Propaganda das Forças Armadas

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
César
Sênior
Sênior
Contato:

#91 Mensagem por César » Ter Mar 07, 2006 9:02 pm

Vinicius Pimenta escreveu:Pois é, erro de digitação e de não reler o que eu escrevi, estava atrasado pra facul. :oops:

Beleza cara, já suspeitava disso(incluindo a parte da Facul, já que você é um grande pilantra :lol: :lol: :D :wink: hehe).

Abraços

César

"- Tú julgarás a ti mesmo- respondeu-lhe o rei - É o mais difícil. É bem mais difícil julgar a si mesmo que julgar os outros. Se consegues fazer um bom julgamento de ti, és um verdadeiro sábio."

Antoine de Saint-Exupéry
lelobh
Sênior
Sênior
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 14 vezes

#92 Mensagem por lelobh » Qua Mar 08, 2006 8:28 am

Sideshow escreveu:
lelobh escreveu:
o EB esta calejado de montar consultorio de dentista e de medico em lugar onde o judas perdeu as botas.

Ajudar lá na Amazônia (onde judas realmente perdeu as botas :D )

Isso é relativo. :wink:

É verdade, mas daqui parece. :wink:

Dom Pedro II, quando da visita ao campo de Batalha, Guerra do Paraguai.

Rebouças, 11 de setembro de 1865: "Informou-me o Capitão Amaral que o Imperador, em luta com os ministros que não queriam deixá-lo partir, cortou a discussão dizendo: " (D. Pedro II) Ainda me resta um recurso constitucional: Abdicar, e ir para o Rio Grande como um voluntário da Pátria."
Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6383 vezes
Agradeceram: 6733 vezes
Contato:

#93 Mensagem por Túlio » Qua Mar 08, 2006 11:08 am

Vinicius Pimenta escreveu:Pois é, erro de digitação e de não reler o que eu escrevi, estava atrasado pra facul. :oops:

Num tá tão errado assim, cupincha: em Lullês, ACISO é AFIVO...hehehehhe

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Guerra
Sênior
Sênior
Agradeceu: 53 vezes
Agradeceram: 135 vezes

#94 Mensagem por Guerra » Qua Mar 08, 2006 1:30 pm

Voces conhecem o recrutinha?
Imagem

Eu sou o Recrutinha.
Estou prestando o Serviço Militar no Exército Brasileiro, onde tenho aprendido muito sobre a História do Brasil, a Pátria, os deveres cívicos de todos os brasileiros e muitas outras coisas que eu não conhecia antes de ser soldado. Tudo o que aprendi eu quero dividir com você, de uma forma muito divertida. Aqui, encontrei muitos passatempos como jogos, informações sobre o nascimento do Brasil, a participação dos brasileiros na formação do Exército. Você saberá qual o papel da nossa Força na História Nacional e como cada um de nós pode participar para que o nosso País seja cada vez mais forte, independente e respeitado. Por meio de muitas brincadeiras, vocês receberão noções de valores como moral, camaradagem e honestidade; aprenderemos sobre Ecologia e fatos das nossas datas festivas: O Dia da Criança, do Soldado, o Natal, e muito mais.
Eu aprendi tudo isso aqui. Aos poucos, vou mostrar para você. Vai ser muito legal!!

A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
Guerra
Sênior
Sênior

#95 Mensagem por Guerra » Qua Mar 08, 2006 1:32 pm

Imagem

Einsamkeit
Sênior
Sênior
Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver

#96 Mensagem por Einsamkeit » Qua Mar 08, 2006 3:16 pm

Olha eu achei legal esse recrutinha, bom para as crianças entenderem, mas criança gosta mesmo é de coisa grande, poderosa, ninguem quer entrar para as forcas armadas pra ficar cuidando de indio e etc, quer para poder usar sistemas caros e poderosos, e para combater um dia, Poe um video de uns 4 amx acertando uma pista inimiga, um F-5Br em dogfight contra uma aeronave de um pais que nao exista, os P-3BR caçando submarinos, é isso que o pessoal quer ver

Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness

Imagem
VICTOR
Sênior
Sênior
Agradeceu: 3 vezes

#97 Mensagem por VICTOR » Qui Mar 09, 2006 8:47 am

Einsamkeit escreveu:ninguem quer entrar para as forcas armadas pra ficar cuidando de indio

:mrgreen: Acho que tem a ver... Daria para manter o cuidador de índios politicamente correto, para agradar os adultos e civilizar as crianças, mas que a piazada ia gostar de umas imagens de ação, isso iria... Penso que o ideal seria ter os dois tipos de gibi

Carlos Eduardo

Podcast F1 Brasil
César
Sênior
Sênior
Contato:

#98 Mensagem por César » Qui Mar 09, 2006 2:23 pm

Caramba, depois de uma propaganda como essa do recrutinha, até eu que sempre quis ser militar comecei a pensar se realmente deveria entra na instituição... :roll:

Quantos anos tem o público-alvo do recrutinha? 7? Mas não deveria ser direcionado para jovens entre 14-22 anos?

Abraços

César

"- Tú julgarás a ti mesmo- respondeu-lhe o rei - É o mais difícil. É bem mais difícil julgar a si mesmo que julgar os outros. Se consegues fazer um bom julgamento de ti, és um verdadeiro sábio."

Antoine de Saint-Exupéry
Guerra
Sênior
Sênior

#99 Mensagem por Guerra » Qui Mar 09, 2006 2:26 pm

César escreveu:Caramba, depois de uma propaganda como essa do recrutinha, até eu que sempre quis ser militar comecei a pensar se realmente deveria entra na instituição... :roll:

Quantos anos tem o público-alvo do recrutinha? 7? Mas não deveria ser direcionado para jovens entre 14-22 anos?

Abraços

César

O publico alvo do recrutinha são as crianças.

Guerra
Sênior
Sênior

#100 Mensagem por Guerra » Qui Mar 09, 2006 2:31 pm

VICTOR escreveu:
Einsamkeit escreveu:ninguem quer entrar para as forcas armadas pra ficar cuidando de indio

:mrgreen: Acho que tem a ver... Daria para manter o cuidador de índios politicamente correto, para agradar os adultos e civilizar as crianças, mas que a piazada ia gostar de umas imagens de ação, isso iria... Penso que o ideal seria ter os dois tipos de gibi

Voces não entenderam, nesse caso o objetivo era informar sobre os objetivos da operação.

César
Sênior
Sênior
Contato:

#101 Mensagem por César » Qui Mar 09, 2006 2:35 pm

Eu percebi chefe. Mas acho que eles deveriam mirar num alvo um pouco mais velho.

Abraços

César

Antoine de Saint-Exupéry
Guerra
Sênior
Sênior

#102 Mensagem por Guerra » Qui Mar 09, 2006 2:46 pm

César escreveu:

Eu percebi chefe. Mas acho que eles deveriam mirar num alvo um pouco mais velho.

Abraços

César

Também...

Guerra
Sênior
Sênior

#103 Mensagem por Guerra » Qui Mar 09, 2006 3:01 pm

Rapaz, voces são muito chatos :lol: :lol: se o cara ve uma foto dessa (cade o Talharin?)

Imagem

Vai dizer que é um absurdo EB vacinando cachorro... é aciso e da efeito contrário... :lol: :lol:

Responder