Tá sobrando equipamento na MB!
Moderador: Conselho de Moderação
Tá sobrando equipamento na MB!
O Presidente da República determinou a doação de um Esquilo biturbina à Armada uruguaia, através da Lei 11.323 publicada em 20.07.2006 no Diário Oficial da União.
Deve estar sobrando equipamentos na Marinha do Brasil... e a única saída foi doá-lo à outro País.
Pelo visto, a Defesa Civil, as Polícias estaduais, os Bombeiros, e os Hospitais brasileiros não teriam qualquer necessidade em receber essa aeronave.
Porque o filho da put* do Lula não doa o NAe São Paulo também??
Deve estar sobrando equipamentos na Marinha do Brasil... e a única saída foi doá-lo à outro País.
Pelo visto, a Defesa Civil, as Polícias estaduais, os Bombeiros, e os Hospitais brasileiros não teriam qualquer necessidade em receber essa aeronave.
Porque o filho da put* do Lula não doa o NAe São Paulo também??
- Einsamkeit
- Sênior
- Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver
Ele poderia se doar junto com os outros putistas para o governo cubano
Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness
- FinkenHeinle
- Sênior
- Agradeceu: 6 vezes
- Agradeceram: 19 vezes
- Contato:
Re: Tá sobrando equipamento na MB!
Limongi escreveu:Porque o filho da put* do Lula não doa o NAe São Paulo também??
Hehehe, boa idéia!!!
Atte.
André R. Finken Heinle
"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
André R. Finken Heinle
"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
- Pablo Maica
- Sênior
- Agradeceu: 307 vezes
- Agradeceram: 547 vezes
- Rui Elias Maltez
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
- Contato:
Eu não sei o que se passa aí, mas provavelmente o Esquilo que vão oferecer ao Uruguai faz mais falta a esse país que ao vosso que tem mais e melhores helicópteros que o Uruguai.
Reparem que o Uruguai até está interessado em comprar as duas fragatas João Belo, de 40 anos que temos ainda
Mas de facto o princípio de dar ou vender barato coisas que ainda nos poderia fazer falta é intrigante.
No caso português não entendo como é que a nossa GNR e sistema de Protecção Civil anda a comprar e alugar meios aéreos caríssimos para transporte de doentes e acidentados, combate a fogos florestais e etc, e vamos vender os 10 Puma's que até há pouco estavam ao serviço da FAP.
Esses Pumas ao serviço da Protecção Civil, até poderia fazer serviço SAR que até agora tem vindo a ser assegurado pelas FAP.
E nem sequer acredito que valham comercialmente muito dinheiro.
O país aparentemente interessado nesses helis é a Roménia.
Reparem que o Uruguai até está interessado em comprar as duas fragatas João Belo, de 40 anos que temos ainda
Mas de facto o princípio de dar ou vender barato coisas que ainda nos poderia fazer falta é intrigante.
No caso português não entendo como é que a nossa GNR e sistema de Protecção Civil anda a comprar e alugar meios aéreos caríssimos para transporte de doentes e acidentados, combate a fogos florestais e etc, e vamos vender os 10 Puma's que até há pouco estavam ao serviço da FAP.
Esses Pumas ao serviço da Protecção Civil, até poderia fazer serviço SAR que até agora tem vindo a ser assegurado pelas FAP.
E nem sequer acredito que valham comercialmente muito dinheiro.
O país aparentemente interessado nesses helis é a Roménia.
- Barao Vermelho
- Avançado
- Rui Elias Maltez
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
- Contato:
- FinkenHeinle
- Sênior
- Agradeceu: 6 vezes
- Agradeceram: 19 vezes
- Contato:
tagos escreveu:Nós nem os Sud SA-316B Alouette III oferecemos, vamos vendelos. Só não sei a quem. Por isso não é ereditário...
Ereditário não há de ser... Talvez seja genético, hehehe...
Atte.
André R. Finken Heinle
Thomas Sowell
André R. Finken Heinle
Thomas Sowell
- Einsamkeit
- Sênior
- Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver
Para o Finken nao, ele que define as palavras que quer escrever, ele controla a lingua portuguesa
Somos memórias de lobos que rasgam a pele