BREMERTON!!!!!!
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BREMERTON!!!!!!
Descobri este site buscando por "FFG-12" no Google Images!
Aqui as 2 OHPs que ainda não sabemos se virão para Portugal
The guided missile frigates, USS George Phillips and Sides, FFG 12 and FFG 14
AQUI PARA VER TODAS AS FOTOS DE BREMERTON
http://www.jeffhead.com/USNReserveBremerton/
Aqui as 2 OHPs que ainda não sabemos se virão para Portugal
The guided missile frigates, USS George Phillips and Sides, FFG 12 and FFG 14
AQUI PARA VER TODAS AS FOTOS DE BREMERTON
http://www.jeffhead.com/USNReserveBremerton/
Triste sina ter nascido português
- Rui Elias Maltez
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Rui,
No site está Setembro 2005
Aqui no panorama geral pode ver-se também a Sides (FFG-14) .
A FFG-12 está amarrada ao lado.
Refira-se que , do "acervo" da USN Reserve Fleet de Bremerton fazem parte , pelo menos ...3 PORTA-AVIÕES!!!!
O RANGER (CV-61), o INDEPENDENCE (CV-62) e o CONSTELLATION (CV-64)
Impressionante
Aqui o CVN-74 George Stennis em reparação em Bremerton.
No site está Setembro 2005
By Jeff Head
September 2005
Aqui no panorama geral pode ver-se também a Sides (FFG-14) .
A FFG-12 está amarrada ao lado.
Refira-se que , do "acervo" da USN Reserve Fleet de Bremerton fazem parte , pelo menos ...3 PORTA-AVIÕES!!!!
O RANGER (CV-61), o INDEPENDENCE (CV-62) e o CONSTELLATION (CV-64)
Impressionante
Aqui o CVN-74 George Stennis em reparação em Bremerton.
Triste sina ter nascido português
- Rui Elias Maltez
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Ess homem conseguiu fazer o que todos no desejávamos:
Uma longa viagem com a família par visitar a reserva naval.
Num documentário que passou recentemente num canal (acho que o História) mostraram outra base naval nos arredores de S. Francisco (CA), onde mostravam que muitos navios estavam ali em reserva e mostravam até os procedimentos para que se mantivesem preservados da corrosão, das manobras que faziam aos motores, tubagens e cablagens para que se preservassem.
Outros eram para sucata.
Essa Spruance estaria ainda operacional para que um país a recebesse?
Parece estar ainda com as armas e antenas e radares no sítio.
E não está acostada, mas fundeada.
Será que está preparada para ser cedida a um país aliado?
______________
Entretanto quanto ao futuro das FFG 12 e 14 o mistério permanece, mas dada a demora nas respostas e o "dead line" que os EUA nos deram para que nos definíssemos (Outubro de 2006), leva-me a pensar no pior.
E esse prazo, revela que os EUA já terão outros países interessados nessas 2 fragatas.
Uma aposta em que acabam por ir para um país do leste?
Uma longa viagem com a família par visitar a reserva naval.
Num documentário que passou recentemente num canal (acho que o História) mostraram outra base naval nos arredores de S. Francisco (CA), onde mostravam que muitos navios estavam ali em reserva e mostravam até os procedimentos para que se mantivesem preservados da corrosão, das manobras que faziam aos motores, tubagens e cablagens para que se preservassem.
Outros eram para sucata.
Essa Spruance estaria ainda operacional para que um país a recebesse?
Parece estar ainda com as armas e antenas e radares no sítio.
E não está acostada, mas fundeada.
Será que está preparada para ser cedida a um país aliado?
______________
Entretanto quanto ao futuro das FFG 12 e 14 o mistério permanece, mas dada a demora nas respostas e o "dead line" que os EUA nos deram para que nos definíssemos (Outubro de 2006), leva-me a pensar no pior.
E esse prazo, revela que os EUA já terão outros países interessados nessas 2 fragatas.
Uma aposta em que acabam por ir para um país do leste?
- P44
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Polónia, Bulgária, Roménia...?
Aceitam-se apostas.
Quanto ao Spruance penso que seria possivel vendê-lo, desde que houvesse "Carcanhol"
Como o site informa, muitos destes navios destinam-se a ser vendidos a países aliados...
Aceitam-se apostas.
Quanto ao Spruance penso que seria possivel vendê-lo, desde que houvesse "Carcanhol"
Como o site informa, muitos destes navios destinam-se a ser vendidos a países aliados...
