Nem o EB escapa do MST!!!

Assuntos em discussão: Exército Brasileiro e exércitos estrangeiros, armamentos, equipamentos de exércitos em geral.

Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Sniper
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Nem o EB escapa do MST!!!

#1 Mensagem por Sniper » Sáb Abr 17, 2004 9:01 pm

vi agora na televisão que alguns integrantes do mst estavam cercando uma fazenda do EB que era usada como centro de instrução, quando os sem terra ameaçaram invadir a fazenda, que segundo eles era inprodutiva!! soldados e blndados cascavel se contraposeram e os sem terra desistiram! ai eu pergunto: Caso os sem terra naum tivessem desistido e fossem pra cima dos soldados eles poderiam ter atirado? Eles tinham esse direito tendo em vista que as terras pertencem legalmente ao EB? Caso isso tivesse acontecido e os soldados atirado, séria o fim da reputação do EB :twisted: :twisted: pois Hj faz 8 anos do assassinato de 19 sem terra do mst em eldorado dos carajas lembram? :lol: :lol: a imprens ia cair matando! :D

valeu galera akele abraço!!

Imagem
Marechal-do-ar
Sênior
Sênior
Agradeceram: 419 vezes

#2 Mensagem por Marechal-do-ar » Sáb Abr 17, 2004 9:21 pm

No começo só iam dar umas pancadinhas, se os sem-terras revidassem levariam bala, mas poderiam usar uma tatica mias criativa, deixar os sem-terra invadirem e quando tiver treino usa eles de alvo :twisted: :twisted: :twisted:

Sniper
Sênior
Sênior
Contato:

#3 Mensagem por Sniper » Sáb Abr 17, 2004 9:51 pm

Marechal-do-ar escreveu:No começo só iam dar umas pancadinhas, se os sem-terras revidassem levariam bala, mas poderiam usar uma tatica mias criativa, deixar os sem-terra invadirem e quando tiver treino usa eles de alvo :twisted: :twisted: :twisted:

haua!haua!haua

Imagem
Vinicius Pimenta
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 65 vezes
Agradeceram: 131 vezes
Contato:

#4 Mensagem por Vinicius Pimenta » Dom Abr 18, 2004 2:20 am

Acho que atirar eles não iam, mas os sem-terra não quiseram pagar pra ver! hahahah

Vinicius Pimenta

Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Guilherme
Sênior
Sênior
Agradeceu: 66 vezes
Agradeceram: 59 vezes

#5 Mensagem por Guilherme » Dom Abr 18, 2004 8:05 am

Caso os sem-terra invadissem, os soldados iriam disparar tiros para cima, de advertência. Se mesmo assim eles continuassem invadindo e atirando pedras, madeiras ou usando armas de fogo, os soldados iriam atirar para matar. É o que eu penso que o EB iria fazer.

Esse governo e o governo do FHC são muito covardes ao não reprimir o MST. Acho que o PT está esperando o MST tornar-se uma nova FARC.

Sniper
Sênior
Sênior
Contato:

#6 Mensagem por Sniper » Dom Abr 18, 2004 2:06 pm

Guilherme escreveu:
Esse governo e o governo do FHC são muito covardes ao não reprimir o MST. Acho que o PT está esperando o MST tornar-se uma nova FARC.

Concordo guilherme !!!

Imagem
Responder