7 de Setembro de 2006 - 184 Anos de Independência do Brasil

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

#31 Mensagem por Bolovo » Qui Set 07, 2006 7:38 pm

rodman escreveu:No desfile de Brasília, tinha um tanque que eu diria ser um M-60, o narrador disse que era um Osório, alguem viu isso :?:

Ele lembrava qual dos três?

Imagem

Imagem

Imagem

Se for o primeiro, então é um Leopard 1A1, ou o segundo que é um M-60A3, ou se for o ultimo, é o Ósorio.

"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Paisano
Sênior
Sênior
Agradeceu: 649 vezes
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

#32 Mensagem por Paisano » Qui Set 07, 2006 7:40 pm

FinkenHeinle escreveu:
SGT GUERRA escreveu:cuidado Finken, se no dia do juizo final te escolherem para representar a raça brasileira não olhe para trás. voce não fica muito bem de estatua de sal.

Se me escolherem para representar o povo brasileiro, podes crer que emendo um Mensalão, HEUAHEUHAEUAE

Olha, eu até poderia dizer que no dia do juízo final o destino do André seria ir direto para o inferno, sentar no colo do coisa ruim (aliás, sentar é bem o estilo gaúcho de ser. :roll: ). :?

No entando, resta a dúvida se o cramunhão conseguiria aturar o André por muito tempo. :roll: :twisted: :lol:

Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

#33 Mensagem por Bolovo » Qui Set 07, 2006 7:44 pm

delmar escreveu:Desfile de 7 de setembro.
É minha opinião pessoal, passível assim de eu levar tomates, ovos e tortas na cara de parte dos companheiros.
Acho, no entanto, que os desfiles de 07 de setembro ainda não encontraram um modelo ideal. Parecem uma mistura de desfile marcial, passeio cívico, circo e um pouco de carnaval. As motocicletas fazendo malabarismo e pirâmides humanas é circo. A cavalaria com o fogão de campanha, é carro alegórico de carnaval. No fim de tudo temos uma miscelânea de coisas passando que, na minha opinião, não combinam.
Pessoalmente acho que, caso a opção for por um desfile militar ele deverá ter toda as pompas e cirscuntâncias de um desfile da realeza inglesa ou do antigo exécito soviético na praça vermelha. Já se a opção for um desfile cívico e popular deve ser um desfile aberto, com dança, bandas de música popular, carros alegóricos, etc... O povo dançando como nas comemorações da revolução francesa.
Atualmente não temos nem uma coisa nem outra.

saudações

AEHUAEHU verdade

O 7 de setembro tem que lembrar as marchas na Praça Vermelha

Aquilo dava medo aeuhea

Imagem

"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
FinkenHeinle
Sênior
Sênior
Agradeceu: 6 vezes
Agradeceram: 19 vezes
Contato:

#34 Mensagem por FinkenHeinle » Qui Set 07, 2006 7:44 pm

Paisano escreveu:
FinkenHeinle escreveu:
SGT GUERRA escreveu:cuidado Finken, se no dia do juizo final te escolherem para representar a raça brasileira não olhe para trás. voce não fica muito bem de estatua de sal.

Se me escolherem para representar o povo brasileiro, podes crer que emendo um Mensalão, HEUAHEUHAEUAE

Olha, eu até poderia dizer que no dia do juízo final o destino do André seria ir direto para o inferno, sentar no colo do coisa ruim (aliás, sentar é bem o estilo gaúcho de ser. :roll: ). :?

No entando, resta a dúvida se o cramunhão conseguiria aturar o André por muito tempo. :roll: :twisted: :lol:

Bem capaz...

Quanto trotearem os Cavaleiros do Apocalipse, Deus em pessoa vai me convidar pra ir para o Paraíso, de onde desfrutarei de 72 Virgens... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Atte.
André R. Finken Heinle

"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
Paisano
Sênior
Sênior
Agradeceu: 649 vezes
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

#35 Mensagem por Paisano » Qui Set 07, 2006 7:49 pm

FinkenHeinle escreveu: de onde desfrutarei de 72 Virgens...

... que correm o sério risco de continuarem totalmente virgens por toda a eternidade. :roll: 8-]

rodman
Sênior
Sênior
Agradeceram: 24 vezes
Contato:

#36 Mensagem por rodman » Qui Set 07, 2006 7:53 pm

Bolovo escreveu:
rodman escreveu:No desfile de Brasília, tinha um tanque que eu diria ser um M-60, o narrador disse que era um Osório, alguem viu isso :?:

Ele lembrava qual dos três?

Imagem

Se for o primeiro, então é um Leopard 1A1, ou o segundo que é um M-60A3, ou se for o ultimo, é o Ósorio.

Era o M-60 mesmo :twisted: .

