Tarso Genro como Ministro da Defesa
Moderador: Conselho de Moderação
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6309 vezes
- Agradeceram: 6658 vezes
- Contato:
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
- FinkenHeinle
- Sênior
- Agradeceu: 6 vezes
- Agradeceram: 19 vezes
- Contato:
- Einsamkeit
- Sênior
- Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver
Finken como Ministro da fazenda e puxa-saco oficial do governo
Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness
- FinkenHeinle
- Sênior
- Contato:
Einsamkeit escreveu:Finken como Ministro da fazenda e puxa-saco oficial do governo
Nada...
Finken acumulando os Cargos de Presidente e SuperMinistro da Fazenda...
E para fechar com chave de ouro, uma Caneta de presente da Febraban para assinar Contingenciamentos, hehehe...
Atte.
André R. Finken Heinle
"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
André R. Finken Heinle
"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
- antunsousa
- Avançado
- Agradeceram: 1 vez
Bem, se o assunto é defesa, então que seja o ministro um militar. Nós brasileiros temos de superar de uma vez por todas o trauma da ditadura. E, quando eu falo isso, podem dizer que para mim é fácil, uma vez que nasci no finzinho do regime e não vivenciei os anos de opressão. Por mais lamentável que tenha sido, e foi, temos de tocar para frente. Creio não há alguém mais preparado para o cargo que um militar. Para o Ministério da Defesa nada melhor que um militar.
- FinkenHeinle
- Sênior
- Contato:
antunsousa escreveu:Bem, se o assunto é defesa, então que seja o ministro um militar. Nós brasileiros temos de superar de uma vez por todas o trauma da ditadura. E, quando eu falo isso, podem dizer que para mim é fácil, uma vez que nasci no finzinho do regime e não vivenciei os anos de opressão. Por mais lamentável que tenha sido, e foi, temos de tocar para frente. Creio não há alguém mais preparado para o cargo que um militar. Para o Ministério da Defesa nada melhor que um militar.
Concordo e desconcordo, hehehe...
Acho que temos de superar o Trauma... Mas não acho que o MinDef deva ser necessáriamente um Militar. Deve ser uma pessoa de caráter, competente, e que conheça do assunto.
Atte.
André R. Finken Heinle
Thomas Sowell
André R. Finken Heinle
Thomas Sowell
- talharim
- Sênior
- Agradeceram: 212 vezes
Seria legal ouvir a plataforma do Talha: Por exemplo, qual sua opinião quanto ao expansionismo chileno ?
O Chile é um país amigo.Chile,Argentina e Brasil tem que tomar as rédeas desse continente assumir as responsabilidades e forçar a estabilização por meios militares.
Um apelido carinhoso para o Chile : "A grande Tênia"
- FinkenHeinle
- Sênior
- Contato:
talharim escreveu:Seria legal ouvir a plataforma do Talha: Por exemplo, qual sua opinião quanto ao expansionismo chileno ?
O Chile é um país amigo.Chile,Argentina e Brasil tem que tomar as rédeas desse continente assumir as responsabilidades e forçar a estabilização por meios militares.
Um apelido carinhoso para o Chile : "A grande Tênia"
Hahaha...
Que Argentina que nada...
O que que eu quero com aquele estrábico populista do Kirchner... Hehehe...
Atte.
André R. Finken Heinle
Thomas Sowell
André R. Finken Heinle
Thomas Sowell
- talharim
- Sênior
- Agradeceram: 212 vezes
Finkenheinle escreveu :
Eu também não quero nada com o irmão bastardo do Lula.
Mas governos passam..............
Enfim,
Eu amo as Argentinas e nunca deixaria que algo de mal acontecesse a elas................Devemos preservar a Argentina.
Argentina - Argentinas
O que que eu quero com aquele estrábico populista do Kirchner
Enfim,
Eu amo as Argentinas e nunca deixaria que algo de mal acontecesse a elas................Devemos preservar a Argentina.
Argentina - Argentinas
-
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 1 vez
talharim escreveu:Finkenheinle escreveu :O que que eu quero com aquele estrábico populista do Kirchner
Enfim,
Argentina - Argentinas
Salve um argentina.
- Vinicius Pimenta
- Site Admin
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 131 vezes
- Contato:
Acredito que um Ministro da Defesa sendo um militar da ativa seja um grave retrocesso. Mas acredito que sendo um militar da reserva, esse poderia muito bem exercer o cargo. Um civil que conhecesse a área também seria uma boa.
Vinicius Pimenta
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
- delmar
- Sênior
- Agradeceu: 206 vezes
- Agradeceram: 504 vezes
Vinicius Pimenta escreveu:Acredito que um Ministro da Defesa sendo um militar da ativa seja um grave retrocesso. Mas acredito que sendo um militar da reserva, esse poderia muito bem exercer o cargo. Um civil que conhecesse a área também seria uma boa.
Alguns militares são muito ligados na questão da hierarquia, mesmo aqueles (especialmente aqueles) já na reserva. Assim se o ministro fosse, digamos um militar da reserva reformado como coronel ou general de brigada, alguém que foi reformado num posto maior ou está na ativa em um posto maior pode querer complicar. Veriamos então novas crises nas forças armadas com aquelas frases célebres "sou general, não bato continência para um coronel".
Assim, para evitar problemas, ninguém vai colocar militar da reserva no MiDef, a não ser que apareça um candidato, literalmente, com muita estrela.
Todas coisas que nós ouvimos são uma opinião, não um fato. Todas coisas que nós vemos são uma perspectiva, não a verdade. by Marco Aurélio, imperador romano.