Salve colegas!
Graças ao companheiro Marcos Falco recebi alguns posts que foram colocados aí a respeito de minha pessoa. Quero me focar apenas naqueles que solicitaram minha volta e pensaram efetivamente na vida do Forum Defesa Brasil, como um lugar plural, democrático e aberto a diversas correntes de pensamento. A vcs meu muito obrigado. Tens de mim não só a admiração. Tem também meu respeito e também a consideração. Graças a vcs é que a coerência se torna presente nesse forum de debates.
Os argumentos utilizados pela Moderação são todos questionáveis. Mas quero me focar apenas nas afirmações abaixo;[/b]
Slip Junior MODERADOR escreveu;
Vou apenas explicitar os trechos das mensagens do YOHAM que resultaram na expulsão do referido usuário:
YOHAM escreveu:
Dos posts colocados aqui neste tópico após o meu, o único que me pareceu ter vida inteligente foi este abaixo
Esse é meu ponto de vista. Tenho o direito de pensar o que quiser a respeito daquilo que postaram. Há coisa muito piores do que isso pra isso ser um ingrediente a mais pra uma expulsão.
YOHAM escreveu:
Venho aqui eventualmente para ver a quantas andas os mais "célebres" cérebros no nosso FDB.
Onde há alguma ofensa aqui? Não tinha algo melhor para justificar minha expulsão? Que ultrage! Quanta pantomima! Estava falando do Arthur, do Rui do P44, do lelobh e de muitos outros. Ou acreditam que frequentava o FDB para ficar lendo a "thiurminha" de provocadores sem responder diretamente a eles???!!!
Cesar MODERADOR escreveu;
O usuário não foi desligado pela ideologia que defende.
O usuário YOHAM não foi desligado por geralmente comentar apenas assuntos não diretamente relacionados com defesa.
O usuário YOHAM não foi desligado apenas em virtude das ofensas e provocações proferidas no tópico que ocasionou a sua exclusão.
O usuário Yoham foi suspenso por 7 dias duas vezes. Sofreu inúmeras outras advertências públicas, teve a sua atenção chamada em várias ocasiões, tanto publicamente quanto por MP e MSN, onde pedimos insistentemente para que ele mudasse o seu comportamento.
(Obiviamente o tópico a respeito desse assunto foi trancado. Acho que vcs devem deduzir pq.)
http://defesabrasil.com/forum/viewtopic.php?t=6079&postdays=0&postorder=asc&start=45
Que coisa hein César?! Recebi até hoje duas MPs da moderação. A primeira provocada por mim reclamando das provocações e respondida por vc. A segunda em resposta de como me proceder para fazer o depósito de contribuição ao FDB, enviada pelo Vinícius. As supostas advertências feitas pela Moderação via messenger, nunca ocorreram, a não ser o companheiro do FDB me alertando que a Moderação estava se preparando para me expulsar. Se quiserem passo minha senha para todos verificarem as MPs que recebi. Nunca deletei nada de lá.
Acredito que em nenhum momento foi levado em consideração as provocações que eram regularmente provocadas a mim e quantas deixei de responder. Nem respondia mais diversos posts que claramente era dirigido a mim; quer outro exemplo disso e que a tornou a não fazer nada?! Atendendo ao pedido de um provocador;
YOHAM escreveu:
Como de praxe, mais uma vez pessoas inocentes continuam a pagar o preço pelos ataques feitos pela força militar israelense;
FinkenHeinle
Como de praxe, esses Bolivarianos querem sempre aparecer...
Solicito à Moderação que bloqueie este tópico, pois já existem vários outros debatendo o mesmo assunto.
Grato!
FinkenHeinle
http://defesabrasil.com/forum/viewtopic.php?t=6066
Moderação onde estava? Cumprindo o pedido do ilustre colega;
Aqui, em seguida;
Este tópico está sendo bloquedo, por já existirem vários outros do mesmo assunto, especialmente na Seção "Conflitos atuais e futuros".
Abraços
César
Acho que o fato de trancar o topico normal, mas a provocação acima, pra moderação não passou de "refresco", né?!
Putz é foda. Tanta incoerência jutno no mesmo lugar. E o mais absurdo dessa história é não poder se defender.
Creio que dei minha contribuição ao forum, poderia dar mais se minha expulsão não fosse carregada de interesses. Se não houve esse interesses os argumentos técnicos já foram derrubados.
Em outras palavras gostaria de repetir aos colegas que solicitaram minha volta e parte da moderação que argumentou pela minha estadia, meu mais profundo respeito e admiração. Esse sentimento de injustiça, que vcs tiveram, tenho todos os dias ao ver meus conterrâneos sofrendo para sobreviver. A vcs uma frase de um grande revolucionário;
"Sentir profundamente qualquer injustiça, contra qualquer pessoa, em qualquer parte do mundo, é a qualidade mais bonita de um revolucionário."
Aos que arquiteraram as provocações e que hoje comemoram abertamente minha expulsão, os que se revesavam com as mesmas atitudes e a parte da moderação que simplesmente solidificou esses interesses um desejo de minha parte;
Regozijai-vos! Vcs se merecem.
Até a vitória, sempre.
É isso ai camaradas, faço minhas as palavras do Yoham...
Ah, ele já tá participando de outro forum, quem quiser encontrá-lo é só se cadastrar no:
http://www.debatecomunista.megahospedag ... /index.php