RIMPAC 2006, Chile hunde a destructor AEGIS de la US Navy

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Einsamkeit
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#76 Mensagem por Einsamkeit » Sáb Jul 29, 2006 8:13 pm

VLS Sea Wolf e atras lançadores de missil anti-navio




Somos memórias de lobos que rasgam a pele
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#77 Mensagem por Sniper » Sáb Jul 29, 2006 8:29 pm

Einsamkeit escreveu:VLS Sea Wolf e atras lançadores de missil anti-navio


Mas é a mesma versão do Sea Wolf usado nas Greenhalg da MB ?

Porque os Sea Wolf da Greenhalg ( GWS-25 SEAWOLF) são montados em lançadores móveis... bem diferentes destes... :lol: :shock:
Sea Wolf da F-48 Bosísio:
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Abraços!




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#78 Mensagem por Malandro » Sáb Jul 29, 2006 8:33 pm

Não . O dos chilenos é lançado verticalmente .O deles é melhor pois permite engajar múltiplos alvos rapidamente




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#79 Mensagem por Bolovo » Sáb Jul 29, 2006 8:34 pm

Não, não é a mesma versão.

O Sea Wolf VLS é melhor, porque tem ECM melhor, alcance maior e a manutenção é mais barata (porque é lançado dum tubo na vertical, não em um container que se mexe toda hora).

O Chile também tem o Sea Wolf na Type 22 B II.




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#80 Mensagem por Lauro Melo » Sáb Jul 29, 2006 8:43 pm

Bolovo escreveu:Não, não é a mesma versão.
O Sea Wolf VLS é melhor, porque tem ECM melhor, alcance maior e a manutenção é mais barata (porque é lançado dum tubo na vertical, não em um container que se mexe toda hora).
O Chile também tem o Sea Wolf na Type 22 B II.


O alcance de ambos é bem parecido, cerca de 6 km.




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#81 Mensagem por Sniper » Sáb Jul 29, 2006 8:55 pm

Bolovo escreveu:Não, não é a mesma versão.

O Sea Wolf VLS é melhor, porque tem ECM melhor, alcance maior e a manutenção é mais barata (porque é lançado dum tubo na vertical, não em um container que se mexe toda hora).

O Chile também tem o Sea Wolf na Type 22 B II.


Mas em um vídeo no site da ALIDE, percebe-se o lançamento de um Sea Wolf, enquanto ele procura o alvo ele se move rapidamente. Essa mobilidade em direção ao alvo não sería uma " vantagem " ? :roll:

Abraços!




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#82 Mensagem por Sniper » Sáb Jul 29, 2006 8:56 pm

E até mesmo na questão de espaço físico o Sea Wolf dos Chilenos ocupa um espaço bem maior... :lol: :shock:

Abraços!




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#83 Mensagem por Lauro Melo » Sáb Jul 29, 2006 9:01 pm

Sniper escreveu:
Bolovo escreveu:Não, não é a mesma versão.
O Sea Wolf VLS é melhor, porque tem ECM melhor, alcance maior e a manutenção é mais barata (porque é lançado dum tubo na vertical, não em um container que se mexe toda hora).
O Chile também tem o Sea Wolf na Type 22 B II.

Mas em um vídeo no site da ALIDE, percebe-se o lançamento de um Sea Wolf, enquanto ele procura o alvo ele se move rapidamente. Essa mobilidade em direção ao alvo não sería uma " vantagem " ? :roll:
Abraços!


Fala Sniper, :wink:

Não. Como ele é vertical, não precisa se mover, ganhado preciosos segundos.

sds,




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#84 Mensagem por Sniper » Sáb Jul 29, 2006 9:06 pm

Lauro Melo escreveu:
Sniper escreveu:
Bolovo escreveu:Não, não é a mesma versão.
O Sea Wolf VLS é melhor, porque tem ECM melhor, alcance maior e a manutenção é mais barata (porque é lançado dum tubo na vertical, não em um container que se mexe toda hora).
O Chile também tem o Sea Wolf na Type 22 B II.

Mas em um vídeo no site da ALIDE, percebe-se o lançamento de um Sea Wolf, enquanto ele procura o alvo ele se move rapidamente. Essa mobilidade em direção ao alvo não sería uma " vantagem " ? :roll:
Abraços!


Fala Sniper, :wink:

Não. Como ele é vertical, não precisa se mover, ganhado preciosos segundos.

sds,

Certo! :D Agora eu entendi! :lol: :D

Abraços!




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#85 Mensagem por Bolovo » Sáb Jul 29, 2006 9:16 pm

Lauro Melo escreveu:
Bolovo escreveu:Não, não é a mesma versão.
O Sea Wolf VLS é melhor, porque tem ECM melhor, alcance maior e a manutenção é mais barata (porque é lançado dum tubo na vertical, não em um container que se mexe toda hora).
O Chile também tem o Sea Wolf na Type 22 B II.


O alcance de ambos é bem parecido, cerca de 6 km.

E o do SeaWolf VLS é cerca de 10km. Pode parecer pouco, mas é quase o dobro.




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#86 Mensagem por Lauro Melo » Sáb Jul 29, 2006 9:18 pm

Bolovo escreveu:
Lauro Melo escreveu:
Bolovo escreveu:Não, não é a mesma versão.
O Sea Wolf VLS é melhor, porque tem ECM melhor, alcance maior e a manutenção é mais barata (porque é lançado dum tubo na vertical, não em um container que se mexe toda hora).
O Chile também tem o Sea Wolf na Type 22 B II.