The US Naval reserve fleet there in Bremerton represents several frigates and destroyers, an AEGIS cruiser, three full deck aircraft carriers, and several amphibious and support ships. Those ships alone, if in service, would be more powerful by themselves than the naval capabilities of over 90% of the other nations in the world. The United States maintains a significant number of such anchorages for reserve fleets around the United States. Many of those ships are in mobilizaton category B status, meaning they are mothballed for reactivation in times of crisis. Others are awaiting disposal and categorization, either for sale to foreign allies, for use in naval exercises, or awaiting scrapping. .
Triste sina ter nascido português
- Rui Elias Maltez
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Eu estou pendente entre a Bulgária e a Roménia.
A Polónia já recebeu o seu quinhão de OHP's.
Uma pena que Portugal deite fora esta pechincha.
________________________
No tal documentário, até as escotilhas, portas e janelas eram fechadas com materiais sintéticos para que a humidade e o sal não entrassem no interior do navio, e nos cascos eram colocados uns aparelhos que evitavam, através da electrólise que o casco se corresse muito.
E o barco era visitado quizenalmente por uma equipa para ver se haviam entradas de água através do casco.
Em resumo:
Segundo eles, um navio poderia ficar atracado durante mais de 5 anos sem que sofresse com a idade, e reabilitado/reoperacionalizado num prazo de 3 a 8 meses (de acordo com o tipo de navio e tempo de imobilização).
As tubages até eram cheias com um gás inerte para que a pressão as mantivesse em bom estado.
Um brinco.
A Polónia já recebeu o seu quinhão de OHP's.
Uma pena que Portugal deite fora esta pechincha.
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Como o site informa, muitos destes navios destinam-se a ser vendidos a países aliados...
No tal documentário, até as escotilhas, portas e janelas eram fechadas com materiais sintéticos para que a humidade e o sal não entrassem no interior do navio, e nos cascos eram colocados uns aparelhos que evitavam, através da electrólise que o casco se corresse muito.
E o barco era visitado quizenalmente por uma equipa para ver se haviam entradas de água através do casco.
Em resumo:
Segundo eles, um navio poderia ficar atracado durante mais de 5 anos sem que sofresse com a idade, e reabilitado/reoperacionalizado num prazo de 3 a 8 meses (de acordo com o tipo de navio e tempo de imobilização).
As tubages até eram cheias com um gás inerte para que a pressão as mantivesse em bom estado.
Um brinco.
- hancelo
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P44 escreveu:Rui,
No site está Setembro 2005By Jeff Head
September 2005
Aqui no panorama geral pode ver-se também a Sides (FFG-14) .
A FFG-12 está amarrada ao lado.
Refira-se que , do "acervo" da USN Reserve Fleet de Bremerton fazem parte , pelo menos ...3 PORTA-AVIÕES!!!!
O RANGER (CV-61), o INDEPENDENCE (CV-62) e o CONSTELLATION (CV-64)
Impressionante
Aqui o CVN-74 George Stennis em reparação em Bremerton.
a foto a cima do pa parece que eu já a vi em um topico antigo vou procurar
- P44
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No tal documentário, até as escotilhas, portas e janelas eram fechadas com materiais sintéticos para que a humidade e o sal não entrassem no interior do navio, e nos cascos eram colocados uns aparelhos que evitavam, através da electrólise que o casco se corresse muito.
E o barco era visitado quizenalmente por uma equipa para ver se haviam entradas de água através do casco.
Em resumo:
Segundo eles, um navio poderia ficar atracado durante mais de 5 anos sem que sofresse com a idade, e reabilitado/reoperacionalizado num prazo de 3 a 8 meses (de acordo com o tipo de navio e tempo de imobilização).
As tubages até eram cheias com um gás inerte para que a pressão as mantivesse em bom estado.
Yep, é o que chamam "MothBall", pôr o navio em naftalina
No http://www.navsource.org encontram-se muitas fotos de navios nesse estado, alguns até parece que estão "embrulhados", tipo presente.
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hancelo escreveu:http://defesabrasil.com/forum/viewtopic.php?t=2223
nesse topico aqui do ano passado.
Sim, Hancelo
Foram fotos que me foram enviadas dos USA
Tiradas "on location" por um colega Americano
Acho que esse PA junto ás OHP é o Ranger CV-61
Senão, é o Independence CV-62
Estas deste tópico foram tiradas de um site encontrado ao acaso
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