Bolovo escreveu:AEHUAEUHAEAEHIA
já esperava!!!
Mas é melhor que o A-12 e A-4s obsoletos... isso é!
Melhor que tudo isso são bons Navios de Superfície e um Mix de SSK+SNB...
Moderador: Conselho de Moderação
Bolovo escreveu:AEHUAEUHAEAEHIA
já esperava!!!
FinkenHeinle escreveu:Bolovo escreveu:AEHUAEUHAEAEHIA
já esperava!!!
Melhor que tudo isso são bons Navios de Superfície e um Mix de SSK+SNB...
tulio escreveu:hancelo escreveu:Bom podemos afirmar então que; com base na garantia dos ROYALTES, seria possível para a MB conseguir linhas de financiamento externo para os seus projetos?
entre eles RAFALES? PA? ASW?
assim EXISTE LÓGICA nisso que estou falando? acho que sim
realmente existe logica em que vc fala,mas e os recursos para a instrução e pagamento de soldo
voçê deve saber que o aumento da frota implica tambem em aumento do contigente e suas colocações.
devemos é substituir os navios mais antigos e não comprarmos usados como o caso do PA SÃO PAULO.
comprar por comprar é facil ocomplicado é manter a frota e seu pessoal bem adestrado para o que der e vier
Mas meu cupincha, com essa dinheirama toda dá para deitar e rolar, POWS! Ademais, nunca podemos esquecer que a MB é, e DE LONGE, quem mais desenvolve tecnologia direcionada às sua plataformas e sistemas de armas. Oras, torpedos (ainda na fase de tentativa/tratativa), equivalentes aos AAMs na FAB, SICONTA, Subs (equivalentes aos caças), a meu ver a MB é a MAIS NACIONALIZADA de nossas FFAA, pode desenvolver quase TUDO de que precisa com as verbas QUE TEM.
hancelo escreveu:tulio escreveu:hancelo escreveu:Bom podemos afirmar então que; com base na garantia dos ROYALTES, seria possível para a MB conseguir linhas de financiamento externo para os seus projetos?
realmente existe logica em que vc fala,mas e os recursos para a instrução e pagamento de soldo
voçê deve saber que o aumento da frota implica tambem em aumento do contigente e suas colocações.
devemos é substituir os navios mais antigos e não comprarmos usados como o caso do PA SÃO PAULO.
comprar por comprar é facil ocomplicado é manter a frota e seu pessoal bem adestrado para o que der e vier
Mas meu cupincha, com essa dinheirama toda dá para deitar e rolar, POWS! Ademais, nunca podemos esquecer que a MB é, e DE LONGE, quem mais desenvolve tecnologia direcionada às sua plataformas e sistemas de armas. Oras, torpedos (ainda na fase de tentativa/tratativa), equivalentes aos AAMs na FAB, SICONTA, Subs (equivalentes aos caças), a meu ver a MB é a MAIS NACIONALIZADA de nossas FFAA, pode desenvolver quase TUDO de que precisa com as verbas QUE TEM.
po ainda bato na mesma tecla é pouco este dinheiro para a marinha.
e quem me diz que este dinheiro vai só para a marinha, e as outras duas forças você acha que elas irão ficar caladas, irão querer o quinhão delas tambem.
uma coisa que tambem sou contra, é a compra de materia militar via banco estrangeiro
a compra de um sub é um bem inalienavel
tulio escreveu:hancelo escreveu:tulio escreveu:hancelo escreveu:Bom podemos afirmar então que; com base na garantia dos ROYALTES, seria possível para a MB conseguir linhas de financiamento externo para os seus projetos?
po ainda bato na mesma tecla é pouco este dinheiro para a marinha.
e quem me diz que este dinheiro vai só para a marinha, e as outras duas forças você acha que elas irão ficar caladas, irão querer o quinhão delas tambem.
uma coisa que tambem sou contra, é a compra de materia militar via banco estrangeiro
a compra de um sub é um bem inalienavel
Num falei que era dinheiro demais, falei que é uma nota preta, POWS!
