7 de Setembro de 2006 - 184 Anos de Independência do Brasil

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
lelobh
Sênior
Sênior
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 14 vezes

#16 Mensagem por lelobh » Qui Set 07, 2006 5:06 pm

Einsamkeit escreveu:O Eb todo deveria estar comendo pao de queijo, Uai

:twisted:

Uai, não é que pode ser sô.

O EB daqui não está servindo nem para o 7 de setembro.

Dom Pedro II, quando da visita ao campo de Batalha, Guerra do Paraguai.

Rebouças, 11 de setembro de 1865: "Informou-me o Capitão Amaral que o Imperador, em luta com os ministros que não queriam deixá-lo partir, cortou a discussão dizendo: " (D. Pedro II) Ainda me resta um recurso constitucional: Abdicar, e ir para o Rio Grande como um voluntário da Pátria."
Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6461 vezes
Agradeceram: 6824 vezes
Contato:

#17 Mensagem por Túlio » Qui Set 07, 2006 5:20 pm

FinkenHeinle escreveu: O Túlio quase acertou, mas também temos o PIOR POVO...

Mordas a língua, Finkenzito, eis que fazes parte dele... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
César
Sênior
Sênior
Contato:

#18 Mensagem por César » Qui Set 07, 2006 6:47 pm

Parabéns ao Brasil, nossa Pátria, pela data de seus 184 anos da independência.

Este país está cheio de problemas: Corrupção generalizada, altos impostos sem retorno, etc, etc...mas ainda assim é a nossa terra, o lar de nosso povo. E cabe a nós trabalharmos para torná-lo melhor e um lar digno para nossos filhos e netos.

Viva o Brasil! Parabéns pela sua independência!

Abraços

César

"- Tú julgarás a ti mesmo- respondeu-lhe o rei - É o mais difícil. É bem mais difícil julgar a si mesmo que julgar os outros. Se consegues fazer um bom julgamento de ti, és um verdadeiro sábio."

Antoine de Saint-Exupéry
Guerra
Sênior
Sênior
Agradeceu: 53 vezes
Agradeceram: 135 vezes

#19 Mensagem por Guerra » Qui Set 07, 2006 6:50 pm

FinkenHeinle escreveu:Esta é para os tugas...

Hehehe, nada melhor que chutar os traseiros reais dos Holandeses, dos Portugueses, e os traseiros Republicanos dos Argentinos, Paraguaios, Uruguaios, e quetales... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

:( :( :( :(

Bateu uma vontade de ser colônia agora... O Túlio quaase acertou, mas também temos o PIOR POVO...

cuidado Finken, se no dia do juizo final te escolherem para representar a raça brasileira não olhe para trás. voce não fica muito bem de estatua de sal.

Guerra
Sênior
Sênior

#20 Mensagem por Guerra » Qui Set 07, 2006 6:54 pm

Imagem

esse é o maior espectaculo da terra... é a segunda imagem...tinha que ser um prec....SIGA-ME!!! :D

Guerra
Sênior
Sênior

#21 Mensagem por Guerra » Qui Set 07, 2006 6:56 pm

lelobh escreveu:
Einsamkeit escreveu:O Eb todo deveria estar comendo pao de queijo, Uai

:twisted:

Uai, não é que pode ser sô.

O EB daqui não está servindo nem para o 7 de setembro.

de pensar que o 12 já foi o melhor batalhão de infantaria do Brasil... :cry: :cry:

Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

#22 Mensagem por Bolovo » Qui Set 07, 2006 7:13 pm

SGT GUERRA escreveu:Imagem

esse é o maior espectaculo da terra... é a segunda imagem...tinha que ser um prec....SIGA-ME!!! :D

O que esse cara é, ow Guerra?! 8-]

Comando, PQD?! 8-] 8-]

"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
delmar
Sênior
Sênior
Agradeceu: 210 vezes
Agradeceram: 515 vezes

#23 Mensagem por delmar » Qui Set 07, 2006 7:17 pm

Desfile de 7 de setembro.
É minha opinião pessoal, passível assim de eu levar tomates, ovos e tortas na cara de parte dos companheiros.
Acho, no entanto, que os desfiles de 07 de setembro ainda não encontraram um modelo ideal. Parecem uma mistura de desfile marcial, passeio cívico, circo e um pouco de carnaval. As motocicletas fazendo malabarismo e pirâmides humanas é circo. A cavalaria com o fogão de campanha, é carro alegórico de carnaval. No fim de tudo temos uma miscelânea de coisas passando que, na minha opinião, não combinam.
Pessoalmente acho que, caso a opção for por um desfile militar ele deverá ter toda as pompas e cirscuntâncias de um desfile da realeza inglesa ou do antigo exécito soviético na praça vermelha. Já se a opção for um desfile cívico e popular deve ser um desfile aberto, com dança, bandas de música popular, carros alegóricos, etc... O povo dançando como nas comemorações da revolução francesa.
Atualmente não temos nem uma coisa nem outra.

