FALCAO TODOS OS DIAS EM CONFINS
Moderador: Conselho de Moderação
- Slip Junior
- Sênior
- Mensagens: 3291
- Registrado em: Seg Fev 17, 2003 6:00 pm
- Agradeceram: 1 vez
Obrigado pelo aviso Slip Junior, creio q agora está resolvido o problema. Resolvi dedicar uma parte nas fotos do site para o Falcão. Qualquer problema me avise ou use este link alternativo ok...
http://www.tmabh.com
Abraço
Alexandre Marques - TMA-BH
http://www.tmabh.com
Abraço
Alexandre Marques - TMA-BH
Editado pela última vez por tmabh em Qua Abr 26, 2006 12:08 pm, em um total de 1 vez.
Ontem estive na Base Aeronaval de São Pedro e aproveitei para saber algo sobre os vôos dos Falcôes.
O nome Falcão 29 - 38 que você ouviu em radio escuta realmente é o numero da ordem dos Falcôes, ou seja, cada piloto tem o seu numero, então o que vemos é que eles estão voando cada dia um piloto diferente.
O vôo é para treinar vôo por instrumentos e não dá para saber os horários por que existem várias variantes para isso, ou seja, cada dia eles voam em horários diferentes.
Fiz umas fotos do AF-1-B nº 1021 decolando ontem por volta de 15h.
Vou colocar aqui as fotos dele, deixa só eu editar. OK?
Desculpem a qualidade das fotos. Eu usei o setup errado , pois eu não esperava e fiquei na duvida se filmava ou fotografava, quando resolvi fotografar, esqueci de conferir a regulagem. Mas da pra quebrar o galho
http://image55.webshots.com/155/5/12/93 ... fmS_ph.jpg
http://image55.webshots.com/55/6/24/83/ ... hmr_ph.jpg
http://image50.webshots.com/150/7/29/26 ... gKd_ph.jpg
http://image60.webshots.com/160/8/11/29 ... riD_ph.jpg
Abraços,
Padilha
O nome Falcão 29 - 38 que você ouviu em radio escuta realmente é o numero da ordem dos Falcôes, ou seja, cada piloto tem o seu numero, então o que vemos é que eles estão voando cada dia um piloto diferente.
O vôo é para treinar vôo por instrumentos e não dá para saber os horários por que existem várias variantes para isso, ou seja, cada dia eles voam em horários diferentes.
Fiz umas fotos do AF-1-B nº 1021 decolando ontem por volta de 15h.
Vou colocar aqui as fotos dele, deixa só eu editar. OK?
Desculpem a qualidade das fotos. Eu usei o setup errado , pois eu não esperava e fiquei na duvida se filmava ou fotografava, quando resolvi fotografar, esqueci de conferir a regulagem. Mas da pra quebrar o galho
http://image55.webshots.com/155/5/12/93 ... fmS_ph.jpg
http://image55.webshots.com/55/6/24/83/ ... hmr_ph.jpg
http://image50.webshots.com/150/7/29/26 ... gKd_ph.jpg
http://image60.webshots.com/160/8/11/29 ... riD_ph.jpg
Abraços,
Padilha
Editado pela última vez por Luiz Padilha em Ter Fev 21, 2006 8:36 am, em um total de 5 vezes.
E ai Luiz, blz?
Qto ao callsign deles eu já sabia, pq naum existe AF-1 até a matricula 38, pq ao todo são 23 aeronaves na MB. Os procedimentos aqui em CNF são a maioria ILS, o q confirma o q vc disse sobre treinamento por instrumentos. Um outro detalhe, os Falcões estão voando muito a versão biplace pra aumentar a hora d vôo dos tripulantes. C quiserem a fonia em mp3 solicitem por mail ok...
Vc mora em q cidade do RJ Luiz?
Obs: naum consegui abrir os links.
