100 Anos de Campeonato Carioca (1906 - 2006)
Moderador: Conselho de Moderação
- Einsamkeit
- Sênior
- Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver
Paisanao, finalmente tirou a camisa do Fogao do bau, e agora pode ter orgulho de usa-la
Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness
-
- Avançado
- Einsamkeit
- Sênior
- Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver
ARQUEÓLOGOS FAZEM DESCOBERTA REVOLUCIONÁRIA
Uma equipe de arqueólogos concedeu ontem uma coletiva à imprensa na frente do estádio do Botafogo, prometendo fazer uma revelação bombástica. Cercados de muita expectativa, revelaram ao mundo que foi encontrado o elo perdido entre o homem e o macaco, comprovando definitivamente que o homem tem sua origem nesse simpático símio.
Mas o que mais deixou a imprensa de todo o mundo espantada foi o local das escavações eleito pelos arqueólogos: a sala de troféus do Botafogo. O Prof. Von Sifun Den explicou que os sítios arqueológicos estavam se esgotando. “Todo mundo já cavou todos os buracos possíveis no Egito, na África, na América. Não havia lugares novos para efetuarmos pesquisas desse tipo”, disse ele, acrescentando: “Que outro lugar em todo o mundo foi menos visitado pelas pessoas do que a sala de troféus do Botafogo?”.
De fato, há relatos que indicam que o último contato que algum ser humano teve com a sala de troféus do Botafogo foi no período pré-cambriano, mesmo assim quem entrou lá, teria entrado por engano. Paisano Nacional-Madeirense, torcedor fanático do Botafogo, assistiu à coletiva dos arqueólogos e ficou revoltado: “Como podem expor nosso time assim ao ridículo? Tá certo que a gente não ganha mais nada, e que até o Tabajara Futebol Clube está melhor do que a gente. Mas já pensou se isso vira moda? Daqui a pouco, vão encontrar as botas de Judas na sala de troféus do Botafogo e dizer que foi lá que Judas perdeu as botas”, disse entre prantos, mas às gargalhadas dos torcedores adversários que se divertiam com a cena.
De fato, informações obtidas com os arqueólogos dão conta de que há grandes probabilidades de que as botas de Judas estejam na sala de troféus do Botafogo, assim como o Santo Graal, a Arca da Aliança e os 10 Mandamentos. “Vamos tentar achar algum vestígio do Papai Noel e do Coelho da Páscoa, pois se tanta gente acredita no Botafogo e ele ainda existe, não é difícil que essas coisas também existam”, acrescentou o Prof. Sifuden, que finalizou assim: “Mas o mais impressionante vai ser encontrar algum troféu lá. Isso sim, seria uma descoberta revolucionária”.
proteja-me deus da ira das hordas nacional-madeirenses
Uma equipe de arqueólogos concedeu ontem uma coletiva à imprensa na frente do estádio do Botafogo, prometendo fazer uma revelação bombástica. Cercados de muita expectativa, revelaram ao mundo que foi encontrado o elo perdido entre o homem e o macaco, comprovando definitivamente que o homem tem sua origem nesse simpático símio.
Mas o que mais deixou a imprensa de todo o mundo espantada foi o local das escavações eleito pelos arqueólogos: a sala de troféus do Botafogo. O Prof. Von Sifun Den explicou que os sítios arqueológicos estavam se esgotando. “Todo mundo já cavou todos os buracos possíveis no Egito, na África, na América. Não havia lugares novos para efetuarmos pesquisas desse tipo”, disse ele, acrescentando: “Que outro lugar em todo o mundo foi menos visitado pelas pessoas do que a sala de troféus do Botafogo?”.
