Alguém conhece a fábula "A Raposa e as Uvas"?
Pues si es por mi....las uvas están un poco podridas....
Não se trata de projetos faraônicos. Eu não sei dos seus problemas no Chile, mas para nós brasileiros, o que por direito é da MB não deve ser desviado para jogadas politicas.
Amigo...aquí no tiene nada que ver la MCh...tu la involucraste en tu “educada y medida” respuesta.
No puedo creer, además, que los políticos tengan acceso a gastar dinero fiscal de la MB asignado por presupuesto nacional.
Você parece não entender bem, afinal, são comentários que dizem respeito aoBrasil e tenho certeza de que os brasileiros que lêem os posts , entendem o que digo.
Ese extremo de corrupción no lo conozco.
Se é caro ou barato, isso é um problema do Brasil. E só aos brasileiros compete achar certo ou errado.
Por supuesto....yo solo defiendo a los “políticos” que son los representantes de ese pueblo de tu comentario....
Não me lembro de dar palpites sobre a politica armamentista de seu pais.
Eres libre de hacerlo...esta es una WEB pública.
O que quero que entenda é que se não gosta do Nae São Paulo, isso é um direito seu, o que não acho elegante, é você ficar pedindo para ver fotos do mesmo e quando coloco as fotos, você vem com palhaçada, dizendo que a Baia de Guanabara é mais bonita e por ai vai.
Eso se llama no tener sentido del humor...además, lo que muestras realmente no indica nada.
Em suma, vc não foi nem um pouco educado.
Pues si te ofendió disculpa....
estou pouco me lixando para sua opinião sobre a Mb ou sobre os meios que ela dispõe, afinal, tudo no Chile é melhor
Si esa es tu opinión la respeto....
Quando vc postou aqui as fotos dos navios de sua marinha, eu não fiquei sacaneando os mesmos.
Puede ser que sea porque no hay de qué....el proyecto A-12 si es polémico.
Pense meu rapaz! Acho que vc está um pouco fora de seu centro.
Puede ser, pero no necesito ofender a la MB (como tu haces con la MCh) para reafirmar mis puntos.
Para uma pessoa vaidosa é difícil reconhecer as próprias limitações, abrindo assim caminho para as desventuras.
Quién es el desventurado aquí....???.
Saludos cordiales,