Aqui vai uma. O correto é "É" e não "Eh".
![Very Happy :D](./images/smilies/icon_biggrin.gif)
![Wink :wink:](./images/smilies/icon_wink.gif)
E está errado. Como já dizia a vovó: quem não tem colírio usa óculos escuros.
Brincadeiras a parte. É que já cansou ver isso na internet brasileira. Os russos todos poderosos, perfeitos, salvadores do planeta e o resto é resto. Se um americano faz um maltrato com um prisioneiro de guerra, chovem críticas por todos os lados. Mas quando os russos fazem o pior na Chechênia, não se vê NADA. Se um avião americano cai, é uma droga de projeto. Se um avião russo cai, é perda operacional. Se uma empresa americana derrama mercúrio em um rio, é atentado ao planeta. Quando os russos explodiram Chernobil, foi uma fatalidade sem culpa. Mas fazer o quê?
Stálin fez tudo o que não se deveria fazer na guerra. Fez o mesmo erro de Hitler, resolveu ele mesmo comandar as forças armadas. O que não se lê em livros sobre os russos é que muitos generais jamais levaram a cabo as ordens de Stálin, porque sabiam que era uma grande burrada. Mal necessário o Stálin? Não vejo assim, por mais estranho que pareça, se Beria tivesse tomado o lugar de Stálin em 1940 quando ele quase morreu de uma doença, com certeza, já teria invadido a Alemanha antes mesmo de 1944. E com perdas bem menores do que os russos levaram.
E só mais uma coisa. "Any Way foda-se"? Será que essa ofensa é mesmo necessária? É como disse o Balena e com muita sabedoria: "“O xingamento é a saída do fraco quando se esgotam suas capacidades argumentativas.” Uma dica para a moderação, poderiam colocar essa frase no campo de avisos.
Para os nervosos de plantão, não estou aqui brigando com ninguém. Mas colocando uma insatisfação com isso tudo. Acho que russos, americanos, japoneses, BRASILEIROS, italianos, etc tem contribuído para a história e suas guerras.
Spacibo
[]s
Ted Striker