Assuntos em discussão: Marinha do Brasil e marinhas estrangeiras, forças de superfície e submarinas, aviação naval e tecnologia naval.
Moderador: Conselho de Moderação
-
FinkenHeinle
- Sênior
- Agradeceu: 6 vezes
- Agradeceram: 19 vezes
-
Contato:
Mensagem
por FinkenHeinle » Seg Set 11, 2006 5:50 pm
Luís Henrique escreveu:E tem mais, vou bater na mesma tecla: o MinDef não tem POUCOS recursos , nem de longe... R$ 30 Bi dá pra fazer uma boa festa, não acha?!
Finken, são R$ 20 bi. O que adianta R$ 10 bi a mais se vão para inativos...
Isso é resultado de uma Política de RH ineficiente por parte das FFAA, e da disposição das mesmas em brigar mais por interesses corporativistas do que propriamente pela eficiência das Forças...
Atte.
André R. Finken Heinle
"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
-
CFB
- Sênior
Mensagem
por CFB » Ter Set 12, 2006 11:51 pm
FinkenHeinle escreveu:CFB escreveu: Realmente uma imagem vale mais do q mil palavras
Qual?!
To falando dessa cara q vc botou na sua fala e q eu ñ sabia como dizer isso
Apesar de todos os problemas, ainda confio no Brasil
-
FinkenHeinle
- Sênior
-
Contato:
Mensagem
por FinkenHeinle » Ter Set 12, 2006 11:54 pm
CFB escreveu:To falando dessa cara q vc botou na sua fala e q eu ñ sabia como dizer isso
Como disse em outro tópico, Bas Práticas Administrativas não fazem mal à nenhuma organização...
Se o Reino Unido pode ter um Comando Unificado de Treinamento de Asas Rotativas, por questões financeiras, porque não pode ser o mesmo conosco?!
Atte.
André R. Finken Heinle
"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
-
CFB
- Sênior
Mensagem
por CFB » Qua Set 13, 2006 12:22 am
FinkenHeinle escreveu:CFB escreveu:To falando dessa cara q vc botou na sua fala e q eu ñ sabia como dizer isso
Como disse em outro tópico, Bas Práticas Administrativas não fazem mal à nenhuma organização...
Se o Reino Unido pode ter um Comando Unificado de Treinamento de Asas Rotativas, por questões financeiras, porque não pode ser o mesmo conosco?!
Bem pode ser por 2 motivos: ou pq temos necessidades diferentes as dos Britanicos no q se refere as asas rotativas em nossas FAS ou uma briga de ecos entre elas
Entre os dois eu prefiro acreditar na 1º
-
FinkenHeinle
- Sênior
-
Contato:
Mensagem
por FinkenHeinle » Qua Set 13, 2006 12:25 am
CFB escreveu:Bem pode ser por 2 motivos: ou pq temos necessidades diferentes as dos Britanicos no q se refere as asas rotativas em nossas FAS ou uma briga de ecos entre elas
Necessidades diferentes?! Porque?!
Que eu saiba, o Exército, a Força Aérea e a Marinha Britânica tem as três necessidades de treinamento diferentes, o que não as impediu de levar à cabo tal idéia!
Mas se tu prefere acreditar na 1ª Hipótese, paciência...
Atte.
André R. Finken Heinle
Thomas Sowell
-
CFB
- Sênior
Mensagem
por CFB » Qua Set 13, 2006 12:41 am
FinkenHeinle escreveu:CFB escreveu:Bem pode ser por 2 motivos: ou pq temos necessidades diferentes as dos Britanicos no q se refere as asas rotativas em nossas FAS ou uma briga de ecos entre elas
Necessidades diferentes?! Porque?!
Que eu saiba, o Exército, a Força Aérea e a Marinha Britânica tem as três necessidades de treinamento diferentes, o que não as impediu de levar à cabo tal idéia!
Mas se tu prefere acreditar na 1ª Hipótese, paciência...
Pô de vem em quando a gente tenta tapar o sol com a peneira pra ñ ver a realidade, sabe como é as vezes ela incomoda mtttt....