Lindas fotos do 25 de Mayo - ou como o Brasil é atrasado
Moderador: Conselho de Moderação
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6383 vezes
- Agradeceram: 6733 vezes
- Contato:
- Einsamkeit
- Sênior
- Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver
Olha eu realmente nao sei, na Argentina quando as coisas dao errado eu vejo panelaços, protestos, aqui no brasil todo mundo reclama e nao faz nada, é um povo parado
Estou esperando o pessoal do MST passar aqui na minha cidade
Estou esperando o pessoal do MST passar aqui na minha cidade
Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness
Amigo, eu admiro a coragem dos argentinos, pois enfrentaram um país superior em poderio bélico. O que falei foi um elogio e não uma crítica,ok? AbraçoTR-1700 escreveu:robonluis:
Cuando defiendes a tu país ningún esfuerzo es suficiente, y si en él te va la vida, serán muchos los que te recordaran con respeto y admiración.-
TR-1700 escreveu:Amigo Bolovo:
Para qué quieres un elefante como ese, no me vas a decir que con el Sao Paulo no te alcanza. Que más quisiera que tenerlo en Puerto Belgrano.
Saludos
TR1700 se prepare que no fim do ano estarei em Puerto Belgrano.
Adivinha qual navio da MB irá até lá????
Eu estarei nele e quero comer muito churrasco por lá!
Abraços,
Padilha
TR-1700 escreveu:Amigo Luiz:
Tu quieres decir que el A-12 Sao Paulo vendrá a Puerto Belgrano antes de fin de año???????????????????
Es en serio??????????? Habrá ejercitaciones con nuestros Sues?????
Por favor cuéntame todo lo que sepas
Ainda é cedo. Falta muito tempo ainda.
Deixa as coisa evoluirem e mais perto eu te aviso, afinal, você foi escalado para me levar na melhor churrascaria de Puerto Belgrano!
Abraços,
Padilha
- Marcos Sanchez
- Júnior
- Agradeceu: 2 vezes
caro padilha.
Antes de mais nada parabéns pelo seu esforço em sempre trazer informações claras e precisas.
Gostaria da sua ajuda. Aqui em SP, vários navios da MB ficam em exposição no porto de Santos. Mas a informação apenas vaza por um acaso, e muitas vezes estamos perdendo a oportunidade de visitar os navios pq falta informação de quando eles estarão aqui. Sou louco para conhecer o A12, mas até hj não tive a oportunidade. Até mesmo no comando da marinha de SP e na Capitânia dos portos não sabem precisar quando haverá visita. Vc pode me ajudar como conseguir essas informações com antecedência. E principalmente se o SP será exposto em santos.
Muito obrigado
Marcos Sanchez
Antes de mais nada parabéns pelo seu esforço em sempre trazer informações claras e precisas.
Gostaria da sua ajuda. Aqui em SP, vários navios da MB ficam em exposição no porto de Santos. Mas a informação apenas vaza por um acaso, e muitas vezes estamos perdendo a oportunidade de visitar os navios pq falta informação de quando eles estarão aqui. Sou louco para conhecer o A12, mas até hj não tive a oportunidade. Até mesmo no comando da marinha de SP e na Capitânia dos portos não sabem precisar quando haverá visita. Vc pode me ajudar como conseguir essas informações com antecedência. E principalmente se o SP será exposto em santos.
Muito obrigado
Marcos Sanchez
Marcos Sanchez escreveu:caro padilha.
Muito obrigado
Marcos Sanchez
Pode deixar. Quando o SP voltar a ativa eu avisarei aqui. Vocês não tem idéia como estão os trabalhos dentro dele. A reforma é total.
Motores estão sendo revisados, turbinas sofrendo overhall, aparelho de parada e catapulta sendo revisadas, o convôo foi totalmente raspado e agora eles vão colocar o mesmo material que os CVN usam. Tudo para que quando ele voltar, opere sem dar problemas. Depois será a fase da implantação das modernizações eletrônicas.
A única certeza que posso te dar é que se não for a Santos este ano, no ano que vem, irá em dobro, pois 2007 o SP não vai parar.
Aguardem e confiem!
[]'s
Padilha
- talharim
- Sênior
- Agradeceram: 212 vezes
Luiz Padilha escreveu :
Olha aí,sem querer querendo o Padilha vazou que o São Paulo receberá sistemas de defesa.
Também não vejo a hora do São Paulo vir para cá.Tá todo mundo aki na seca .........é bom a Marinha esticar o horário de visitação porque senão vai dar confusão..........
Eu não me importo de o São Paulo vir somente em 2007 contanto que traga junto o Tikuna e o Barroso ..........
Depois será a fase da implantação das modernizações eletrônicas.
Olha aí,sem querer querendo o Padilha vazou que o São Paulo receberá sistemas de defesa.
Também não vejo a hora do São Paulo vir para cá.Tá todo mundo aki na seca .........é bom a Marinha esticar o horário de visitação porque senão vai dar confusão..........
Eu não me importo de o São Paulo vir somente em 2007 contanto que traga junto o Tikuna e o Barroso ..........
- Brasileiro
- Sênior
- Agradeceu: 239 vezes
- Agradeceram: 546 vezes
Com quantos AF-1 o São Paulo vai voltar???
Depois daquele contrato ficaram fixas 6 aeronaves operacionais, mas dizem que a Marinha, por conta própria consegue operacionalizar uns 2 ou 3 deles. Então, será que no próximo exercício já teremos uns 8 embarcados?
Estou muito contente em saber que em 2007 o A-12 vai estar com "força total".
Essa revisão atual é estrutural, sempre se faz isso antes de modernizar a eletrônica, talvez eles façam isso junto com os AF-1, modernizando uns 18 deles na Embraer ou com a Argentina.
Ufa. Finalmente um porta-aviões operacional e com perspectivas para o futuro, muito bom mesmo.
abraços]
Depois daquele contrato ficaram fixas 6 aeronaves operacionais, mas dizem que a Marinha, por conta própria consegue operacionalizar uns 2 ou 3 deles. Então, será que no próximo exercício já teremos uns 8 embarcados?
Estou muito contente em saber que em 2007 o A-12 vai estar com "força total".
Essa revisão atual é estrutural, sempre se faz isso antes de modernizar a eletrônica, talvez eles façam isso junto com os AF-1, modernizando uns 18 deles na Embraer ou com a Argentina.
Ufa. Finalmente um porta-aviões operacional e com perspectivas para o futuro, muito bom mesmo.
abraços]