Pablo Maica escreveu:PIOR POVO?? Mas é cada uma que eu ouço!!! Só não esquece que quando tu diz isso atomaticamente se inclui...
Um abraço e t+
Positivo e operante!
Moderador: Conselho de Moderação
Pablo Maica escreveu:PIOR POVO?? Mas é cada uma que eu ouço!!! Só não esquece que quando tu diz isso atomaticamente se inclui...
Um abraço e t+
SGT GUERRA escreveu:Pablo Maica escreveu:PIOR POVO?? Mas é cada uma que eu ouço!!! Só não esquece que quando tu diz isso atomaticamente se inclui...
Um abraço e t+
Calma Pablo é o Finken que ta dizendo isso...é só dizer: menos Finken...menos
FinkenHeinle escreveu:SGT GUERRA escreveu:Pablo Maica escreveu:PIOR POVO?? Mas é cada uma que eu ouço!!! Só não esquece que quando tu diz isso atomaticamente se inclui...
Um abraço e t+
Calma Pablo é o Finken que ta dizendo isso...é só dizer: menos Finken...menos
Não Guerra...
Um País é tão bom quanto seu povo... Se o País tá podre, é porque o povo é podre também... O mesmo vale para os políticos...
Spectral escreveu:Por falar em Independência do Brasil :
Alguém pode apontar para informação sobre os combates travados ao longo de 1823 entre as forças Portuguesas lealistas e as do recém-criado Império Brasileiro, nomeadamente na região da Baía ? É um facto pouco conhecido, mas Portugal enviou nesse ano uma expedição militar (com o objectivo de abafar a revolta ?), o que conduziu a várias combates terrestres e navais nessa região, onde se concentraram os restos da autoridade portuguesa na América do Sul. No final do ano os portugueses foram evacuados.
Bolovo escreveu:An army battalion participates in a parade in commemoration of Brazilian National Day, in Brasilia, Brazil, on Thursday, Sept. 7, 2006. (AP Photo/Eraldo Peres)Cadets of the Military Academy participate in a parade in commemoration of Brazilian National Day, in Brasilia, Brazil, on Thursday, Sept. 7, 2006. (AP Photo/Eraldo Peres)Brazil's President Luiz Inacio Lula da Silva and first lady Marisa Leticia, ride in a car during a military parade in commemoration of Brazilian National Day, in Brasilia, Brazil, on Thursday, Sept. 7, 2006. (AP Photo/Eraldo Peres)
Spectral escreveu:Por falar em Independência do Brasil :
Alguém pode apontar para informação sobre os combates travados ao longo de 1823 entre as forças Portuguesas lealistas e as do recém-criado Império Brasileiro, nomeadamente na região da Baía ? É um facto pouco conhecido, mas Portugal enviou nesse ano uma expedição militar (com o objectivo de abafar a revolta ?), o que conduziu a várias combates terrestres e navais nessa região, onde se concentraram os restos da autoridade portuguesa na América do Sul. No final do ano os portugueses foram evacuados.