Vinicius Pimenta escreveu:Pois é, erro de digitação e de não reler o que eu escrevi, estava atrasado pra facul.
Beleza cara, já suspeitava disso(incluindo a parte da Facul, já que você é um grande pilantra hehe).
Abraços
César
Moderador: Conselho de Moderação
Vinicius Pimenta escreveu:Pois é, erro de digitação e de não reler o que eu escrevi, estava atrasado pra facul.
Sideshow escreveu:lelobh escreveu:o EB esta calejado de montar consultorio de dentista e de medico em lugar onde o judas perdeu as botas.
Ajudar lá na Amazônia (onde judas realmente perdeu as botas )
Isso é relativo.
Einsamkeit escreveu:ninguem quer entrar para as forcas armadas pra ficar cuidando de indio
César escreveu:Caramba, depois de uma propaganda como essa do recrutinha, até eu que sempre quis ser militar comecei a pensar se realmente deveria entra na instituição...
Quantos anos tem o público-alvo do recrutinha? 7? Mas não deveria ser direcionado para jovens entre 14-22 anos?
Abraços
César
VICTOR escreveu:Einsamkeit escreveu:ninguem quer entrar para as forcas armadas pra ficar cuidando de indio
Acho que tem a ver... Daria para manter o cuidador de índios politicamente correto, para agradar os adultos e civilizar as crianças, mas que a piazada ia gostar de umas imagens de ação, isso iria... Penso que o ideal seria ter os dois tipos de gibi
O publico alvo do recrutinha são as crianças.