-77M aqui que você não vai saber qual é qual, nem eu. Não há mudanças externas, como você mesmo disse aí, são mudanças internas. Um que você pode diferenciar é o R-77 versão para o TOR, sabia que existe uma? Esse tem o corpo mais gordo.

Não, o ponto é EXATAMENTE que não existe nenhuma notícia que dê conta da entrada em operação de QUALQUER VERSÃO DO R-77 que não seja a inicial. PUNTO...

Acha que é o contrário?! Entonces, FUENTES...

E não me venha mais com churumelas...

Atte.
André R. Finken Heinle

"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
Carlos Mathias

#486 Mensagem por Carlos Mathias » Qui Set 14, 2006 12:21 am

Tú tá é querendo que eu faça pesquiza prá você, né folgado? Neca, pode cutucar o google aí. :?

FinkenHeinle
Sênior
Sênior
Contato:

#487 Mensagem por FinkenHeinle » Qui Set 14, 2006 12:21 am

Carlos Mathias escreveu:Degan, o nosso F-5M pode levar AIM-120, MICA, e outros. O de vocês tá bichado?

Pode levar Mica e AMRAAM?!

Fuentes?! Do AMRAAM eu não sei, mas o MICA precisaria ser INTEGRADO antes de poder ser utilizado...

Atte.
André R. Finken Heinle

"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
FinkenHeinle
Sênior
Sênior
Contato:

#488 Mensagem por FinkenHeinle » Qui Set 14, 2006 12:21 am

Carlos Mathias escreveu:
Não diga o que vc não tem certeza, Carlos.......

É que eu quero ter o gosto de colocar aqui as FUETOS dos nossos, já uns mísseis fantasmagóricos por aí...

Então bota FUETOS dos F-5EM portando MICAs...

Atte.
André R. Finken Heinle

Thomas Sowell
FinkenHeinle
Sênior
Sênior
Contato:

#489 Mensagem por FinkenHeinle » Qui Set 14, 2006 12:22 am

Carlos Mathias escreveu:Tú tá é querendo que eu faça pesquiza prá você, né folgado? Neca, pode cutucar o google aí. :?

Não quero nada... Se tu AFIRMA que existem notícias dando conta de tal fato, quem deve provar é TU...

Atte.
André R. Finken Heinle

Thomas Sowell
Bolovo
Sênior
Sênior

#490 Mensagem por Bolovo » Qui Set 14, 2006 12:22 am

Ah, o tópico é sobre o F-16, achei a foto legal e vou postar aqui mesmo! :D

Imagem

Carlos Mathias

#491 Mensagem por Carlos Mathias » Qui Set 14, 2006 12:24 am

Segundo um extenso artigo na revista Força Aérea, estes mísseis estão na lista dos passíveis de serem operados pelo F-5M, inclusive alguns russos sem mencionar modelos. Cata lá que tú acha.

FUETOS do AIM-120Cascata, tienes? :lol:

Carlos Mathias

#492 Mensagem por Carlos Mathias » Qui Set 14, 2006 12:25 am

Mais um F-16 turco caindo pros mirage? Pô, mas que mal costume é esse hein?

Bolovo
Sênior
Sênior

#493 Mensagem por Bolovo » Qui Set 14, 2006 12:26 am

Carlos Mathias escreveu:Mais um F-16 turco caindo pros mirage? Pô, mas que mal costume é esse hein?

É um HUD de um F-16 que é ala desse da frente!!!! [101]

FinkenHeinle
Sênior
Sênior
Contato:

#494 Mensagem por FinkenHeinle » Qui Set 14, 2006 12:31 am

Bolovo escreveu:
Carlos Mathias escreveu:Mais um F-16 turco caindo pros mirage? Pô, mas que mal costume é esse hein?

É um HUD de um F-16 que é ala desse da frente!!!! [101]

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Toma... :P

Atte.
André R. Finken Heinle

Thomas Sowell
Carlos Mathias

#495 Mensagem por Carlos Mathias » Qui Set 14, 2006 12:32 am

Putz, piorou, vôo de treinamento. Mas cadê a fueto do AIM-120Cascatão? :lol: :lol: :lol: :lol:

Responder