saudações

Todas coisas que nós ouvimos são uma opinião, não um fato. Todas coisas que nós vemos são uma perspectiva, não a verdade. by Marco Aurélio, imperador romano.
Guerra
Sênior
Sênior

#24 Mensagem por Guerra » Qui Set 07, 2006 7:22 pm

Bolovo escreveu:

Comando, PQD?! 8-] 8-]

deve ser FE, se for ele é isso tudo. eu disse aquilo porque parece que ele é prec também, mas não sei, ta mais para mestre de salto, geralmente o FE é mestre de salto.

Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6461 vezes
Agradeceram: 6824 vezes
Contato:

#25 Mensagem por Túlio » Qui Set 07, 2006 7:23 pm

delmar escreveu:Desfile de 7 de setembro.
É minha opinião pessoal, passível assim de eu levar tomates, ovos e tortas na cara de parte dos companheiros.
Acho, no entanto, que os desfiles de 07 de setembro ainda não encontraram um modelo ideal. Parecem uma mistura de desfile marcial, passeio cívico, circo e um pouco de carnaval. As motocicletas fazendo malabarismo e pirâmides humanas é circo. A cavalaria com o fogão de campanha, é carro alegórico de carnaval. No fim de tudo temos uma miscelânea de coisas passando que, na minha opinião, não combinam.
Pessoalmente acho que, caso a opção for por um desfile militar ele deverá ter toda as pompas e cirscuntâncias de um desfile da realeza inglesa ou do antigo exécito soviético na praça vermelha. Já se a opção for um desfile cívico e popular deve ser um desfile aberto, com dança, bandas de música popular, carros alegóricos, etc... O povo dançando como nas comemorações da revolução francesa.
Atualmente não temos nem uma coisa nem outra.

saudações

vÃO TER QUE GASTAR bastante TOMATE E OVO, EIS QUE TENHO EXATAMENTE a mesma opinião. Não obstante, tenho esperança que as kôzaz ainda vão melhorar...

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

#26 Mensagem por Bolovo » Qui Set 07, 2006 7:29 pm

SGT GUERRA escreveu:
Bolovo escreveu:

Comando, PQD?! 8-] 8-]

deve ser FE, se for ele é isso tudo. eu disse aquilo porque parece que ele é prec também, mas não sei, ta mais para mestre de salto, geralmente o FE é mestre de salto.

Acho muito loco quando vejo alguem do EB com uma M-4. Igual um americano, só muda a camuflagem. 8-]

"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
FinkenHeinle
Sênior
Sênior
Agradeceu: 6 vezes
Agradeceram: 19 vezes
Contato:

#27 Mensagem por FinkenHeinle » Qui Set 07, 2006 7:29 pm

tulio escreveu:
FinkenHeinle escreveu: O Túlio quase acertou, mas também temos o PIOR POVO...

Mordas a língua, Finkenzito, eis que fazes parte dele... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Mas é por isso que coloquei em Caps Lock... :twisted: :twisted: :twisted:

Touchè! :wink:

Atte.
André R. Finken Heinle

"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
FinkenHeinle
Sênior
Sênior
Contato:

#28 Mensagem por FinkenHeinle » Qui Set 07, 2006 7:30 pm

SGT GUERRA escreveu:cuidado Finken, se no dia do juizo final te escolherem para representar a raça brasileira não olhe para trás. voce não fica muito bem de estatua de sal.

Se me escolherem para representar o povo brasileiro, podes crer que emendo um Mensalão, HEUAHEUHAEUAE

Atte.
André R. Finken Heinle

"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
FinkenHeinle
Sênior
Sênior
Contato:

#29 Mensagem por FinkenHeinle » Qui Set 07, 2006 7:31 pm

tulio escreveu:vÃO TER QUE GASTAR bastante TOMATE E OVO, EIS QUE TENHO EXATAMENTE a mesma opinião. Não obstante, tenho esperança que as kôzaz ainda vão melhorar...

Então aumentem a carga, tenho a mesma opinião, mas não tenho a mesma esperança... :(

Atte.
André R. Finken Heinle

Thomas Sowell
rodman
Sênior
Sênior
Agradeceram: 24 vezes
Contato:

#30 Mensagem por rodman » Qui Set 07, 2006 7:35 pm

No desfile de Brasília, tinha um tanque que eu diria ser um M-60, o narrador disse que era um Osório, alguem viu isso :?:

Responder