Missão de Paz no Haiti
Moderador: Conselho de Moderação
- Vinicius Pimenta
- Site Admin
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 131 vezes
- Contato:
Slip Junior escreveu:Vinicius Pimenta escreveu:Po essa dos navios da Marinha já está caduca mas vale pelas fotos. Todo o contingente brasileiro (1200), veículos e equipamentos, já se encontram no Haiti como está escrito na primeira reportagem postada pelo Spetz.
Errado! Falta ainda a seleção de futebol sendo que a CBF já se comprometeu a realizar um jogo por lá para aumentar o prestigio das nossas tropas junto á população local.
Abraços
Sério?? q show! lá os caras adoram os nossos jogadores!
- Clermont
- Sênior
- Agradeceu: 632 vezes
- Agradeceram: 644 vezes
Não sei de quem foi a idéia de mandar a seleção de futebol, mas o autor está de parabéns.
Que eu me lembre, é a primeira vez que se usa alguma das nossas "características" nacionais, como instrumento dos interesses políticos internacionais do Brasil. Afinal, se é do interesse do nosso país ter uma participação decisiva na pacificação do Haiti, com a intenção de obter a tal vaga permanente no Conselho de Segurança, então o uso da seleção de futebol é um brilhante ato de "guerra psicológica".
Tomara que tudo dê certo. Se der, então poderíamos pensar em mandar uma escola de samba para lá.
E com a Luana Piovani, a Juliana Paes e a Débora Secco de destaques...
Que eu me lembre, é a primeira vez que se usa alguma das nossas "características" nacionais, como instrumento dos interesses políticos internacionais do Brasil. Afinal, se é do interesse do nosso país ter uma participação decisiva na pacificação do Haiti, com a intenção de obter a tal vaga permanente no Conselho de Segurança, então o uso da seleção de futebol é um brilhante ato de "guerra psicológica".
Tomara que tudo dê certo. Se der, então poderíamos pensar em mandar uma escola de samba para lá.
- Vinicius Pimenta
- Site Admin
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 131 vezes
- Contato:
- Slip Junior
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
Seleção completa no Haiti
A Seleção Brasileira vai disputar o jogo da paz no dia 18 de agosto, com a presença do presidente Luís Inácio Lula da Silva, que servirá para interromper a guerra civil que separa o Haiti, atendendo assim ao apelo do primeiro-ministro haitiano, Gérard Latortue. A confirmação do amistoso foi feita ontem pelo presidente da CBF, Ricardo Teixeira, que assegurou igualmente que a Seleção Brasileira será representada pelo seu melhor time, com todos os craques.
- Como 18 de agosto é data Fifa, todos os jogadores poderão ser convocados. Tenho certeza de que esse jogo entrará para a História, como aconteceu com o Pelé na África nos anos 60 - disse.
A CBF recebeu não só o apoio do presidente Lula para a realização do jogo da paz, como teve a certeza da sua presença no Haiti.
- O presidente Lula me disse que na época do jogo estará na posse do presidente da República Dominicana e vai assistir ao jogo - disse Teixeira.
O presidente da República autorizou o ministro da Defesa, José Viegas, que estará acompanhado de um representante da entidade, viajar para o Haiti na próxima semana, possivelmente na sexta-feira, para tratar dos problemas que cercarão a partida.
- Não sabemos ainda o local do jogo, só tenho certeza de que ele será disputado. Todos os problemas logísticos e e de segurança começarão a ser resolvidos a partir da próxima semana.
Da conversa com o presidente Lula, no Palácio do Planalto, na terça-feira, quando contou que o ingresso para o jogo seria trocado por armas, Teixeira ouviu uma sugestão bem-humorada que considerou pertinente.
- O presidente Lula aconselhou que essa troca seja feita uma semana antes do jogo. Do contrário, todo mundo vai chegar armado no estádio - contou Teixeira.
Fonte: JBOnline via NOTIMP/FAB.
Abraços
A Seleção Brasileira vai disputar o jogo da paz no dia 18 de agosto, com a presença do presidente Luís Inácio Lula da Silva, que servirá para interromper a guerra civil que separa o Haiti, atendendo assim ao apelo do primeiro-ministro haitiano, Gérard Latortue. A confirmação do amistoso foi feita ontem pelo presidente da CBF, Ricardo Teixeira, que assegurou igualmente que a Seleção Brasileira será representada pelo seu melhor time, com todos os craques.
- Como 18 de agosto é data Fifa, todos os jogadores poderão ser convocados. Tenho certeza de que esse jogo entrará para a História, como aconteceu com o Pelé na África nos anos 60 - disse.
A CBF recebeu não só o apoio do presidente Lula para a realização do jogo da paz, como teve a certeza da sua presença no Haiti.
- O presidente Lula me disse que na época do jogo estará na posse do presidente da República Dominicana e vai assistir ao jogo - disse Teixeira.
O presidente da República autorizou o ministro da Defesa, José Viegas, que estará acompanhado de um representante da entidade, viajar para o Haiti na próxima semana, possivelmente na sexta-feira, para tratar dos problemas que cercarão a partida.
- Não sabemos ainda o local do jogo, só tenho certeza de que ele será disputado. Todos os problemas logísticos e e de segurança começarão a ser resolvidos a partir da próxima semana.
Da conversa com o presidente Lula, no Palácio do Planalto, na terça-feira, quando contou que o ingresso para o jogo seria trocado por armas, Teixeira ouviu uma sugestão bem-humorada que considerou pertinente.
- O presidente Lula aconselhou que essa troca seja feita uma semana antes do jogo. Do contrário, todo mundo vai chegar armado no estádio - contou Teixeira.
Fonte: JBOnline via NOTIMP/FAB.
Abraços
- FinkenHeinle
- Sênior
- Agradeceu: 6 vezes
- Agradeceram: 19 vezes
- Contato:
Clermont escreveu:Não sei de quem foi a idéia de mandar a seleção de futebol, mas o autor está de parabéns.
Negativo!!! Esse tipo de item (mulheres) eu não exporto!!! Isso é item de consumo interno!!!
Atte.
André R. Finken Heinle
"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
André R. Finken Heinle
"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
- FinkenHeinle
- Sênior
- Agradeceu: 6 vezes
- Agradeceram: 19 vezes
- Contato:
Clermont escreveu:Negativo!!! Esse tipo de item (mulheres) eu não exporto!!! Isso é item de consumo interno!!!
Pô! Seria só um "empréstimo", em nome de altíssimos interesses geo-políticos!
Popozudas na defesa da Pátria!!! Já!!!
Negativo!!!
Jamais vou largar esse osso...
O Osso, o filé, o peito, a coxa, enfim, tudo...
Atte.
André R. Finken Heinle
Thomas Sowell
André R. Finken Heinle
Thomas Sowell
Hehehehe!!!
O pessoal do EB ficou muito mascarado com esses óculos escuros. Hehehe!!!
Editado pela última vez por Balena em Seg Mar 27, 2006 10:22 am, em um total de 2 vezes.
Balena escreveu:Hehehehe!!!
Brasil Acima de Tudo!!!
Montanha!
Só q eles não são patrocinados pela Oakley como os americanos huauhahua é tdo de camelô .. zueira .. po os modelos de oculos deles são mto porkos huahua tem só uns q se salvam!