De fato, há relatos que indicam que o último contato que algum ser humano teve com a sala de troféus do Botafogo foi no período pré-cambriano, mesmo assim quem entrou lá, teria entrado por engano. Paisano Nacional-Madeirense, torcedor fanático do Botafogo, assistiu à coletiva dos arqueólogos e ficou revoltado: “Como podem expor nosso time assim ao ridículo? Tá certo que a gente não ganha mais nada, e que até o Tabajara Futebol Clube está melhor do que a gente. Mas já pensou se isso vira moda? Daqui a pouco, vão encontrar as botas de Judas na sala de troféus do Botafogo e dizer que foi lá que Judas perdeu as botas”, disse entre prantos, mas às gargalhadas dos torcedores adversários que se divertiam com a cena.
De fato, informações obtidas com os arqueólogos dão conta de que há grandes probabilidades de que as botas de Judas estejam na sala de troféus do Botafogo, assim como o Santo Graal, a Arca da Aliança e os 10 Mandamentos. “Vamos tentar achar algum vestígio do Papai Noel e do Coelho da Páscoa, pois se tanta gente acredita no Botafogo e ele ainda existe, não é difícil que essas coisas também existam”, acrescentou o Prof. Sifuden, que finalizou assim: “Mas o mais impressionante vai ser encontrar algum troféu lá. Isso sim, seria uma descoberta revolucionária”.
proteja-me deus da ira das hordas nacional-madeirenses
Somos memórias de lobos que rasgam a pele
- Einsamkeit
- Sênior
- Einsamkeit
- Sênior
- FinkenHeinle
- Sênior
- Agradeceu: 6 vezes
- Agradeceram: 19 vezes
- Contato:
tulio escreveu:Aí, Aiatolá Paisano, meus pára-choques! Esperes pelo Grêmio no Brasileirão...HUAHUHAUHAUAHAUAHAUHAAUAHAUAHAU
Na boa, és meu cupincha, mas vou dar muita risada... ou chorar de balde...hehehehhehheheh
Calma Cupinhca...
Antes temos um enfrentamento local com o ArquiRival...
E temos que começar à comer pelas beiradas... Lembre-se, nossas mais gloriosas conquistas iniciaram-se, antes de mais nada, de derrotar o Inter em solo farroupilha...
Procedamos...
Atte.
André R. Finken Heinle
"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
André R. Finken Heinle
"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
- Rui Elias Maltez
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
- Contato:
De fato, há relatos que indicam que o último contato que algum ser humano teve com a sala de troféus do Botafogo foi no período pré-cambriano, mesmo assim quem entrou lá, teria entrado por engano. Paisano Nacional-Madeirense, torcedor fanático do Botafogo, assistiu à coletiva dos arqueólogos e ficou revoltado: “Como podem expor nosso time assim ao ridículo?
- Agradeceu: 649 vezes
- Agradeceram: 285 vezes
- Contato:
18/02/2006
16:00 - Madureira 2 x 1 Fluminense (Conselheiro Galvão)
19/02/2006
16:00 - América-RJ 2 x 1 Americano (Edson Passos)
16:00 - Vasco 2 x 2 Portuguesa-RJ (São Januário)
16:00 - Volta Redonda 3 x 1 Cabofriense (Raulino de Oliveira)
18:10 - Friburguense 3 x 3 Flamengo (Eduardo Guinle)
18:10 - Botafogo 1 x 1 Nova Iguaçu (Maracanã)
16:00 - Madureira 2 x 1 Fluminense (Conselheiro Galvão)
19/02/2006
16:00 - América-RJ 2 x 1 Americano (Edson Passos)
16:00 - Vasco 2 x 2 Portuguesa-RJ (São Januário)
16:00 - Volta Redonda 3 x 1 Cabofriense (Raulino de Oliveira)
18:10 - Friburguense 3 x 3 Flamengo (Eduardo Guinle)
18:10 - Botafogo 1 x 1 Nova Iguaçu (Maracanã)
- FinkenHeinle
- Sênior
- Agradeceu: 6 vezes
- Agradeceram: 19 vezes
- Contato: