![Very Happy :D](./images/smilies/icon_biggrin.gif)
![Very Happy :D](./images/smilies/icon_biggrin.gif)
Moderador: Conselho de Moderação
Spetsnaz escreveu:FOX tiozão.. HUAHUAHUA..
Poti escreveu:Po Fox olha so isso alguns anos atras eramos os mas jovens, no meu grupo de amigos eu era o "novinho", agora olha isso so tem garoto e os coroas. To me sentindo velho !!!!
Estou começando a ficar complexado.![]()
![]()
Fox escreveu:Spetsnaz escreveu:FOX tiozão.. HUAHUAHUA..
Minha idade já está ficando um pouco (mais só um pouquinho!) avançada! Agora se você me conhecesse pessoalmente não ia me dar mais que 18 anos. Sem brincadeira!![]()
Outro dia uma vizinha minha me pergunto se eu já tinha terminado o 3° Colegial, ai eu falei a ela que já terminei faz tempo e já estou quase terminando a facu. Sabe o que ela disse? Que eu era mentiroso, porque eu não tinha mais que 18 anos!
Esse negocia do pessoal confundir a minha idade acontece direto!
Que bom né!![]()
Ah só um aviso para o pessoal de 15 a 18 anos: Até chegar aos 18 anos demora uma eternizada (carteira de habilitação, entrada em boate, sair a noite, etc), mais depois que chegar, ai e dormir com 18 e acordar com 19, 20, 21, 22, 23..... e por ai vai.
Ae Spets, pode esperar, a sua hora vai chegar...........................
\:D/ O:)![]()
](*,)
8-[ #-o
![]()
Até mais.....................................................................................
Fox
Fox escreveu:Spetsnaz escreveu:Fox Tiozão Sexualmente Atraente ...
Ih.................cara, tá se revelando, em...............! Não sei não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!![]()