Abraço
Alexandre Marques
http://www.tmabh.com
Qto ao callsign deles eu já sabia, pq naum existe AF-1 até a matricula 38, pq ao todo são 23 aeronaves na MB. Os procedimentos aqui em CNF são a maioria ILS, o q confirma o q vc disse sobre treinamento por instrumentos. Um outro detalhe, os Falcões estão voando muito a versão biplace pra aumentar a hora d vôo dos tripulantes. C quiserem a fonia em mp3 solicitem por mail ok...
Vc mora em q cidade do RJ Luiz?
Obs: naum consegui abrir os links.
Abraço
Alexandre Marques
http://www.tmabh.com
Editado pela última vez por tmabh em Qua Abr 26, 2006 12:08 pm, em um total de 1 vez.
- Rui Elias Maltez
- Sênior
- Mensagens: 13951
- Registrado em: Ter Nov 16, 2004 1:38 pm
- Localização: Sintra, Portugal
- Agradeceram: 1 vez
- Contato:
tmabh escreveu:E ai Luiz, blz?
Qto ao callsign deles eu já sabia, pq naum existe AF-1 até a matricula 38, pq ao todo são 23 aeronaves na MB. Os procedimentos aqui em CNF são a maioria ILS, o q confirma o q vc disse sobre treinamento por instrumentos. Um outro detalhe, os Falcões estão voando muito a versão biplace pra aumentar a hora d vôo dos tripulantes. C quiserem a fonia em mp3 solicitem por mail ok...
Vc mora em q cidade do RJ Luiz?
Obs: naum consegui abrir os links.
Abraço
Alexandre Marques
http://tmabh.alexandremarques.com
Moro em Niterói.
Os links vc faz o seguinte: Clica a primeira vez e da um reload que abre.
Não me pergunta pq, tb não entendi. ::)
[]'s
Padilha
E ai Luiz, blz?
As fotos ficaram muito legais. C vc ficar sabendo da vinda deles para estes lados naum deixe d avisar ok...
Abraço
Alexandre Marques
http://www.tmabh.com
As fotos ficaram muito legais. C vc ficar sabendo da vinda deles para estes lados naum deixe d avisar ok...
Abraço
Alexandre Marques
http://www.tmabh.com
Editado pela última vez por tmabh em Qua Abr 26, 2006 12:09 pm, em um total de 1 vez.
Falcão 31 quarta 13:35 em CNF
Neste momento o Falcão 31 chegando para 2 procedimentos em CNF, sendo o segundo na sid core1, após arremetida na MDA segue para Aldeia no FL150.
TMA-BH
http://www.tmabh.com
TMA-BH
http://www.tmabh.com
Editado pela última vez por tmabh em Qua Abr 26, 2006 12:09 pm, em um total de 1 vez.
Luiz Padilha escreveu:Ontem estive na Base Aeronaval de São Pedro e aproveitei para saber algo sobre os vôos dos Falcôes.
O nome Falcão 29 - 38 que você ouviu em radio escuta realmente é o numero da ordem dos Falcôes, ou seja, cada piloto tem o seu numero, então o que vemos é que eles estão voando cada dia um piloto diferente.
O vôo é para treinar vôo por instrumentos e não dá para saber os horários por que existem várias variantes para isso, ou seja, cada dia eles voam em horários diferentes.
Fiz umas fotos do AF-1-B nº 1021 decolando ontem por volta de 15h.
Vou colocar aqui as fotos dele, deixa só eu editar. OK?
Desculpem a qualidade das fotos. Eu usei o setup errado , pois eu não esperava e fiquei na duvida se filmava ou fotografava, quando resolvi fotografar, esqueci de conferir a regulagem. Mas da pra quebrar o galho
http://image55.webshots.com/155/5/12/93 ... fmS_ph.jpg
http://image55.webshots.com/55/6/24/83/ ... hmr_ph.jpg
http://image50.webshots.com/150/7/29/26 ... gKd_ph.jpg
http://image60.webshots.com/160/8/11/29 ... riD_ph.jpg
Abraços,
Padilha
Tudo bem Luiz?
Quais Falcões vc conheceu lá em Aldeia?
