Bolovo escreveu:tulio escreveu:Amigo Bolovo, na boa:
Olha os ironismos, POWS!
POWS POWS POWS!!
Doidinho pra morrer
Num sabe como fazer!
Peraí, sujeito!
Buuuum!
PS.: HUAHUAHUAHAUAHAUAAHAUAHAUAHAU
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Bolovo escreveu:tulio escreveu:Amigo Bolovo, na boa:
Olha os ironismos, POWS!
POWS POWS POWS!!
Patton escreveu:Me-explica o que e' "POWS" por favor...
Slip Junior escreveu:Patton escreveu:Me-explica o que e' "POWS" por favor...
"POWS" é uma variação de "Pô!" que, por sua vez, é uma variação da expressão "Porra!".
Seria como uma maneira (talvez, mais amigável) da expressão "Damn"...
Aproveitando o embalo, aqui vai uma outra dica de português:
- Não se usa o hífen no caso de colocar o pronome oblíquo átono (me, te, o, a, lhe, etc...) antes do verbo. No caso que onde você escreveu "Me-explica", o certo seria "Me explica". Só se usa o hífen se o pronome oblíquo átono vier depois do verbo. Por exemplo: "Explica-me".
Por favor, não me leve a mal. Dou grande valor ao seu esforço de escrever em português e acho que tens feito um belo progresso desde que aparecesse nesse fórum pela primeira vez. A minha intenção é apenas ajudar, ok?
Abraços
No se si supera o no a la FAB....y no me importa, esa NO ES su misión....
O AMRAAM e' superior ao R-99A. Eu nao quero ser "arrogante" mas o F-5 e' um lixo de um aviao, o USAF nem queria eles na sua inventoria, alem de treinamento ele nao vale para nada (alem de ser muito feio). O F-5 e' uma caca da teciera geracao pior do que o Mig-21.
Quando o ultimo F-5 esta retriada do servico vai ser um dia bom para a FAB.
tulio escreveu:Pois te digo uma coisa, amigo Degan:
AWACS and NAEs are the same thing - got one, got nothing! Goot two, perhaps one! Got three, then ya got ONE!
Got it?
Patton, o R-99A é um avião AW&C que tem um radar poderosíssimo com alcance de até 450 km.
O F-5 realmente não é uma ótima aeronave. Mas com a modernização para o padrão F-5M, ele será uma aeronave razoável, ja que contará com radar moderno, dash 4 e mísseis BVR. Além de se comunicar com as aeronaves R-99A.
Com isto, os F-5M da FAB poderão lançar um Derby e o Derby é melhor que o F-16.
Citação:
Patton, o R-99A é um avião AW&C que tem um radar poderosíssimo com alcance de até 450 km.
Cuidado con esas afirmaciones….el radar del R-99 no puede tener más lacance que el de un Sentir o Cóndor….solo por la ecuación radar….tamaño de antena y potencia de emisión….
Patton escreveu:Strider escreveu:Patton escreveu:Acredito que 28 F-16MLUs vao vencer 55 F-5s, eles podem servir como alvos enquanto os F-16s estao gastando os seus missils chegaria os M2000s. O Chile agora e' o unico pais da America Latina com uma caca reletivamente moderno. A problema fica no fato que os EUA nao dara' os AMRAAMs a eles. O Chile sempre era um grande Aliado na Guerra Fria. Mas, nossa, que cacas bonitas. Eu falei isso antes eu vou falar de novo, o F-16MLU e' o melhor opcao em termos de custo-benificio so' que eles nao gostam do fato que nao podem sempre ter os AMRAAMs prontos.
É verdade que o AMRAAM só está em uso no continente americano nos EUA e Canadá Responde aí please Patton
Nao, Eu acredito que os aliados da OTAN utilizam o AMRAAM na Europa e tambem Israel pelo menos
Segundo, porque eu seria arrogante em favor de Chile? Eu apenas falei o que eu penso. 28 F-16MLUs armados com o AMRAAM certamente vao fazer uma bagunca feia para o FAB que e' (ou talves era) a melhor Forca Area da America Latina. Eu nao digo isso para ser arrogante e orgulhoso, eu digo isso porque simplesmente e' a verdade.
Brasilieros sao tao arrogantes e orgulhosos quanto Americanos. De fato, pode dizer que sao Americanos sem poder.[\b]
Patton escreveu:O AMRAAM e' superior ao R-99A.
Patton escreveu:Eu nao quero ser "arrogante" mas o F-5 e' um lixo de um aviao, o USAF nem queria eles na sua inventoria, alem de treinamento ele nao vale para nada (alem de ser muito feio). O F-5 e' uma caca da teciera geracao pior do que o Mig-21.
Quando o ultimo F-5 esta retriada do servico vai ser um dia bom para a FAB.