Marinha já negocia modernização de 12 ( doze ) A-4
Moderador: Conselho de Moderação
Santa desesperança e má vontade Batman!!!!!!!
Tan “llorón” que eres Carlinhos…..
EMBRAER puede ofrecer lo que quiera a la MB, pero:
• La MB debe tener el dinero para ese programa
• A la MB le debe “interesar” ese programa, ya que se tendría que quedar con ese A-4 modernizado por MUCHOS años, y savemos que es una solución muy limitada.
• EMBRAER debe terminar los proyectos del F-5 y Data Link de SIVAM…que han tenido algunos problemitas…..
Afundem já o São Paulo!!!
Mejor véndanlo como sucata….
Saludos cordiales,
Chile, fértil provincia y señalada, de la región antártica famosa, que no ha sido por rey jamás regida, ni sus tierras y dominios sometida!!!.
-
- Sênior
- Agradeceu: 29 vezes
- Agradeceram: 5 vezes
Degan escreveu:EMBRAER debe terminar los proyectos del F-5 y Data Link de SIVAM…que han tenido algunos problemitas…..
Quanto aos problemas do F-5, estamos debatendo.
Agora, qual o causo envolvendo o Datalink do Sivam ? Essa eu estou por fora ...
"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
-
- Avançado
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 3 vezes
Rui Elias Maltez escreveu:"Existem as restrições, que todos sabem, de caráter orçamentário, mas estamos desenvolvendo uma análise de modernização para 12 aviões A-4."
Têm a certeza de que não foi o Ministro da Defesa de Portugal que disse isso?
Tenho. Se fosse o Ministro da Defesa de Portugal ele teria dito: "Estamos a desenvolver uma análise de modernização..."
-
- Sênior
- Agradeceram: 4 vezes
Modernização 12 A 4
Boa noitea todos! Se eu fosse o comadante em chefe da MB não botava a Embraer nessa modernização. Motivos........
Grande abraço.
Grande abraço.
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Re: Modernização 12 A 4
juarez castro escreveu:Boa noitea todos! Se eu fosse o comadante em chefe da MB não botava a Embraer nessa modernização. Motivos........
Grande abraço.
E também não botaria a EMBRAER não, prefiria a LMAASA, por já ter uma certa experiencia com os A-4AR.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
-
- Sênior
- Agradeceram: 4 vezes
Modernização de 12 A4
Seria uma boa opção. Projeto pronto, testado e principalemte operacional. Lembro que a IAI também tem um processso homologado de retrofit de A4.
Grande abraço
Grande abraço
E também não botaria a EMBRAER não, prefiria a LMAASA, por já ter uma certa experiencia com os A-4AR.
Puede ser, pero recuerden que el A-4Ar es un proyecto de ingeniería de USA, LMAASA solo hizo el trabajo.
Si se quiere un Clon del A-4Ar todo bien, pero si se quiere algo diferente pues no hay experiencia.
Seria uma boa opção. Projeto pronto, testado e principalemte operacional. Lembro que a IAI também tem um processso homologado de retrofit de A4.
Buen avión....pero sin capacidad BVR ni carga de armamento stand off....(ergo misiles ASM).
Saludos cordiales,
Chile, fértil provincia y señalada, de la región antártica famosa, que no ha sido por rey jamás regida, ni sus tierras y dominios sometida!!!.
Eu gostaria de entender por que tanta impaci~encia para com o Nae São Paulo.
Vocês querem ele pronto já!
Aviões modernizados Já!
Aviões novos que nem vocês sabem qual caberia no Nae.Já!
defesa de ponto Já!
Esqueci algo?
Pombas, tenham paci~encia! A MB não é a US NAVY e nem a Armada chilena.
Que tem dinheiro a rodo.
O nosso , ou melhor o da MB está ajudando o deficit primario do Brasil para o Sr Lula tentar se re-eleger.
Gente, até o dinheiro do aluguel dos farois, o governo federal pega pra ele e não repassa pra MB. Legal, né?
Se a MB não fosse tão sacaneada por este governo, as noticias seriam outras, mas enquanto o presidente do Brasil só tiver olhos para a FAB, o que veremos é isso ai.
O Nae São Paulo com o dinheiro que a MB tem direito a receber, estaria no estado da arte JÁ!!!!
Mas a realidade é outra, então , VOTEM COM CONSCIÊNCIA em Outubro próximo!
Quem sabe o XuXU , não muda este quadro?
Eu vou nele, pq não vejo outra opçao.
Agora, querer que o Nae afunde é um sonho que será para poucos que ficarão querendo, querendo e nunca terão este prazer.
Muito pelo contrário, terão que "amargar" a volta dele triunfal, após o PMG e vão ficar cansados de vê-lo em ação, quando então, com o VF-1 bem adestrado, ele irá receber todos os equipamentos que o Casnav está desenvolvendo para ele.
Existem muitas coisas que a maioria de vocês não sabem. se soubessem, com certeza, teriam outra opinião.
Mas isso, não sou eu que vou mudar. INFELIZMENTE!
[]'s
Padilha
Vocês querem ele pronto já!
