Nao vai ser o exercito nao. Vai ser a USAF...

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Alcantara
Sênior
Sênior
Agradeceu: 215 vezes
Agradeceram: 248 vezes
Contato:

#31 Mensagem por Alcantara » Sex Ago 25, 2006 7:26 pm

Man, good lucky!!! Agora só depende de você. [100]

Hader escreveu:Boa sorte Patton. O caminho pode ser longo e difícil, mas depende apenas do teu esforço.

P.S. Você pode economizar uma boa grana fazendo esta cirurgia no Brasil. Conheço pelo menos 6 americanos que vieram fazer esta operação com o meu médico. Sai bem menos que US$ 3.000,00.

Mas Hader, nessa sua conta você está incluindo também o preço da passagem e da hospedagem aqui no Brazil? :shock: Para ser mais barato operar por aqui, os US$3000,00 tem que servir pra cobrir todas as despesas, incluindo vir pra cá... :lol:

"Se o Brasil quer ser, então tem que ter!"
Hader

#32 Mensagem por Hader » Sex Ago 25, 2006 9:16 pm

Alcantara escreveu:Man, good lucky!!! Agora só depende de você. [100]

Hader escreveu:Boa sorte Patton. O caminho pode ser longo e difícil, mas depende apenas do teu esforço.

P.S. Você pode economizar uma boa grana fazendo esta cirurgia no Brasil. Conheço pelo menos 6 americanos que vieram fazer esta operação com o meu médico. Sai bem menos que US$ 3.000,00.

Mas Hader, nessa sua conta você está incluindo também o preço da passagem e da hospedagem aqui no Brazil? :shock: Para ser mais barato operar por aqui, os US$3000,00 tem que servir pra cobrir todas as despesas, incluindo vir pra cá... :lol:

Estou sim. Pelo menos é o que os gringos me contaram. A cirurgia sai por cerca de mil doletas...Um deles foi meu orientador no doutorado, ficou no Brasil só 3 dias. Se alguém aí for oftalmologista ou cupinxa de um pode obter valores mais exatos...

Abraço!

CFB
Sênior
Sênior

#33 Mensagem por CFB » Sex Ago 25, 2006 10:14 pm

Fábio Nascimento escreveu:principalmente das partes secretas, para copiarmos e colocarmos nos Impalas e chavantes!! :lol:

HAHAHAHAHA

Apesar de todos os problemas, ainda confio no Brasil
Patton
Sênior
Sênior

#34 Mensagem por Patton » Sáb Ago 26, 2006 4:50 am

faterra escreveu:Boa sorte, Patton! Que Deus o ilumine e proteja em sua nova caminhada. Não esqueça do DB.

Jamais. O DB e' uma das poucas coisas que me-faz lembrar que eu estava no Brasil.

Certo so que custo mil dolores so' pra chegar la'. Ainda, vale a pena sendo que eu quero voltar la', agora teria ainda mais razao. Isso e' uma boa idea mesmo.

Fala o que quiser sobre o Brasil sendo pobre ect. Pelo menos nao custa um braco e uma perna so' para ir ao dentista.

Imagem
Imagem

"Agora eu quero que vocês se lembrem que nenhum filho de *** ganhou uma guerra morrendo de pena dele. Ela ganhou ao forçar o outro filho da *** a morrer pelo seu país"~
Guerra
Sênior
Sênior
Agradeceu: 53 vezes
Agradeceram: 135 vezes

#35 Mensagem por Guerra » Seg Ago 28, 2006 3:38 pm

Patton, vai precisar de 3 "S"....SORTE, SAÚDE E SACO!!! :lol: :lol: é uma lei universal para quem segue esse caminho.

A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
Patton
Sênior
Sênior

#36 Mensagem por Patton » Sex Set 01, 2006 9:42 pm

Uma coisa interesstante accontaceu essa teirca feira passada.

Eu fui para o faculdade pra conversar com o meu professor da ROTC, um Sargento da USAF. Ele me-deu um monte de papeis para completar e depois ele percebeu que eu sou mais velho do que a maioria dos outros "Cadets." Eu expliquei que eu estava no Brasil por dois anos (2003-2005) para fazer uma missao para minha igreja. Ele comentou "entao voce pode falar espanhol?" com isso respondei "na verdade sargento, e' o unico pais da America do Sul que fala portuges." Depois isso ele chamou o capitao e o "Major" para conversar com eles sobre eu e o fato que posso falar portuges (mesmo que nao seja perfeito).

