Gerr - Grupo Especial de Retomada e Resgate
Moderador: Conselho de Moderação
- papagaio
- Avançado
- Agradeceu: 8 vezes
- Agradeceram: 34 vezes
Na verdade, o emprego de tropas a bordo de submarinos, no caso da MB, não é uma coisa simples pois os SUBS classe IKL são notadamente de pequenas dimensões, desta forma, simplesmente não há espaço físico para se colocar muita gente. Quando a MB operava os Subs Oberon, havia mais espaço e cabia mais gente.
Li que a USN modificou recentemente um SUB Nuclear, retirando todos equipamentos tornando-o apto a transportar grande quantidade de SEALS para regiões de conflito.
Li que a USN modificou recentemente um SUB Nuclear, retirando todos equipamentos tornando-o apto a transportar grande quantidade de SEALS para regiões de conflito.
-
- Júnior
- Contato:
papagaio escreveu:Na verdade, o emprego de tropas a bordo de submarinos, no caso da MB, não é uma coisa simples pois os SUBS classe IKL são notadamente de pequenas dimensões, desta forma, simplesmente não há espaço físico para se colocar muita gente. Quando a MB operava os Subs Oberon, havia mais espaço e cabia mais gente.
Bah, eu tinha uns videos dos Seals, é muito show. Eu tinha também do Grumec numa reportagem da tv, os cara são muito bom!
SE EU AVANÇAR, ACOMPANHE-ME
SE EU MORRER, VINGUE-ME
SE EU RECUAR, MATE-ME
SE EU MORRER, VINGUE-ME
SE EU RECUAR, MATE-ME
- Pablo Maica
- Sênior
- Agradeceu: 318 vezes
- Agradeceram: 554 vezes
- Pablo Maica
- Sênior
- rodrigo
- Sênior
- Agradeceu: 221 vezes
- Agradeceram: 424 vezes
Alguém pode me explicar o que os caçadores estão fazendo de Guillie no meio do Oceano Atlântico? Deve ser camuflagem de algas marinhas...
"O correr da vida embrulha tudo,
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."
João Guimarães Rosa
aperta e daí afrouxa,
João Guimarães Rosa
-
- Júnior
- Contato:
-
- Júnior
- Contato:
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1158 vezes
- Agradeceram: 2912 vezes
- Pablo Maica
- Sênior
- Pablo Maica
- Sênior
- interregnum
- Avançado
- Pablo Maica
- Sênior
- cesarw
- Avançado
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 3 vezes
A operação Leão II, uma da melhores das quais participei, foi uma operação com a finalidade de adestrar evacuação de civis.
Participaram as 3 Forças. A Marinha levou o melhor dos seus recursos, incluindo Fuzileiros Navais .
Comanfs, GERR e uma unidade dos GRUMECS também participaram. São todos do mesmo batalhão, o Tenelero, O Batalhão de operações especiais, cuja heráldica está do meu avatar.
Na foto,os atiradores ainda não estão camuflados, o que eles levam ao ombro é somente a capa (ghillie), mas os recursos de adornagem ainda não estão completos. Uma vez em terra, recolhe-se os materiais necessários (vegetação, palhas) em algumas praias, pasmem a depender da fixação do atirador, utiliza-se além do normal, sacos de lixo vazios, sacos de picolé e houve gaiatos que já adornou-se com um absorvente feminino, mas estava impecavelmente camuflado.
O principal fazem quando embarcados e rumam para infiltração.
Participaram as 3 Forças. A Marinha levou o melhor dos seus recursos, incluindo Fuzileiros Navais .
Comanfs, GERR e uma unidade dos GRUMECS também participaram. São todos do mesmo batalhão, o Tenelero, O Batalhão de operações especiais, cuja heráldica está do meu avatar.
Na foto,os atiradores ainda não estão camuflados, o que eles levam ao ombro é somente a capa (ghillie), mas os recursos de adornagem ainda não estão completos. Uma vez em terra, recolhe-se os materiais necessários (vegetação, palhas) em algumas praias, pasmem a depender da fixação do atirador, utiliza-se além do normal, sacos de lixo vazios, sacos de picolé e houve gaiatos que já adornou-se com um absorvente feminino, mas estava impecavelmente camuflado.
O principal fazem quando embarcados e rumam para infiltração.
"A guerra, a princípio, é a esperança de q a gente vai se dar bem; em seguida, é a expectativa de q o outro vai se ferrar; depois, a satisfação de ver q o outro não se deu bem; e finalmente, a surpresa de ver q todo mundo se ferrou!"
KK
KK
- rodrigo
- Sênior
- Agradeceu: 221 vezes
- Agradeceram: 424 vezes
Os mergulhadores deixariam o submarino a nado através de um dos tubos de torpedos
http://www.tropaselite.hpg.ig.com.br/BRASIL_GRUMEC.htm
http://www.tropaselite.hpg.ig.com.br/BRASIL_GRUMEC.htm
"O correr da vida embrulha tudo,
aperta e daí afrouxa,
João Guimarães Rosa
aperta e daí afrouxa,