O 16 é o q + vem aqui, acabou d fazer 2 ILS aqui em CNF na 34.
http://www.tmabh.tk
tmabh escreveu:Luiz Padilha escreveu:Ontem estive na Base Aeronaval de São Pedro e aproveitei para saber algo sobre os vôos dos Falcôes.
O nome Falcão 29 - 38 que você ouviu em radio escuta realmente é o numero da ordem dos Falcôes, ou seja, cada piloto tem o seu numero, então o que vemos é que eles estão voando cada dia um piloto diferente.
O vôo é para treinar vôo por instrumentos e não dá para saber os horários por que existem várias variantes para isso, ou seja, cada dia eles voam em horários diferentes.
Fiz umas fotos do AF-1-B nº 1021 decolando ontem por volta de 15h.
Vou colocar aqui as fotos dele, deixa só eu editar. OK?
Desculpem a qualidade das fotos. Eu usei o setup errado , pois eu não esperava e fiquei na duvida se filmava ou fotografava, quando resolvi fotografar, esqueci de conferir a regulagem. Mas da pra quebrar o galho
http://image55.webshots.com/155/5/12/93 ... fmS_ph.jpg
http://image55.webshots.com/55/6/24/83/ ... hmr_ph.jpg
http://image50.webshots.com/150/7/29/26 ... gKd_ph.jpg
http://image60.webshots.com/160/8/11/29 ... riD_ph.jpg
Abraços,
Padilha
Tudo bem Luiz?
Quais Falcões vc conheceu lá em Aldeia?
O 16 é o q + vem aqui, acabou d fazer 2 ILS aqui em CNF na 34.
http://www.tmabh.tk
Olhe, eu conheço uns 6 mas só sei o numero de 2 deles, o 12 e o 41.
O 36 esteve comigo no São Paulo e os outros eu não vi no macacão qual era o numero.
Se vc um dia tiver oportunidade de estar com eles olhe no macacão no braço e verás o simbolo da ordem dos falcões com o numero embaixo.
desculpe se não pude lhe ajudar mais.
Vou ver quem é o 16, talvez até conheça e não tenha me ligado.
[]'s
Padilha
- Bolovo
- Sênior
- Mensagens: 28560
- Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Hoje tinha um maldito A-4KU biplace voando aqui em SJC. Voando baixo e fazendo barulho.
Pena que não deu para tirar foto, tava de saida, assim num deu para identifica-lo!
Mas deveria estar voando com o pessoal do CEV, quase certeza!
Pena que não deu para tirar foto, tava de saida, assim num deu para identifica-lo!
Mas deveria estar voando com o pessoal do CEV, quase certeza!
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Bolovo escreveu:Hoje tinha um maldito A-4KU biplace voando aqui em SJC. Voando baixo e fazendo barulho.
Pena que não deu para tirar foto, tava de saida, assim num deu para identifica-lo!
Mas deveria estar voando com o pessoal do CEV, quase certeza!
CEV ? Traduz pra mim?
O A4 deve ser o 1022 ou o 1021.
[]'s
Padilha
- Lauro Melo
- Sênior
- Mensagens: 3312
- Registrado em: Qui Jun 24, 2004 10:36 pm
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Contato:
Luiz Padilha escreveu:Bolovo escreveu:Hoje tinha um maldito A-4KU biplace voando aqui em SJC. Voando baixo e fazendo barulho.
Pena que não deu para tirar foto, tava de saida, assim num deu para identifica-lo!
Mas deveria estar voando com o pessoal do CEV, quase certeza!
CEV ? Traduz pra mim?
O A4 deve ser o 1022 ou o 1021.
[]'s Padilha
Creio que seja isto !
Curso de Ensaios em Vôo (CEV) do CTA.
Está entre os cinco melhores do mundo pela Society of Experimental Test Pilots ( SETP ).
Sds,
Lauro,
"Os guerreiros não caem se ajoelham e levantam ainda mais fortes."
TOG: 22 anos de garra, determinação e respeito.
TOG: 22 anos de garra, determinação e respeito.