Assuntos em discussão: Marinha do Brasil e marinhas estrangeiras, forças de superfície e submarinas, aviação naval e tecnologia naval.
Moderador: Conselho de Moderação
-
Luiz Padilha
Mensagem
por Luiz Padilha » Sex Jun 09, 2006 7:47 pm
A-29 escreveu:Funcional?
Não sei não. Repararam que não há espaço em lugar nenhum do Deck para estacionar os caças???
A-29, vc reparou o tamanho do bicho?
5 elevadores 5 catapultas e reparou a quantidade de aviões que ele pode guardar lá embaixo?
Alguns poderiam ser estacionados no convôo, mas hj em dia só se faz isso para caber mais. Porém, com esse tamanho todo, acho que ele opera tranquilo com eles a partir de seus elevadores e hangar.
A verdade é que eu não conhecia este projeto e adorei.
Caraca, ele seria o Imperador dos mares. lindão!
[]'s
Padilha
-
Luiz Bastos
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 25 vezes
-
Contato:
Mensagem
por Luiz Bastos » Dom Jun 11, 2006 3:15 pm
To com o Padilha.
Sei que dificilmente a Argentina vai construí-lo, mas que é um senhor navio, lá isso é.
Com uma maquina destas os inimigos terão até mede de chegarem perto do bicho, pois ele bota 50 caças em poucos minutos pra cima dos atacantes. É realmente maravilhoso e o design dele eu achei ultra moderno, sem ilha nem nada que impeça o transito dos caças no convés. E penso que o custo não seria assim tão maior do que um pa atômico americano. Q Q vs acham ?
Of Topics "P44. Eu vi o primeiro filme da Natalia Portman com o Jean Dolphini, ou algo parecido chamado o Profissional.
ela já era gatissima desde os 12 aninhos"
valeu
-
P44
- Sênior
- Agradeceu: 2783 vezes
- Agradeceram: 2456 vezes
Mensagem
por P44 » Seg Jun 12, 2006 6:00 am
Jean Reno.
Triste sina ter nascido português
-
A-29
- Sênior
Mensagem
por A-29 » Seg Jun 12, 2006 8:55 am
Luiz Padilha escreveu:A-29 escreveu:Funcional?
Não sei não. Repararam que não há espaço em lugar nenhum do Deck para estacionar os caças???
A-29, vc reparou o tamanho do bicho?
5 elevadores 5 catapultas e reparou a quantidade de aviões que ele pode guardar lá embaixo?
Alguns poderiam ser estacionados no convôo, mas hj em dia só se faz isso para caber mais. Porém, com esse tamanho todo, acho que ele opera tranquilo com eles a partir de seus elevadores e hangar.
A verdade é que eu não conhecia este projeto e adorei.
Caraca, ele seria o Imperador dos mares. lindão!
[]'s
Padilha
Hummm, realmente.
O Design é interessante, mas não sei se seria funcional. Já imaginou o tamanho das caldeiras necessárias para funcionar 5 catapultas? Mas tem umas coisas interessantes. Repararam na parte dianteira do navio, aquilo não parece um lançador de Standard?
Seja como for, está parecendo muito mais o resultado de uma história em quadrinhos tipo X-Men que um projeto militar, hehehe.
-
P44
- Sênior
- Agradeceu: 2783 vezes
- Agradeceram: 2456 vezes
Mensagem
por P44 » Seg Jun 12, 2006 9:45 am
Eu penso que se este projecto de PA fosse viável, já há muito teria sido concretizado
Como se comportaria um PA trimaran em mar alteroso????
Já estou a ver os aviões a cairem todos borda fora(?)
Algum Engenheiro Naval por aí que possa elucidar a questão
Triste sina ter nascido português