Olá
Sou obrigado a discordar
Paisano escreveu:
FinkenHeinle escreveu:
de onde desfrutarei de 72 Virgens...
... que correm o sério risco de continuarem totalmente virgens por toda a eternidade.
rapaz pensei a mesma coisa....a 73ª..ha ha ha ha desculpe Finken...não dá para perder a oportunidade!!!
Eu sempre me perguntei sobre essa questão do número 'X' de virgens... e na verdade se Deus me oferecesse algo assim eu ia agradecer e recusar...
(na verdade eu iria perguntar para ele se aquilo era o inferno)
A explicação é bem simples:
72/73 mulheres de TPM te enchendo o saco, fazendo fofoca, se sentindo "sozinhas", querendo "conversar", querendo comprar roupa, sapato, ir visitar a sogra (72/73 sogras)... DEUS ME LIVRE!!
Sem contar no "aspecto técnico" de tirar a virgindade de 72/73 mulheres!!! PQP... eu honestamente eu já falo para vir sem esse troço de virgindade de fábrica!!
Outro aspecto é que seriam 72/73 mulheres com ou sem personalidade? Safadas ou não? Curiosas ou não? Inocentes ou não?
Sendo de um tipo ou um "mix" eu vejo que é rabuda para o meu lado!!
Afinal de contas eu fui para o céu e lá eu quero vida boa!!
Ou seja... eu quero AMANTES!
Nada dessa história de 72/73 "titulares", nada de número fixo de mulheres...
Fico na boa, não me enchem o saco, não tem sogra, é como eu acho que tem que ser no momento que eu quiser! (hoje a loura burra, amanhã a baiana safada, etc).
Durmo sozinho quando eu quero... saio com os amigos para umas cervas no dia em que quiser, viajo sozinho em busca de mais amantes... sem perseguição... sem compromisso!
Quem pede esse monte de virgens é doido ou devia ser promovido para Santo
Só minha opnião:)
[]s
CB_Lima