Frequencias de Thor

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
welter mesquita vaz
Intermediário
Intermediário
Contato:

Frequencias de Thor

#1 Mensagem por welter mesquita vaz » Qua Fev 15, 2006 10:16 am

Pessoal bom dia, venho através deste forum pedir uma ajuda, se alguém sabe as frequencias de thor, tenho apenas 2, isso em relação a VHF. Se alguém puder me ajudar serei muito grato. Canais Alfa 3, 18, 19 e demais.

Radar e Escuta ao vivo: www.radaraereo.blogspot.com
rodman
Sênior
Sênior
Agradeceram: 24 vezes
Contato:

#2 Mensagem por rodman » Dom Fev 26, 2006 9:25 am

Imagino que tal informação seja sigilosa, pelo menos deveria, um dos motivos para ter varias frequências deve ser para evitar bisbilhotagem 8-] . más se eu as tivesse lhe informaria, más não de forma tão aberta assim :wink:

tmabh
Novato
Novato
Contato:

#3 Mensagem por tmabh » Seg Fev 27, 2006 10:21 am

rodman escreveu:Imagino que tal informação seja sigilosa, pelo menos deveria, um dos motivos para ter varias frequências deve ser para evitar bisbilhotagem 8-] . más se eu as tivesse lhe informaria, más não de forma tão aberta assim :wink:

Com certeza Rodman, nós temos algumas mas quem mora perto ou dentro d sbr's ou perto d bases fica + facil descobrir as outras.

Aqui vai um link com algumas a confirmar:
http://radiooperador.v10.com.br/frequen ... ia_002.htm
121.5 é a frequência internacional de emergência e interceptação, então naum conta.

rodman
Sênior
Sênior
Agradeceram: 24 vezes
Contato:

#4 Mensagem por rodman » Seg Fev 27, 2006 10:57 am

Legal tmabh, não é atoa que a FAB treina missões em silencio de rádio, e que alguns amigos meus foram treinados para espionar bases aéreas de alguns de nossos vizinhos, operar rádios e identificar aeronaves pelo som delas e etc.

Cara gostei muito do site de vocês, até iniciei um tópico a respeito de escuta aérea, más acho que devo ter sido de algum modo incoveniente ou sei lá, e ninguem respondeu as minhas perguntas, de qualquer forma eu gostaria muito de fazer rádio escuta, uma hora dessas vou acabar tentando, vlw.

Responder