No fim ele me-ofereceu um "Scholarship" para uma outra faculdade para escolher um de quatro linguas em que eles querem me treinar:

1) Russo

2) Chines

3) Japones

4) Farsi (a lingua da Ira)

Se eu vou estudar e apredener um destes linguas a USAF vai me-dar $350 por mes e pagar para a minha faculdade durante o resto de meus 4 anos.

A unica problema e' que eu nao sei se eu quero estudar na faculdade que eles vao me-mandar.

Imagem
Imagem

"Agora eu quero que vocês se lembrem que nenhum filho de *** ganhou uma guerra morrendo de pena dele. Ela ganhou ao forçar o outro filho da *** a morrer pelo seu país"~
Sniper
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

#37 Mensagem por Sniper » Sex Set 01, 2006 10:10 pm

Que bela Dúvida em Patton! :lol:

Parabéns cara!

Abraço!

Imagem
Einsamkeit
Sênior
Sênior
Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver

#38 Mensagem por Einsamkeit » Sex Set 01, 2006 11:14 pm

Russo Russo Russo Russo Russo Russo Russo Russo Russo

8-]

Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness

Imagem
zela
Sênior
Sênior
Agradeceu: 79 vezes
Agradeceram: 75 vezes

#39 Mensagem por zela » Sáb Set 02, 2006 12:00 am

Farsi...pq and entrarem em guerra com o Irã vc vai tá preparado ué hehehe
Brincadeira :evil: :!:

Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

#40 Mensagem por Bolovo » Sáb Set 02, 2006 12:02 am

zela escreveu:Farsi...pq and entrarem em guerra com o Irã vc vai tá preparado ué hehehe
Brincadeira :evil: :!:

aeuhaehueauiheauheahuiaeiuh
ia falar a mesma coisa :mrgreen:

"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
3rdMillhouse
Sênior
Sênior
Agradeceram: 1 vez

#41 Mensagem por 3rdMillhouse » Sáb Set 02, 2006 12:08 am

Aprenda Farsi ou Chinês.

Sideshow
Sênior
Sênior
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 1 vez

#42 Mensagem por Sideshow » Sáb Set 02, 2006 12:47 am

Boa Sorte Patton.

Você sabe se vai aprender a pilotar nos Ximango? Ah e aprenda Chines.

Morcego
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

#43 Mensagem por Morcego » Sáb Set 02, 2006 11:34 am

Patton escreveu:Uma coisa interesstante accontaceu essa teirca feira passada.

Eu fui para o faculdade pra conversar com o meu professor da ROTC, um Sargento da USAF. Ele me-deu um monte de papeis para completar e depois ele percebeu que eu sou mais velho do que a maioria dos outros "Cadets." Eu expliquei que eu estava no Brasil por dois anos (2003-2005) para fazer uma missao para minha igreja. Ele comentou "entao voce pode falar espanhol?" com isso respondei "na verdade sargento, e' o unico pais da America do Sul que fala portuges." Depois isso ele chamou o capitao e o "Major" para conversar com eles sobre eu e o fato que posso falar portuges (mesmo que nao seja perfeito).

No fim ele me-ofereceu um "Scholarship" para uma outra faculdade para escolher um de quatro linguas em que eles querem me treinar:

1) Russo

2) Chines

3) Japones

4) Farsi (a lingua da Ira)

Se eu vou estudar e apredener um destes linguas a USAF vai me-dar $350 por mes e pagar para a minha faculdade durante o resto de meus 4 anos.

A unica problema e' que eu nao sei se eu quero estudar na faculdade que eles vao me-mandar.

Sr. Cadet, vai por mim; CHINÊS, assim quando vc sair da USAF vai ganhar dinheiro a rodo.

Alcantara
Sênior
Sênior
Agradeceu: 215 vezes
Agradeceram: 248 vezes
Contato:

#44 Mensagem por Alcantara » Sáb Set 02, 2006 11:51 am

Vai de russo ou chinês.

OBS: Ah, sim! O comentário do Morcego é super pertinente. A China está investindo muito no mundo todo. Pode ser uma boa idéia, mesmo que não se goste das línguas orientais (apesar de que, pessoalmente, eu iria gostar muito do dinheiro deles, hehehehe). :lol:

Abraços! :wink:

Editado pela última vez por Alcantara em Sáb Set 02, 2006 1:29 pm, em um total de 1 vez.
"Se o Brasil quer ser, então tem que ter!"
Skyway
Sênior
Sênior
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 266 vezes

#45 Mensagem por Skyway » Sáb Set 02, 2006 12:24 pm

Putz....sargento da USAF achando que nós falamos espanhol..... :roll:

Chinês se quiser ganhar dinheiro, e Farsi se quiser ser elite da USAF. simples.

AD ASTRA PER ASPERA
Responder