Mensagem
por Carlos Mathias » Qui Abr 13, 2006 11:43 am
Tem que privatizar TUDO, o governo não sabe gerir nada. Tem gente aqui que está dormindo. depois de tudo o que se revelou nos correios e etc, ainda tem gente defendendo estatização... Sabe quanto custava um telefone aqui em Bangu? USD$6000,00. Isso mesmo, era cotado em dólares e custava esta fortuna. Pior era que não funcionava, era um averdadeira merda. Agora amigo, eu tenho um aqui em casa que custou uma merreca e com banda larga junto. Uma coisa é verdade, a assinaturea era centavos, o minuto era centavos, mas não funcionava e a linha era milhares de dólares. Então, eu prefiro muito mais como está hoje, se bem que pode-se melhorar ainda mais.
Meu irmão trabalha com manutenção de sistemas hidráulicos e etc. Já prestou serviços para a Petrobrás e para a ESSO também. Ele tem uma descrição muito legal do que é uma estatal e uma empresa privada. Na portaria já começa, pois se na ESSO é um cara, na BR são uns quatro prá fazer o serviço de um, depois tem a agilidade das providências. Na ESSO um telefonema e tá resolvido, na BR encosta o caminhão e espera, espera, espera... aí vem um cara sóm para companhar até a portaria, depois outro prá entrar no prédio, depois outro prá falar e por aí vai. O Petros dá prejuízos enormes todos os anos, vai lá o tesouro e cobre. Aposentadorias precoces, benefícios aos montes e os mais absurdos, como o pessoal da sede no centro do Rio receber adicional de insalubridade de plataforma e por aí vai. Assim eu também quero ter empresa!!!!