E de onde viria? Royalties do petróleo extraído na Plataforma continental. Li uma vez no DefesaBR uma sugestão interessantíssima: para o EB e FAB, royalties dos minérios in natura, extraídos em terra e exportados a preços 'de mercado'. Tá lá pra quem quiser ler, link abaixo:
http://www.defesabr.com/MD/md_recursos_carta_MD.htm
Barao Vermelho escreveu:Caro Bolovo,
excelente a sua ideia do LHD, o problema seria a ala aéria, sendo que é possivel decolar verticalmente atravez da rampa sky-jump, o problema seria a aterrisagem que tambem poderia ser solucianada, então poderiamos utilizar até raphaeles, porem em menor numero.
Abraços..
Bolovo escreveu:Só complementando a minha MB IDEAL...
Imaginem uma fragata tipo essa franco-italiana FREMM feita no AMRJ com Siconta IV, Chaffs, EW, ECM, tudo feito aqui, como fizemos com as Niteroi?!?
Transforma a Inhauma/Barroso em NPOs, deixa só as Niteroi, e constroe umas quatro dessas FREMM abrasileiradas para substituir as Para, depois outras quatro no lugar das Type 22 e depois mais umas 8 para substituir as Niteroi e aumentar a força de superficie.
Ah, o batismo de fogo delas seria no afundamento do A-12.
Lindo demais!!
Alitson escreveu:ACHO QUE A GENTE DEVERIA DAR UM PAU NA VENEZUELA... DEPOIS A GENTE DAVA UM PAU NOS UARUGUAIOS, DEPOIS A GENTE TOMA UM MEBARGO ECONOMICO DAQUELES E TAMU TODO MUNDO FUDIDO... HEHEHE
FinkenHeinle escreveu:Alitson escreveu:ACHO QUE A GENTE DEVERIA DAR UM PAU NA VENEZUELA... DEPOIS A GENTE DAVA UM PAU NOS UARUGUAIOS, DEPOIS A GENTE TOMA UM MEBARGO ECONOMICO DAQUELES E TAMU TODO MUNDO FUDIDO... HEHEHE
Que nada, vamos comprar 12 Flankers e Conquistar o Mundo...
FinkenHeinle escreveu:Alitson escreveu:ACHO QUE A GENTE DEVERIA DAR UM PAU NA VENEZUELA... DEPOIS A GENTE DAVA UM PAU NOS UARUGUAIOS, DEPOIS A GENTE TOMA UM MEBARGO ECONOMICO DAQUELES E TAMU TODO MUNDO FUDIDO... HEHEHE
CFB escreveu:FinkenHeinle escreveu:Alitson escreveu:ACHO QUE A GENTE DEVERIA DAR UM PAU NA VENEZUELA... DEPOIS A GENTE DAVA UM PAU NOS UARUGUAIOS, DEPOIS A GENTE TOMA UM MEBARGO ECONOMICO DAQUELES E TAMU TODO MUNDO FUDIDO... HEHEHE
HAHAHAHAHAHAAHAH
tulio escreveu:CFB escreveu:FinkenHeinle escreveu:Alitson escreveu:ACHO QUE A GENTE DEVERIA DAR UM PAU NA VENEZUELA... DEPOIS A GENTE DAVA UM PAU NOS UARUGUAIOS, DEPOIS A GENTE TOMA UM MEBARGO ECONOMICO DAQUELES E TAMU TODO MUNDO FUDIDO... HEHEHE
HAHAHAHAHAHAAHAH
Melhor, compramos os tales de 15 protótipos de YF35 e conquistamos o UNIVERSO, com Darth Vader e tudo, POWS!!!
tulio escreveu:Melhor, compramos os tales de 15 protótipos de YF35 e conquistamos o UNIVERSO, com Darth Vader e tudo, POWS!!!