Aviões modernizados Já!
Aviões novos que nem vocês sabem qual caberia no Nae.Já!
defesa de ponto Já!
Esqueci algo?
Pombas, tenham paci~encia! A MB não é a US NAVY e nem a Armada chilena.
Que tem dinheiro a rodo.
O nosso , ou melhor o da MB está ajudando o deficit primario do Brasil para o Sr Lula tentar se re-eleger.
Gente, até o dinheiro do aluguel dos farois, o governo federal pega pra ele e não repassa pra MB. Legal, né?
Se a MB não fosse tão sacaneada por este governo, as noticias seriam outras, mas enquanto o presidente do Brasil só tiver olhos para a FAB, o que veremos é isso ai.
O Nae São Paulo com o dinheiro que a MB tem direito a receber, estaria no estado da arte JÁ!!!!
Mas a realidade é outra, então , VOTEM COM CONSCIÊNCIA em Outubro próximo!
Quem sabe o XuXU , não muda este quadro?
Eu vou nele, pq não vejo outra opçao.
Agora, querer que o Nae afunde é um sonho que será para poucos que ficarão querendo, querendo e nunca terão este prazer.
Muito pelo contrário, terão que "amargar" a volta dele triunfal, após o PMG e vão ficar cansados de vê-lo em ação, quando então, com o VF-1 bem adestrado, ele irá receber todos os equipamentos que o Casnav está desenvolvendo para ele.
Existem muitas coisas que a maioria de vocês não sabem. se soubessem, com certeza, teriam outra opinião.
Mas isso, não sou eu que vou mudar. INFELIZMENTE!
[]'s
Padilha
Tres cosas amigo:
1) El A-12 y sus A-4 son viejos conceptuad y físicamente, un caro up grade de ellos solo conseguirá un SdA limitado y MUY caro de operar......y si además todo eso recién se logra en 5 años más...pues todo peor.
2) Las FFAA de Brasil y su Marina tienen presupuestos millonarios, mucho mayores al de cualquiera en LA....si algunos de sus SdA importantes están obsoletos, es responsabilidad de cómo administra su dinero, no de los políticos. Brasil (y todos en LA) tiene mayores necesidades que jugar a la potencia militar con proyectos faraónicos.
3) Si sabes algo de buena fuente, que cambie algo de lo argumentado....dilo, sino acepta que no tienes la razón absoluta.
Saludos cordiales,
1) El A-12 y sus A-4 son viejos conceptuad y físicamente, un caro up grade de ellos solo conseguirá un SdA limitado y MUY caro de operar......y si además todo eso recién se logra en 5 años más...pues todo peor.
2) Las FFAA de Brasil y su Marina tienen presupuestos millonarios, mucho mayores al de cualquiera en LA....si algunos de sus SdA importantes están obsoletos, es responsabilidad de cómo administra su dinero, no de los políticos. Brasil (y todos en LA) tiene mayores necesidades que jugar a la potencia militar con proyectos faraónicos.
3) Si sabes algo de buena fuente, que cambie algo de lo argumentado....dilo, sino acepta que no tienes la razón absoluta.
Saludos cordiales,
Degan escreveu:Tres cosas amigo:
Saludos cordiales,
Degan,
Não se trata de projetos faraônicos. Eu não sei dos seus problemas no Chile, mas para nós brasileiros, o que por direito é da MB não deve ser desviado para jogadas politicas.
Você parece não entender bem, afinal, são comentários que dizem respeito aoBrasil e tenho certeza de que os brasileiros que lêem os posts , entendem o que digo.
Se é caro ou barato, isso é um problema do Brasil. E só aos brasileiros compete achar certo ou errado.
Não me lembro de dar palpites sobre a politica armamentista de seu pais.
O que quero que entenda é que se não gosta do Nae São Paulo, isso é um direito seu, o que não acho elegante, é você ficar pedindo para ver fotos do mesmo e quando coloco as fotos, você vem com palhaçada, dizendo que a Baia de Guanabara é mais bonita e por ai vai.
Em suma, vc não foi nem um pouco educado.
estou pouco me lixando para sua opinião sobre a Mb ou sobre os meios que ela dispõe, afinal, tudo no Chile é melhor
Quando vc postou aqui as fotos dos navios de sua marinha, eu não fiquei sacaneando os mesmos.
Pense meu rapaz! Acho que vc está um pouco fora de seu centro.
Saludos mais uma vez!
Padilha
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Paisano escreveu:Alguém conhece a fábula "A Raposa e as Uvas"?
Uma Raposa morta de fome, viu alguns cachos de Uvas negras maduras penduradas nas grades de uma viçosa videira.
Ela então usou de todos os seus dotes e artifícios para alcançá-las, mas acabou se cansando em vão, sem no entanto conseguir.
Por fim deu meia volta e foi embora consolando a si mesmo desapontada e dizendo:
- As Uvas estão estragadas e não maduras como eu pensei.
Autor: Esopo
Moral da História:
Para uma pessoa vaidosa é difícil reconhecer as próprias limitações, abrindo assim caminho para as desventuras.
UHAUHA
eu tive que postar isso
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."