O que é isso?????
Moderador: Conselho de Moderação
- Alitson
- Sênior
- Agradeceu: 12 vezes
- Agradeceram: 20 vezes
O que é isso?????
O que é isso sobre a cabine de um ILYUSHIN IL-38 indiano????
A&K M249 MK.I
G&P M4 CARBINE V5
G&P M4A1
G&P M16A3+M203
ARES SCAR-L
KING ARMS M4CQB
STARK ARMS G-18C GBB
CYMA G-18C AEP
G&P M4 CARBINE V5
G&P M4A1
G&P M16A3+M203
ARES SCAR-L
KING ARMS M4CQB
STARK ARMS G-18C GBB
CYMA G-18C AEP
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6382 vezes
- Agradeceram: 6733 vezes
- Contato:
cb_lima escreveu:Olá
Se eu não me engano é o novo radar de superfície que está vindo com o upgrade o Il-38.
Eu acho que é o "Sea Dragon", mas não confirmo 100% essa informação.
[]s
CB_Lima
O Sea Dragon é esse aqui, ó:
E é instalado aqui, sob o radome inferior:
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6382 vezes
- Agradeceram: 6733 vezes
- Contato:
All five Il-38s of the IN, including the two attrition replacements (one of which was reportedly already delivered by September 2003) are to be upgraded to Il-38SD standard. The new "Sea Dragon" (Morskoi Zmei) radar is capable of detecting surface warships at over 320 km, aircraft at 90-100 km and a track-while-scan of 32 targets while the gyro stabilized optronics turret is mounted under the nose and provides for secondary surveillance. In contrast, the Elta EL/M-2022A (V)3 radar adopted instead for the Tu-142M, has an advertised surveillance range of over 400 km against large surface warships, and a 100 target track-while-scan capability. The second Il-38 is said to have arrived for the upgrade, which will last 10 months at St.Petersburg, in Dec. 2003 while the first was scheduled to be delivered back by early 2004. The distinctive "radio reconnaissance" antenna tower of the Morskoi Zmei search-targeting system is quite a unique feature.
Errei, POWS! No ACIG diz que faz parte do SISTEMA Sea Dragon - achei que era só um radar...
Errei, POWS! No ACIG diz que faz parte do SISTEMA Sea Dragon - achei que era só um radar...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Droga, errei.
Não podia ser mais bonitinho não? Sei lá, com um formato mais aerodinâmico só por pura estética. Acho que quem desenvolveu esse sistema, desenvolveu tambem aquele lançador de torpedos da Barroso.
Mas valeu a informação! Nem sabia que eles estavam sofrendo um Upgrade.
Não podia ser mais bonitinho não? Sei lá, com um formato mais aerodinâmico só por pura estética. Acho que quem desenvolveu esse sistema, desenvolveu tambem aquele lançador de torpedos da Barroso.
Mas valeu a informação! Nem sabia que eles estavam sofrendo um Upgrade.
AD ASTRA PER ASPERA