O alcance de ambos é bem parecido, cerca de 6 km.

E o do SeaWolf VLS é cerca de 10km. Pode parecer pouco, mas é quase o dobro.


Eu já li que era 6 km efetivo de ambos.
10 km é efetivo?




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#87 Mensagem por Bolovo » Sáb Jul 29, 2006 9:22 pm

Lauro Melo escreveu:
Bolovo escreveu:
Lauro Melo escreveu:
Bolovo escreveu:Não, não é a mesma versão.
O Sea Wolf VLS é melhor, porque tem ECM melhor, alcance maior e a manutenção é mais barata (porque é lançado dum tubo na vertical, não em um container que se mexe toda hora).
O Chile também tem o Sea Wolf na Type 22 B II.

O alcance de ambos é bem parecido, cerca de 6 km.

E o do SeaWolf VLS é cerca de 10km. Pode parecer pouco, mas é quase o dobro.


Eu já li que era 6 km efetivo de ambos.
10 km é efetivo?

Sim.

Maximum effective range
6.5km (4.04 miles) or
10km (6.2 miles) in vertical-launch
4.7-3050m (15-10,000ft) altitude limit

http://www.fas.org/man/dod-101/sys/miss ... a_wolf.htm


LEMBREM-SE que o SeaWolf VLS tem um BOOSTER!

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#88 Mensagem por Lauro Melo » Sáb Jul 29, 2006 9:27 pm

Bolovo escreveu:
Lauro Melo escreveu:
Bolovo escreveu:
Lauro Melo escreveu:
Bolovo escreveu:Não, não é a mesma versão.
O Sea Wolf VLS é melhor, porque tem ECM melhor, alcance maior e a manutenção é mais barata (porque é lançado dum tubo na vertical, não em um container que se mexe toda hora).
O Chile também tem o Sea Wolf na Type 22 B II.

O alcance de ambos é bem parecido, cerca de 6 km.

E o do SeaWolf VLS é cerca de 10km. Pode parecer pouco, mas é quase o dobro.

Eu já li que era 6 km efetivo de ambos.
10 km é efetivo?

Sim.
Maximum effective range
6.5km (4.04 miles) or
10km (6.2 miles) in vertical-launch
4.7-3050m (15-10,000ft) altitude limit


Valeu Bolovo,
Mas amanhã eu coloco a tabela que faço referencia.
sds,




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#89 Mensagem por Bolovo » Sáb Jul 29, 2006 9:35 pm

VIDEO

SEAWOLF BLOCK II

http://www.mbda.net/site/FO/scripts/sit ... age_id=181


Tá em resolução pequena, mas dá para entender.




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#90 Mensagem por old » Ter Ago 01, 2006 5:42 am

Si...???, quién los detecta al momento de despegar...??.
Además, ellos pueden tener cómodamente localizada a la flota enemiga a distancia de MUCHA seguridad (cientos de km), recuerda que los saltamontes son paticortos y
lentos (como caza interceptores), además, eso ayuda a “distraer”
CAP....(o como tu lo llamas...engaño).



El Spy detectaria a un P3 a muchos pero muchos cientos de kilometros(blanco lento, grande y que vuela alto) y salvo vaya con una buena escolta lo facil seria derribarlo con un Av8B a distancia segura..

Son lentos como interceptores, pero es que un Cougar es todavia mucho mas lento!!
Donde vamos a parar.
Claro...pero cuando aterricen...matan por horas las patrullas continuas...y adivina que sucedería... Wink


esta me la se:

Que aparecen los 5 unicos ejemplares del mundo de Cougar naval de entre la nada, sin que nadie se entere, sin que nadie los detecte y sin que ningun avion puede derribarlo y el fantastico exocet burla las
potentisimas ECM enemigas, los SM2 y los ESSM y entonces es cuando usted despierta de su sueño.:wink:

Por cierto como se las apañaria una Type 23 o una M o una L para derribar por ejemplo 16 Mavericks directos al casco.... o lo que es mejor aun, una salva de 8 Harpoons de una fragata enemiga

No pueden hacer frente a un ataque asi.., ni imaginarlas cerca de las costas de ningun pais.. Medios inoperantes en ambientes "hight"

Haaa...es que esos AEW de bolsillo pueden detectar los aviones en tierra....y el SPY-1 también.... Laughing
El problema es simple, es imposible tener todo el tiempo a los SH3 AEW en el aire, y si pudieran, solo podrían vectorear a 2 Harriers para toda
la zona de cobertura aérea...es decir....POCO...


La cobertura aerea la proporciona el Spy a ver cuando se entera!! Logicamente un PlusII con Amraam mantendria
a raya a cualquier avion que no quiera probar un SM2...

Por cierto un AH3AEW no puede estar siempre en el aire, pero un Cougar si...claro claro..


Más que suicidio, es muy complicado tácticamente, requiere una coordinación total de todos los medios....pero no es imposible


Por fin estamos en algo de acuerdo, no hay nada imposible pero la hipotesis que usted defiende tiene pocas posibilidades de exito y mas de fracaso total, y los almirantes siempre estudian las posibilidades
salvo quieran una accion desesperada y como ultimo recurso.

Por cierto no se de que discutimos. Una F100 o si quiere mas discreccion un S/80 con unos Tomahakws "Tac Com" dejarian inutilizados los aerodromos chilenos y sus aeronaves. Fin de estas divertidas aventuras.

Un saludoo




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