Bolovo escreveu:juarez castro escreveu:
Talvez se tu tivesses a oportunidade de viajar por lá e conversar com estas pessoas, pode ser que tu te refiras de forma diferente a elas e ao problema.
Grande abraço
Juarez, tenho nada contra os cidadãos desses países. Nunca viajei para lá, mas tenho amigos desses países, pois conheci vários intercambistas dessa que vieram pra cá. Como disse, não mandam absolutamente porra nenhuma na política externa européia (quem manda é Alemanha, França e RU, os que justamente querem o fim do conflito, principalmente os dois primeiros) e a classe política deles que continuem viajando com devaneios de quatro séculos atrás com os russos, pois no mundo real nada vai mudar. Te parafraseando, manda quem pode, obedece quem tem juízo.
Abraços
Exatamente, na Europa manda Alemanha e França, como terceira força politica esta
U.k, e logo Espanha e Italia tem uma certa cota de poder, o resto também conta porque tem direito a voto, mais o peso deles especifico real deles é pouco ou nenhum, e eu não digo isso porque tenha amigos dentro da UE, eu vivo dentro dela.
juarez castro escreveu:Bolovo, eu tinha uma ideia sobre os povos da Europa Oriental diferente da que tenho hore, e foi graças as estas andanças que mudei de ideia e quem passou o que passou nas mãos do Russos não quer saber deles, e olha que eles passaram maus bocados nas mãos do nazistas.
Hoje ,a palavra chave por lá é Liberdade de expressão e de opção de vida, trabalho e futuro. quando tiver oportunidade, vá até lá você vai ter a oportunidade de ver uma outra realidade.
Grande abraço
Efetivamente, todos desejosos de ser cidadãos de 4º na nova UE, macacos brancos.
Até posso entender o desejo deles de estarem debaixo do guarda chuva da OTAN e nada mais.