CHILE: Fragatas TYPE 23-infos

Assuntos em discussão: Marinha do Brasil e marinhas estrangeiras, forças de superfície e submarinas, aviação naval e tecnologia naval.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
CFB
Sênior
Sênior

#16 Mensagem por CFB » Sáb Ago 19, 2006 2:42 pm

morcego escreveu:
Francisco Daniel escreveu:Não é pouco não! Eles só tem dois subs para utiliza-los!!! Levando-se em conta, ainda, a quantidade de torpedos.

Sei mas pow, SE ELES estiverem em alguma treta, pow PRECISA recarregar os LOBOS DO MAR né.

quanto tempo um bixo desse pode aguentar estocado e bem acondicionado, sem perder suas capacidades?

Treta so se for com o Peru e acho q os esses mísseis mais os Torpedos italianos q eles compraram da pra fazer um belo estrago na esquadra Peruana

Apesar de todos os problemas, ainda confio no Brasil
Morcego
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

#17 Mensagem por Morcego » Sáb Ago 19, 2006 2:48 pm

CFB escreveu:
morcego escreveu:
Francisco Daniel escreveu:Não é pouco não! Eles só tem dois subs para utiliza-los!!! Levando-se em conta, ainda, a quantidade de torpedos.

Sei mas pow, SE ELES estiverem em alguma treta, pow PRECISA recarregar os LOBOS DO MAR né.

quanto tempo um bixo desse pode aguentar estocado e bem acondicionado, sem perder suas capacidades?

Treta so se for com o Peru e acho q os esses mísseis mais os Torpedos italianos q eles compraram da pra fazer um belo estrago na esquadra Peruana

é É verdade, oilhando por essa óptica REALMENTE não precisa mais que 12.

[022] [022] [022] [022] [022] [022] [022] [022]

CFB
Sênior
Sênior

#18 Mensagem por CFB » Sáb Ago 19, 2006 2:50 pm

morcego escreveu:
CFB escreveu:
morcego escreveu:

é É verdade, oilhando por essa óptica REALMENTE não precisa mais que 12.

[022] [022] [022] [022] [022] [022] [022] [022]

HAHAHAHAHAAHA :lol: :lol:

Apesar de todos os problemas, ainda confio no Brasil
Responder