Marinha Israelense
Moderador: Conselho de Moderação
-
- Sênior
- Contato:
Marinha Israelense
Sem entrar em questões políticas no assunto, vamos lá. Recentemente Isarel lançou uma ofensiva no Líbano, que incluiu um bloqueio naval.
Gostaria de saber quais são os meios da Marinha Israelense(que nunca teve lá muito destaque em seus conflitos). É uma boa marinha? Em termos de poder de fogo, é comparável a quais outras marinhas?
Obrigado.
Abraços
César
Gostaria de saber quais são os meios da Marinha Israelense(que nunca teve lá muito destaque em seus conflitos). É uma boa marinha? Em termos de poder de fogo, é comparável a quais outras marinhas?
Obrigado.
Abraços
César
"- Tú julgarás a ti mesmo- respondeu-lhe o rei - É o mais difícil. É bem mais difícil julgar a si mesmo que julgar os outros. Se consegues fazer um bom julgamento de ti, és um verdadeiro sábio."
Antoine de Saint-Exupéry
Antoine de Saint-Exupéry
Já é um começo:
http://www.globalsecurity.org/military/ ... ipment.htm
http://www.globalsecurity.org/military/ ... ipment.htm
Deve haver tolerância para com os intolerantes?
- LEO
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Contato:
Realmente as Forças Israelenses concentram seu poder muito mais em sua Força Aérea e em seu Exército.
Quanto a comparação com outras marinhas da mesma região, a marinhas do Egito é mais numerosa que a Marinha Israelense e por isto, mais poderosa também. Afinal, a marinha Israelense se baseia principalmente em suas poucas SaarV e submarinos Dolphin.
Porém, as marinhas da região não são tão bem equipadas. Líbia, Tunísia, Síria e Líbano, por exemplo, não são forças bem equipadas, sendo inferiores às israelenses. Se andarmos um pouco temos a Grécia e algumas marinhas européias, mas sem nenhuma rivalidade com Israel.
Quanto a comparação com outras marinhas da mesma região, a marinhas do Egito é mais numerosa que a Marinha Israelense e por isto, mais poderosa também. Afinal, a marinha Israelense se baseia principalmente em suas poucas SaarV e submarinos Dolphin.
Porém, as marinhas da região não são tão bem equipadas. Líbia, Tunísia, Síria e Líbano, por exemplo, não são forças bem equipadas, sendo inferiores às israelenses. Se andarmos um pouco temos a Grécia e algumas marinhas européias, mas sem nenhuma rivalidade com Israel.
"Veni, vidi, vinci" - Júlio Cesar
http://www.jornalopcao.com.br/index.asp ... djornal=43
Every time you feed a troll, God kills a kitten. Please, think of the kittens
http://www.jornalopcao.com.br/index.asp ... djornal=43
Every time you feed a troll, God kills a kitten. Please, think of the kittens
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6321 vezes
- Agradeceram: 6673 vezes
- Contato:
Bolovo escreveu:Acho que a Marinha Israelense deveria possuir alguns destroyers e navios de desembarque.
Grana para ter isso eles tem.
E para quê? A sétima Frota tá ali bem pertinho mesmo, POWS!
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6321 vezes
- Agradeceram: 6673 vezes
- Contato:
- Einsamkeit
- Sênior
- Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver
- Einsamkeit
- Sênior
- Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver
talharim escreveu:A 4° frota foi absorvida pela 2° frota logo após o fim da 2° guerra mundial.
A 1° frota foi absorvida pela 3° frota nos anos 70.
Grande talha, amigo numero 1 dos franceses, qual era a area de atuaçao da 1 e 4 frotas?
Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...