Yoham, a despedida.
Moderador: Conselho de Moderação
-
- Sênior
- Contato:
Também, sem querer ser advogado de ninguém, gostaria de pedir(embora não tenha nenhuma autoridade para tal) que o pessoal que efetivamente for participar deste fórum, não vá lá para causar confusão ou desobedecer as regras por eles elaboradas.
Peço isso pois, assim como eles não devem gostar de pessoas entrando lá só para desobedecer regras estabelecidas, nós também não gostamos quando isso ocorre por aqui.
São fóruns diferentes. Lá é lá, aqui é aqui. Cada um tem suas regras, suas liberdades e limitações. Cabe a cada um achar quais são os defeitos de um e de outro.
Um grande abraço,
César
Peço isso pois, assim como eles não devem gostar de pessoas entrando lá só para desobedecer regras estabelecidas, nós também não gostamos quando isso ocorre por aqui.
São fóruns diferentes. Lá é lá, aqui é aqui. Cada um tem suas regras, suas liberdades e limitações. Cabe a cada um achar quais são os defeitos de um e de outro.
Um grande abraço,
César
"- Tú julgarás a ti mesmo- respondeu-lhe o rei - É o mais difícil. É bem mais difícil julgar a si mesmo que julgar os outros. Se consegues fazer um bom julgamento de ti, és um verdadeiro sábio."
Antoine de Saint-Exupéry
Antoine de Saint-Exupéry
- Einsamkeit
- Sênior
- Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver
-
- Sênior
Einsamkeit escreveu:Qual é o tal forum?
Doutrinação... ops, digo... Debate Comunista: http://www.debatecomunista.megahospedag ... /index.php
- Einsamkeit
- Sênior
- Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver
Ate o forum é vermelho, hahaha
Inclusive, o larapio do tulio esta usando o MEU AVATAR la
Inclusive, o larapio do tulio esta usando o MEU AVATAR la
Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness
- Slip Junior
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
Einsamkeit e Don Pascual, não leram a minha mensagem anterior? Pois então que isso sirva como um último aviso (não só para eles como para todos): por favor, sem comentários sobre outros fóruns. Se quiserem indicar algum fórum ou lista de discussão, tudo bem; mas nada de ficar falando ou comentando sobre outros fóruns aqui.
Grato pela atenção,
Ailton Júnior
Equipe Defesa Brasil
Grato pela atenção,
Ailton Júnior
Equipe Defesa Brasil
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6321 vezes
- Agradeceram: 6673 vezes
- Contato:
kobra escreveu:O tulio nunca me enganou...sempre desconfiei que no fundo ele era comuna.
Por que será que num estou surpreso?
POWS, quantas vezes já me viram reclamando contra os concordinos? Quero aprender de tudo, saber o máximo, testar conceitos. Nunca escondi de ninguém que li E LEIO obras marxistas TAMBÉM, daí a SER marxista já é uma extrapolação injusta, e cito meus três mil e poucos posts para confirmar isso.
Agora, reservo-me o direito de debater, pesquisar e postular o que quiser, desde que com respeito às regras do DB e, claro, aos demais foristas. Discordava em muitas coisas do YOHAM, discordo em muitas do Marcos Falco, mas concordava e concordo em outras tantas. Isso é Pluralismo, isso é Democracia, POWS!
Nunca me viram propugnar pela New Deal como solução para as mazelas de nosso querido e sofrido País? E, conquanto Keynesiana, essa proposta não deixa de ter seu viés Marxista. Isso faz de mim um comuna? Num creio, SMJ. Creio que faz de mim um Patriota, aliás, como todo mundo aqui.
PS.: num embrabeças, Kobra véio, sei que estavas de sarro, charlei essa verborragia toda só para deixar claro qual é a do Tio Túlio...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- J.Ricardo
- Sênior
- Agradeceu: 2562 vezes
- Agradeceram: 1036 vezes
hahahaha
Pw Tulio... só dá tu naquele forum!!! Rapaz, todas as últimas mensagens são do nosso índio véio aqui!!!
Obs: cara moderação, esta informação não desqualifica em nada aquele forum que por sinal é composta por uma turma bem bacana...
Aliás acho que vou me cadastrar lá tbm, tem uns temas em discussão interessante por lá... afinal, me "classifico" da seguinte forma: não sou comunista e muito menos capitalista, sou brasileiro!!!
Pw Tulio... só dá tu naquele forum!!! Rapaz, todas as últimas mensagens são do nosso índio véio aqui!!!
Obs: cara moderação, esta informação não desqualifica em nada aquele forum que por sinal é composta por uma turma bem bacana...
Aliás acho que vou me cadastrar lá tbm, tem uns temas em discussão interessante por lá... afinal, me "classifico" da seguinte forma: não sou comunista e muito menos capitalista, sou brasileiro!!!
Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
- Slip Junior
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
- FinkenHeinle
- Sênior
- Agradeceu: 6 vezes
- Agradeceram: 19 vezes
- Contato:
tulio escreveu:E, conquanto Keynesiana, essa proposta não deixa de ter seu viés Marxista. Isso faz de mim um comuna?
Keynes era um Anti-Marxista ferrenho...
Atte.
André R. Finken Heinle
"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
André R. Finken Heinle
"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
- FinkenHeinle
- Sênior
- Agradeceu: 6 vezes
- Agradeceram: 19 vezes
- Contato:
tulio escreveu:Não falo dos autores citados, falo da New Deal, negarias que ela TEM componentes marxistas? Num sou Keynesiano NEM Marxista, apenas tento me manter atualizado...
Nego...
Na prática, Marx basicamente não deu nenhuma "receita", apenas tentou descrever o Sistema Capitalista, uma descrição míope, na minha opinião.
Só isso já me autoriza à dizer que, qualquer que seja a Política ou Programa Econômico, ele não será Marxista!
A Visão de Marx na verdade era a da Dialética, através da qual a Antítese do Capitalismo era intrínseco à ele próprio, e que por isso mesmo ele iria gerar as condições do Sistema que viria à suplantá-lo!
PS: Não és Ke ynesiano?!
Atte.
André R. Finken Heinle
Thomas Sowell
André R. Finken Heinle
Thomas Sowell
- Túlio
- Site Admin
- Contato: