Missão de Paz no Haiti

Área destinada para discussão sobre os conflitos do passado, do presente, futuro e missões de paz

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Vinicius Pimenta
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 65 vezes
Agradeceram: 131 vezes
Contato:

#91 Mensagem por Vinicius Pimenta » Qua Jun 30, 2004 5:56 pm

hahahahha, pode crer! Muito legal essa idéia. Isso sim que é um gol de placa (como disse o Gen. Heleno) pro Brasil!

Vinicius Pimenta

Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Spetsnaz
Sênior
Sênior

#92 Mensagem por Spetsnaz » Qua Jun 30, 2004 6:31 pm

Slip Junior escreveu:
Vinicius Pimenta escreveu:Po essa dos navios da Marinha já está caduca mas vale pelas fotos. Todo o contingente brasileiro (1200), veículos e equipamentos, já se encontram no Haiti como está escrito na primeira reportagem postada pelo Spetz.

Errado! Falta ainda a seleção de futebol sendo que a CBF já se comprometeu a realizar um jogo por lá para aumentar o prestigio das nossas tropas junto á população local. :wink:

Abraços

Sério?? q show! lá os caras adoram os nossos jogadores!

Balena
Intermediário
Intermediário

#93 Mensagem por Balena » Qua Jun 30, 2004 10:41 pm

Belas as fotos que o Spetsnaz postou,

Estou cheio de orgulho desta tropa que carrega o nome do Brasil.

Brasil Acima de Tudo!!! - Sempre

SAPS!!! Brasil!!!

Clermont
Sênior
Sênior
Agradeceu: 632 vezes
Agradeceram: 644 vezes

#94 Mensagem por Clermont » Qua Jun 30, 2004 11:03 pm

Não sei de quem foi a idéia de mandar a seleção de futebol, mas o autor está de parabéns.

Que eu me lembre, é a primeira vez que se usa alguma das nossas "características" nacionais, como instrumento dos interesses políticos internacionais do Brasil. Afinal, se é do interesse do nosso país ter uma participação decisiva na pacificação do Haiti, com a intenção de obter a tal vaga permanente no Conselho de Segurança, então o uso da seleção de futebol é um brilhante ato de "guerra psicológica".

Tomara que tudo dê certo. Se der, então poderíamos pensar em mandar uma escola de samba para lá.

E com a Luana Piovani, a Juliana Paes e a Débora Secco de destaques...

Vinicius Pimenta
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 65 vezes
Agradeceram: 131 vezes
Contato:

#95 Mensagem por Vinicius Pimenta » Qui Jul 01, 2004 1:36 am

A idéia foi do presidente interino do Haiti.

Vinicius Pimenta

Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Slip Junior
Sênior
Sênior
Agradeceram: 1 vez

#96 Mensagem por Slip Junior » Qui Jul 01, 2004 8:59 am

Seleção completa no Haiti

A Seleção Brasileira vai disputar o jogo da paz no dia 18 de agosto, com a presença do presidente Luís Inácio Lula da Silva, que servirá para interromper a guerra civil que separa o Haiti, atendendo assim ao apelo do primeiro-ministro haitiano, Gérard Latortue. A confirmação do amistoso foi feita ontem pelo presidente da CBF, Ricardo Teixeira, que assegurou igualmente que a Seleção Brasileira será representada pelo seu melhor time, com todos os craques.

- Como 18 de agosto é data Fifa, todos os jogadores poderão ser convocados. Tenho certeza de que esse jogo entrará para a História, como aconteceu com o Pelé na África nos anos 60 - disse.

A CBF recebeu não só o apoio do presidente Lula para a realização do jogo da paz, como teve a certeza da sua presença no Haiti.

- O presidente Lula me disse que na época do jogo estará na posse do presidente da República Dominicana e vai assistir ao jogo - disse Teixeira.

O presidente da República autorizou o ministro da Defesa, José Viegas, que estará acompanhado de um representante da entidade, viajar para o Haiti na próxima semana, possivelmente na sexta-feira, para tratar dos problemas que cercarão a partida.

- Não sabemos ainda o local do jogo, só tenho certeza de que ele será disputado. Todos os problemas logísticos e e de segurança começarão a ser resolvidos a partir da próxima semana.

Da conversa com o presidente Lula, no Palácio do Planalto, na terça-feira, quando contou que o ingresso para o jogo seria trocado por armas, Teixeira ouviu uma sugestão bem-humorada que considerou pertinente.

- O presidente Lula aconselhou que essa troca seja feita uma semana antes do jogo. Do contrário, todo mundo vai chegar armado no estádio - contou Teixeira.

Fonte: JBOnline via NOTIMP/FAB.

Abraços

fredom
Sênior
Sênior

#97 Mensagem por fredom » Qui Jul 01, 2004 10:23 am

O presidente Lula aconselhou que essa troca seja feita uma semana antes do jogo. Do contrário, todo mundo vai chegar armado no estádio - contou Teixeira.

:lol:

eu acho que o pele tambem deve estar presente junto com o presidente para poder incentivar ainda mais a ida dos hitianos ao estadio

FinkenHeinle
Sênior
Sênior
Agradeceu: 6 vezes
Agradeceram: 19 vezes
Contato:

#98 Mensagem por FinkenHeinle » Qui Jul 01, 2004 1:45 pm

Clermont escreveu:Não sei de quem foi a idéia de mandar a seleção de futebol, mas o autor está de parabéns.

Que eu me lembre, é a primeira vez que se usa alguma das nossas "características" nacionais, como instrumento dos interesses políticos internacionais do Brasil. Afinal, se é do interesse do nosso país ter uma participação decisiva na pacificação do Haiti, com a intenção de obter a tal vaga permanente no Conselho de Segurança, então o uso da seleção de futebol é um brilhante ato de "guerra psicológica".

Tomara que tudo dê certo. Se der, então poderíamos pensar em mandar uma escola de samba para lá.

E com a Luana Piovani, a Juliana Paes e a Débora Secco de destaques...

Negativo!!! Esse tipo de item (mulheres) eu não exporto!!! Isso é item de consumo interno!!! :lol: :lol: :lol:

Atte.
André R. Finken Heinle

"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
Clermont
Sênior
Sênior

#99 Mensagem por Clermont » Qui Jul 01, 2004 7:13 pm

A idéia foi do presidente interino do Haiti.

Ah, mas que pena!

Será que esse cara não gostaria de concorrer à eleição para prefeito do Rio de Janeiro?

Clermont
Sênior
Sênior

#100 Mensagem por Clermont » Qui Jul 01, 2004 7:27 pm

Negativo!!! Esse tipo de item (mulheres) eu não exporto!!! Isso é item de consumo interno!!!

Pô! Seria só um "empréstimo", em nome de altíssimos interesses geo-políticos!

Popozudas na defesa da Pátria!!! Já!!!

FinkenHeinle
Sênior
Sênior
Agradeceu: 6 vezes
Agradeceram: 19 vezes
Contato:

#101 Mensagem por FinkenHeinle » Qui Jul 01, 2004 9:29 pm

Clermont escreveu:
Negativo!!! Esse tipo de item (mulheres) eu não exporto!!! Isso é item de consumo interno!!!

Pô! Seria só um "empréstimo", em nome de altíssimos interesses geo-políticos!

Popozudas na defesa da Pátria!!! Já!!!

Negativo!!!

Jamais vou largar esse osso...

O Osso, o filé, o peito, a coxa, enfim, tudo... :lol: :wink: [082] [083] [003] [046]

Atte.
André R. Finken Heinle

"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
Spetsnaz
Sênior
Sênior

#102 Mensagem por Spetsnaz » Qua Jul 07, 2004 6:29 pm

Balena
Intermediário
Intermediário

#103 Mensagem por Balena » Qua Jul 07, 2004 10:11 pm

Hehehehe!!!

O pessoal do EB ficou muito mascarado com esses óculos escuros. Hehehe!!!

Editado pela última vez por Balena em Seg Mar 27, 2006 10:22 am, em um total de 2 vezes.
Spetsnaz
Sênior
Sênior

#104 Mensagem por Spetsnaz » Qua Jul 07, 2004 10:57 pm

Balena escreveu:Hehehehe!!!

O pessoal do EB ficou muito mascarado com esses óculos escuros. Hehehe!!!

Brasil Acima de Tudo!!!

Montanha!

Só q eles não são patrocinados pela Oakley como os americanos huauhahua é tdo de camelô :twisted: .. zueira .. po os modelos de oculos deles são mto porkos huahua tem só uns q se salvam!

Spetsnaz
Sênior
Sênior

#105 Mensagem por Spetsnaz » Qua Jul 07, 2004 11:00 pm

Imagem

Esse maluko da direita ta parecendo q tá cuma toca de banho! fiko mto feio esse pano cobrindo o capacete

Semelhanças a parte...

Imagem

huehuehue :lol:

Responder