PONTES VAI PRO ESPAÇO
Moderador: Conselho de Moderação
- chm0d
- Sênior
- Contato:
kobra escreveu:Primeiro Astronauta Brasileiro no espaco e a globo em vez de mostrar exclusivamente ao vivo preferio mostrar jogo de futebol...Lamentavel
Concordo, a globo eh ridicula mesmo, eu vi na redetv que mostrou TUDO, e o SBT? SISTEMA BRASILEIRO DE TELEVISAO??? nao mostrou NADA!!!! lamentavel...
PS: PARABENS BRASIL(APESAR DOS PROBLEMAS) e PARABENS MARCOS PONTES pelo seu esforco, afinal, nao eh pra qualquer um!!!!
Abs..
- Vinicius Pimenta
- Site Admin
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 131 vezes
- Contato:
- Cmdt :Tomy Frankys
- Intermediário
- Pablo Maica
- Sênior
- Agradeceu: 316 vezes
- Agradeceram: 554 vezes
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2767 vezes
- Agradeceram: 2448 vezes
- lelobh
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 14 vezes
Foi fantástico, inesquecível. Não importa o pequeno valor pago, importa que o Brasil está mais alegre, pois, um irmão chegou ao sonhado espaço e consigo mais de 200 milhões de brasileiros.
Parabéns Marcos Pontes, Parabéns Brasil!
A nave Soyuz realmente é das boas, levou mais de 200 milhões naquele espaço tão pequeno.
Parabéns Marcos Pontes, Parabéns Brasil!
A nave Soyuz realmente é das boas, levou mais de 200 milhões naquele espaço tão pequeno.
Dom Pedro II, quando da visita ao campo de Batalha, Guerra do Paraguai.
Rebouças, 11 de setembro de 1865: "Informou-me o Capitão Amaral que o Imperador, em luta com os ministros que não queriam deixá-lo partir, cortou a discussão dizendo: " (D. Pedro II) Ainda me resta um recurso constitucional: Abdicar, e ir para o Rio Grande como um voluntário da Pátria."
Rebouças, 11 de setembro de 1865: "Informou-me o Capitão Amaral que o Imperador, em luta com os ministros que não queriam deixá-lo partir, cortou a discussão dizendo: " (D. Pedro II) Ainda me resta um recurso constitucional: Abdicar, e ir para o Rio Grande como um voluntário da Pátria."
- lelobh
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 14 vezes
E que seja o primeiro de muitos.
Dom Pedro II, quando da visita ao campo de Batalha, Guerra do Paraguai.
Ontem na transmissão da GLOBO news, um cara do nosso setor espacial estava lá comentando e tal. Durante a transmissão questionou-se o "alto valor" pago pelo "passeio". A resposta foi que não era apenas o vôo, que havia outras coisas incluídas no acordo de cooperação Brasil X Rússia. O cara falou que os russos já estão ajudando na solução de problemas do VLS e na tecnologia de propelente sólido. Falou que os dois países tem interesses semelhantes, que os russos tem interesse em usar Alcântara para lançar seus foguetes e etc, etc, etc. Achei muito bom saber que não se pagou apenas por um "passeio espacial", como parte da mídia e certos membros da comunidade científica sugerem. Ontem mesmo vi um cara(físico) da SBPC dizer que era muito dinheiro para "apenas" um vôo e que este dinheiro seria melhor usado para isso e aquilo.
Parabéns ao Brasil!!!!
Parabéns ao Brasil!!!!