Mais Krivac para a India.
Moderador: Conselho de Moderação
- Einsamkeit
- Sênior
- Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver
nao importa o nome do todopoderoso, ter um navio de 27.000t é pra quem pode, ou Podia
o Ultimo foi lançado em 1998 vai durar um bom tempo ainda
o Ultimo foi lançado em 1998 vai durar um bom tempo ainda
Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness
- FinkenHeinle
- Sênior
- Agradeceu: 6 vezes
- Agradeceram: 19 vezes
- Contato:
.....................vai que o Chavito compra o Minsk,5 Sovremeny e 4 Slava na calada da noite ?
Só na Calada da Noite mesmo, porque daí ele acorda e cai da cama...
Atte.
André R. Finken Heinle
"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
André R. Finken Heinle
"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
- Einsamkeit
- Sênior
- Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver
o Chavez tem que comprar aeronaves se quer fazer alguma coisa contra os Eua, navios nao servem para nada, ainda mais com os virginia ai
Somos memórias de lobos que rasgam a pele
- talharim
- Sênior
- Agradeceram: 212 vezes
Einsamkeit escreveu:
Mas os navios não seriam para atacar os EUA,mas sim para atacar seus aliados (Brasil,Chile e Colômbia).
Os TU-160 junto com os Taepodong-2 que o Chavito deve estar encomendando é que devem ser usados contra os EUA.
o Chavez tem que comprar aeronaves se quer fazer alguma coisa contra os Eua, navios nao servem para nada, ainda mais com os virginia ai
Mas os navios não seriam para atacar os EUA,mas sim para atacar seus aliados (Brasil,Chile e Colômbia).
Os TU-160 junto com os Taepodong-2 que o Chavito deve estar encomendando é que devem ser usados contra os EUA.
-
- Avançado
- Contato:
Já agora o último da DSI traz um artigo interessante sobre a Marinha da China e da Índia.
http://www.areion.fr/publishing/www_DSI/edito11.html
Um abraço
Zé
http://www.areion.fr/publishing/www_DSI/edito11.html
Um abraço
Zé
talharim escreveu:Arleigh Burke eu acho que eles não vendem não Einsa.........
Somos aliados de quinta categoria para eles............
Eles podem vender uma AB para um aliado do nível do Japão ou Inglaterra..........
Agora do jeito que a Rússia tá com um arsenal de navios parados dando sopa..................um navio Russo pode desequilibrar o cenário sulamericano.....................vai que o Chavito compra o Minsk,5 Sovremeny e 4 Slava na calada da noite ?
Aí o cenário muda,nós viraríamos aliados de primeiro nível para os americanos.................a USNAVY retoma aquela base no Nordeste e implanta ali um esquadrão de subs classe Los Angeles.......
Nos venderiam a preço de custo umas 10 AB e uns 2 Nimitz.........
-----------------------------------------------------------------------
Em relaçao as vendas acho ate q eles poderiam vender pra gente, mas em retomar aquela base no nordeste eu acho q naum, pq uma medida dessas e tida como altamente impopular e esse ano e ano eleitoral
Apesar de todos os problemas, ainda confio no Brasil
- Rui Elias Maltez
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
- Contato:
Navios americanos para o Brasil ou outros aliados, só OHP e Spruance.
Nada mais.
Nem Tuico's, e muito menos AB's.
Qunato muito os países encomendariam cópias de AB's como a Austrália ou o Japão, mas teriam que ter relaçõs preferenciais com os EUA e terem valor estratégico para isso.
O que iria argumentar o Brasil para solicitar essa licença, se tivesse depois o dinheiro para os pagar?
Para se defender da Força Aérea e Marinha da Argentina ou do Paraguai?
Por isso, acharia bem mais realista que o Brasil, se quiser um ano ter fragatas novas, umas ASW e outras AAW desenvoler em parceria com um país europeu uma fragata que lhes preencha as necessidades a partir de 2020.
Antes disso, acho que seria irrealista pensar em algo de mais.
E terão até lá que rentabilizar o investimento que fizeram nas 6 Niteroi.
Nada mais.
Nem Tuico's, e muito menos AB's.
Qunato muito os países encomendariam cópias de AB's como a Austrália ou o Japão, mas teriam que ter relaçõs preferenciais com os EUA e terem valor estratégico para isso.
O que iria argumentar o Brasil para solicitar essa licença, se tivesse depois o dinheiro para os pagar?
Para se defender da Força Aérea e Marinha da Argentina ou do Paraguai?
Por isso, acharia bem mais realista que o Brasil, se quiser um ano ter fragatas novas, umas ASW e outras AAW desenvoler em parceria com um país europeu uma fragata que lhes preencha as necessidades a partir de 2020.
Antes disso, acho que seria irrealista pensar em algo de mais.
E terão até lá que rentabilizar o investimento que fizeram nas 6 Niteroi.