Guerra
Sênior
Sênior
Agradeceu: 53 vezes
Agradeceram: 135 vezes

#37 Mensagem por Guerra » Qui Set 07, 2006 7:53 pm

Bolovo escreveu:
O 7 de setembro tem que lembrar as marchas na Praça Vermelha

Aquilo dava medo aeuhea

Imagem

dava mesmo, até nos russos.

Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6461 vezes
Agradeceram: 6824 vezes
Contato:

#38 Mensagem por Túlio » Qui Set 07, 2006 7:55 pm

Paisano escreveu:

... que correm o sério risco de continuarem totalmente virgens por toda a eternidade. :roll: 8-]

HUAHUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAU

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Guerra
Sênior
Sênior

#39 Mensagem por Guerra » Qui Set 07, 2006 7:56 pm

Paisano escreveu:

rapaz pensei a mesma coisa....a 73ª..ha ha ha ha desculpe Finken...não dá para perder a oportunidade!!! :lol: :lol: :lol:

Guerra
Sênior
Sênior

#40 Mensagem por Guerra » Qui Set 07, 2006 7:58 pm

delmar escreveu:

Pessoalmente acho que, caso a opção for por um desfile militar ele deverá ter toda as pompas e cirscuntâncias de um desfile da realeza inglesa ou do antigo exécito soviético na praça vermelha.

se os guardiões do "estado-não-militar" lerem isso vão cair e ficar babando por três dias...OU NÃO... :lol: :lol: :lol:

Carlos Lima
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1275 vezes
Agradeceram: 631 vezes

#41 Mensagem por Carlos Lima » Qui Set 07, 2006 8:14 pm

Olá

Sou obrigado a discordar :)

Paisano escreveu:
FinkenHeinle escreveu:
de onde desfrutarei de 72 Virgens...

... que correm o sério risco de continuarem totalmente virgens por toda a eternidade.

rapaz pensei a mesma coisa....a 73ª..ha ha ha ha desculpe Finken...não dá para perder a oportunidade!!!

Eu sempre me perguntei sobre essa questão do número 'X' de virgens... e na verdade se Deus me oferecesse algo assim eu ia agradecer e recusar...

(na verdade eu iria perguntar para ele se aquilo era o inferno)

A explicação é bem simples:

72/73 mulheres de TPM te enchendo o saco, fazendo fofoca, se sentindo "sozinhas", querendo "conversar", querendo comprar roupa, sapato, ir visitar a sogra (72/73 sogras)... DEUS ME LIVRE!!

Sem contar no "aspecto técnico" de tirar a virgindade de 72/73 mulheres!!! PQP... eu honestamente eu já falo para vir sem esse troço de virgindade de fábrica!!

Outro aspecto é que seriam 72/73 mulheres com ou sem personalidade? Safadas ou não? Curiosas ou não? Inocentes ou não?

Sendo de um tipo ou um "mix" eu vejo que é rabuda para o meu lado!!

Afinal de contas eu fui para o céu e lá eu quero vida boa!!

Ou seja... eu quero AMANTES!

Nada dessa história de 72/73 "titulares", nada de número fixo de mulheres...

Fico na boa, não me enchem o saco, não tem sogra, é como eu acho que tem que ser no momento que eu quiser! (hoje a loura burra, amanhã a baiana safada, etc).

Durmo sozinho quando eu quero... saio com os amigos para umas cervas no dia em que quiser, viajo sozinho em busca de mais amantes... sem perseguição... sem compromisso!

Quem pede esse monte de virgens é doido ou devia ser promovido para Santo :)

Só minha opnião:)

[]s
CB_Lima

CB_Lima = Carlos Lima :)
CFB
Sênior
Sênior

#42 Mensagem por CFB » Qui Set 07, 2006 8:29 pm

Paisano escreveu:
FinkenHeinle escreveu:

HAHAHAHAHAHAHAH

Apesar de todos os problemas, ainda confio no Brasil
CFB
Sênior
Sênior

#43 Mensagem por CFB » Qui Set 07, 2006 8:29 pm

Paisano escreveu:

HAHAHAHAHAHAHAAH

Apesar de todos os problemas, ainda confio no Brasil
Pablo Maica
Sênior
Sênior
Agradeceu: 322 vezes
Agradeceram: 563 vezes

#44 Mensagem por Pablo Maica » Qui Set 07, 2006 8:45 pm

PIOR POVO?? Mas é cada uma que eu ouço!!! Só não esquece que quando tu diz isso atomaticamente se inclui...

Um abraço e t+ :D

FinkenHeinle
Sênior
Sênior
Agradeceu: 6 vezes
Agradeceram: 19 vezes
Contato:

#45 Mensagem por FinkenHeinle » Qui Set 07, 2006 8:55 pm

Paisano escreveu:... que correm o sério risco de continuarem totalmente virgens por toda a eternidade. :roll: 8-]

Bem capaz, não sou um velho decrépito que precisa da azulzinha pra conseguir alguma coisa...

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Atte.
André R. Finken Heinle

"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
Responder