Frequencias de Thor
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
-
- Intermediário
- Contato:
Frequencias de Thor
Pessoal bom dia, venho através deste forum pedir uma ajuda, se alguém sabe as frequencias de thor, tenho apenas 2, isso em relação a VHF. Se alguém puder me ajudar serei muito grato. Canais Alfa 3, 18, 19 e demais.
Radar e Escuta ao vivo: www.radaraereo.blogspot.com
rodman escreveu:Imagino que tal informação seja sigilosa, pelo menos deveria, um dos motivos para ter varias frequências deve ser para evitar bisbilhotagem . más se eu as tivesse lhe informaria, más não de forma tão aberta assim
Com certeza Rodman, nós temos algumas mas quem mora perto ou dentro d sbr's ou perto d bases fica + facil descobrir as outras.
Aqui vai um link com algumas a confirmar:
http://radiooperador.v10.com.br/frequen ... ia_002.htm
121.5 é a frequência internacional de emergência e interceptação, então naum conta.
- rodman
- Sênior
- Agradeceram: 24 vezes
- Contato:
Legal tmabh, não é atoa que a FAB treina missões em silencio de rádio, e que alguns amigos meus foram treinados para espionar bases aéreas de alguns de nossos vizinhos, operar rádios e identificar aeronaves pelo som delas e etc.
Cara gostei muito do site de vocês, até iniciei um tópico a respeito de escuta aérea, más acho que devo ter sido de algum modo incoveniente ou sei lá, e ninguem respondeu as minhas perguntas, de qualquer forma eu gostaria muito de fazer rádio escuta, uma hora dessas vou acabar tentando, vlw.
Cara gostei muito do site de vocês, até iniciei um tópico a respeito de escuta aérea, más acho que devo ter sido de algum modo incoveniente ou sei lá, e ninguem respondeu as minhas perguntas, de qualquer forma eu gostaria muito de fazer rádio escuta, uma hora dessas vou acabar tentando, vlw.