Mas mesmo após fazer cirurgia á vista fica apto para um F-22????
Em teroria sim. Agora o F-22 e' apenas para as melhores do melhores, os que sao Tenente Coronels ou "Majors" pelo menos. Eu tenho que fazer a cirurgia e a USAF nao vai pagar (vai ser alguns 3 mil dolores !) mas eu nao tenho chance se nao faco isso.
Esse primeiro ano vou treinar um dia por semana numa aula, vou fazer treinamento fisico, e depois a Forca Area vai determinar se eu vou ser um bom oficial na USAF.
Depois eu vou fazer uma prova para determinar o que eu posso fazer na USAF. Seja guarda, advogado, piloto ect. Se eu fazer bem para ser piloto tenho que passar um fisico de voo.
Depois eu tenho que terminar com meus 4 anos de faculdade (terminei com 1 ate agora).
Depois isso vou fazer teinamento por seis semanas para ser um oficial e vou tornar-se um segundo tenente na USAF.
Depois isso vou para ser treinado para ser um piloto por um ano. Se tudo corre bem, vou ser piloto de caca.
E' mais provavel que vou ser piloto de F-16 e depois mudar para o F-35. Se for bom posso mudar para o F-22.
Em total vai ser pelo menos 4 anos antes eu vou ver uma caca. SE tudo corre bem...mais e' possivel e isso e' a unica coias que me-importa.
Para ver um F-22 pode ser pelo menos 6 anos de agora.
Qual quer coisa que acontece, eu quero um chamado na OTAN onde pode utilizar e melhorar meu portuges.