lelobh escreveu:SGT GUERRA escreveu:Olha, a julgar pelas coisas que estão sendo ditas aqui, acho que o EB tem mais é que ficar mais uns 20 anos hibernando.
Eu não vejo por esse lado.
Mas infelizmente tem gente que vê.
Moderador: Conselho de Moderação
Acredito que o Min. da Defesa e os três Comandos devam se juntar,
"fazer uma vaquinha", cortando alguns custos que ainda forem possíveis e
investir numa bela campanha durante todo o ano, com comerciais temáticos
para as três Forças. Acho fundamental esse tipo de coisa.
SGT GUERRA escreveu:lelobh escreveu:SGT GUERRA escreveu:Olha, a julgar pelas coisas que estão sendo ditas aqui, acho que o EB tem mais é que ficar mais uns 20 anos hibernando.
Eu não vejo por esse lado.
Mas infelizmente tem gente que vê.
lelobh escreveu: palestras públicas e visitas a escolas e faculdades a eventos onde a população possa ter acesso aos médicos das FAS..
o EB esta calejado de montar consultorio de dentista e de medico em lugar onde o judas perdeu as botas.
Renato Grilo escreveu:É Vinicius, isso é o que foi passado na época. Era 1 hora diária, mas sem horário ou programa determinado. A hora da exibição ficava a cargo da emissora. Com certeza é de se duvidar, já que são vistas poucas propagandas institucionais (governamentais) na grade diária. A maioria são informes pagos e feitos pelas agências de publicidade contratadas pelo governo.
Será que não daria para incluir em um dos contratos publicitários do governo as propagandas para o Ministério da Defesa..... acho que dá pra se estudar isso..... Sei lá, poderia colocar junto com a contratação de uma das 3 agências que atendem o ministério da saúde.
Vinicius Pimenta escreveu:Ok, Renato.
As ACIVO das FFAA são comuns em todo o Brasil, principalmente onde mais se precisa, na região Norte.